05/08/2016

Não é só seu quarto que pode ter um closet - Closet na cozinha

| |
Olá vizinhos!
Aceita uma xícara de café?

Vamos falar hoje sobre DISPENSA?  
     
Não entendeu? Sabe aquele quartinho de colocar os mantimentos em grande quantidade (no caso de haver um ataque zumbi) que com certeza tinha na casa da sua avó? Pois é, coloquei na cabeça que quero uma em casa. Meu marido graças a Deus já aprovou a ideia (aplausos).

Essa ideia veio quando assistia uma minissérie e vi o raio da dispensa e pensei: - quero isso lá em casa!

Nem sei se vai ficar cheia, porque na crise que andamos, compramos só o essencial, mas dispensa serve também pra:
·         Deixar organizada a sua cozinha;
·         Reduzir o numero de armário nas paredes;
·         É muito mais fácil pra visualizar o que tem ou precisa comprar.


Não quer ter uma cozinha preta e branca?
Leia mais sobre Candy Colors - Sua cozinha com cores




Isso em minha opinião, porque se tem algo que não me atrai é excesso de armários na parede, isso na minha casa, cada um tem sua opinião. Com relação à organização, também vou ganhar muito, porque nunca sei onde está nada, vou ao mercado sem lista, com a dispensa eu acredito que ficará mais fácil.
Bem, chega de ler, bora ver as fotos?!

Linda!!!


Essa é mais que dispensa, dá pra guardar muito mais coisas!


Aproveitando o espaço da escada! AMEI!








Na lateral da geladeira?! Que TUDO!






E ai, o que achou?!
Me conta viu?!


Já ouviu falar de Porcelanato Líquido?
Saiba mais aqui



4 comentários:

  1. Oi vizinha, como vai.
    Acredito que já sabe que eu mais do que adepta rs *-*
    Muito bom você trazer os benefícios de ter uma despensa em casa, é muito boa mesmo a ideia e deixa tudo muiiito mais organizado e separado. Adorei o post :D

    Beijocas

    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ajuda demais nosso dia a dia né, nem sempre conseguimos ser organizadas!
    Que bom que gostou,
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito pratico ter uma dispensa, fica tudo ali, e o melhor você vê tudo, porque nos armários, nossa parece que as coisas se escondem, eu adoro hehe. Pena que no ap não rola dispensa.
    Beijinhos adorei seu blog
    http://www.quemcasaquercasaouap.com.br/

    ResponderExcluir
  4. OI MOnique, bem pratico mesmo né, tudo a vista e a mão. olha mão vejo a hora de poder postas fotos da minha dispensa aqui!
    bjus!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo