22/08/2016

Aposto que você não sabe qual Ralo vai colocar no seu banheiro!

| |
Olá vizinhos!

Poder arquitetar a sua própria casa é ao mesmo tempo assustador e mágico.

São ideias e mais ideias, algumas impossíveis seja pelo espaço ou pela grana mas, o mais legal de tudo isso e no fim das contas perceber que a casa tem a sua cara, o seu jeito, o seu dedo, seja nos pequenos ou grandes detalhes.


Hoje que falar sobre um pequeno detalhe mas, que pode sim fazer toda diferença no seu banheiro. É o ralo. Simples não é? Só que não! Passando por alguns blogs que leio e também te indico (a lista fica aqui do lado direito) encontrei indicações de ralos, não satisfeita pesquisei mais ainda em lojas e trago hoje essa postagem que acredito ser de utilidade.

É bem provável que você só vai se dar conta de que precisa de um quando o pedreiro estiver executando a área do banheiro e é bem mais provável ainda que compre o primeiro que encontrar (e também mais usado), aquele padrão redondo que é super baratinho.

Mas como tudo evolui, o ralo de banheiro também evoluiu e hoje há no mercado alguns modelos diferentes que prezam não apenas o designer, mas também a eficiência.

O ralo mais comum é de caixa sifonada que impede que os gases voltem causando mau cheiro.

Porém, como disse no inicio, casa nova, ideias novas, vou apresentar dois modelos que escolhi pra nossa casa.

Esse ralo ainda não conhecia: Ralo Grelha Click.




Ele abre e fecha através da pressão do pé, lindo né!?

O outro é: Ralo Linear
Além de ser quase invisível é mais higiênico. Como não possui abertura, a possibilidade de odores é nula. Pode ser usado em banheiro, cozinha, varanda.

E ai Já conhecia eles? Já usa na sua casa?
Conta pra mim!

8 comentários:

  1. Em nossa casa será o Alinear, ele é mais caro porém é mais indicado para banheiros com porcelanas grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal, depois poste as fotos pra eu ver como ficou
      bju

      Excluir
  2. Oi vizinha!
    Vê se pode rs, eu sou do time das que não pensava no ralo haha mas nossa agora pensando bem gostei do linear que você mostrou. Já vi assim e realmente é bem diferente daquele feio que é só uma capinha sabe. E esse que pisa??? Meninaaaa!! Me explica melhor isso rs, que criativo, você pisa e ele abre tipo para a água ir embora foi o que entendi?


    Super prático para não prejudicar a coluna principalmente!
    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. viu que lembrete bom te dei!
      é muito prático, piso, acionou e água vai embora!

      Excluir
  3. Oi vizinha!

    Realmente tudo evolui e de forma absurdamente rápida!
    Ainda não pensei fortemente no tipo de ralo que vou usar, na verdade eu tenho uma lista de desejos imaginários e ela só cresce, tudo o que eu vejo e gosto eu coloco nessa lista, mas sabe-se lá quando e SE eu vou conseguir concretizá-los! kkkkkk
    Por enquanto minha realidade é só cimento, tijolo, ferro, e bla bla bla. Mas quando deito pra dormir, são com os acabamentos que eu sonho!
    Obrigada pelas dicas!

    Bjs,
    Lidiane
    https://segurashouse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fale de listas de desejos!!!! se tudo que tem nela fosse possivel de realizar!

      Excluir
  4. Olá vizinha...
    Confesso que esse era um item que não tinha pensado.. rs
    O Linear é lindo e vou coloca-lo na minha listinha!!!

    Obrigada pela dica!

    https://planejandonossaconstrucao.wordpress.com/

    Bjs
    He

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É impossivel não se apaixonar pelo ralo linear!
      Beijos!

      Excluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo