07/08/2016

Onde ficam os livros na sua casa? Aqui fica em debaixo da escada

| |
Oi vizinhas! Como vai a vida?

Aqui em casa o projeto da nossa casa própria está sendo desenhado aos poucos, é que são tantas ideias que aparece, ai vai mudando todo dia!

Uma das paixões que eu e meu marido compartilhamos são os LIVROS.

Tenho uma pequena coleção da Agatha Christie e ele do C. S. Lewis isso entre outros autores, e na casa que moramos hoje eles ficam em caixas seja pela falta de espaço ou porque nossa filha descobriu como se usa uma caneta. Já na casa nova queremos um espaço de leitura, onde eles ficam a mão.

Eis que veio uma ideia de usar o espaço que a escada deixa pra montar esse espaço de leitura, olha só as dicas que encontrei nesse site http://www.limaonagua.com.br/ que encontrei como indicação nesse blog  que super indico pra vocês http://casalbeebe.blogspot.com/ .

Esse espaço que fica em baixo da escada vai depender do modelo escolhido, e o espaço da fazer até um lavabo, mas, isso fica pra outra postagem.


Que acham das ideias abaixo?








4 comentários:

  1. Oi vizinha *-*
    Também amo livros rs
    Queria muiito um espacinho mas como o chalézinho é pequenininho tudo tem que ser útil sabe rs, vai acabar ficando uma prateleira mesmo mas eu nem me importo, ou talvez faça ninchos mas ainda estou a decidir.

    E que ótima ideia embaixo da escada é como se fosse um espaço morto já muda bastante a cara do ambiente.

    Obrigada mesmo pelo carinho e eu sou suspeita em falar que adoro o Limão na Água rsrs... Muitas dicas para minha casa tiro de lá e super indico também.

    Parabéns vizinha pelo post e as inspirações estão lindíssimas mas a primeira e a segunda são minhas preferidas, achei que são as mais bem aproveitadas mesmo *o*

    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vizinha, elas são as minhas preferidas também, em breve trarei outras dicas de cantinhos de leitura!!
      bjus!

      Excluir
  2. Oi Sara!
    Obrigada pela visitinha!! :)
    E muito bem-vinda a blogosfera!!! Amei as ideias, lindas!!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grazi que bom que gostou, seu blog tem cada ideia, vou lá todo dia me inspirar!
    bjus

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo