03/08/2016

A primeira impressão é a que fica -Fachada da nossa casa

| |
Olá vizinho!

Se tem algo enlouquecedor é escolher a bendita planta da casa. 

Meu marido já tinha em mente muito antes de casar como ele queria que sua casa fosse, e eu fiz um curso técnico de edificações, então digamos que temos algumas prática em desenhar plantas baixas.

Decidimos que ainda essa semana iremos sentar e desenhar algo, mas enquanto isso não acontece, na internet tem muitos sites que podem te ajudar , isso se você no caso acha que contratar um arquiteto saia caro ou não tenha ideia de como quer sua casa, nesses sites você escolhe a metragem do seu terrenos, se quer casa térreo ou sobrado, quantos dormitórios ... e aparecem algumas ideias de casas, fora que também tem as fachadas, uma mais linda que a outra. E os valores nem são tão salgados, eu acho que vale a pena dar uma olhada:


Os projetos são lindos, fica até difícil escolher e ainda tem o custos de material e mão de obra!!!



Coloquei aqui apenas 2 , mas você pode pesquisar e claro, se quiser tenho amigos arquitetos que podem te fazer preços bacanas, é só comentar que eu te ajudo.







(As 2 fachadas são do site soprojetos.com)


Acompanhe outras postagens que já passaram por aqui:







2 comentários:

  1. Adorei os sites de indicação vizinha, é sempre bom compartilharmos o que conhecemos, fica a dica para os nossos vizinhos. Inclusive... as fachadas são lindíssimas por sinal.

    Uma perguntinha rs, é nesse nipe que vocês pretendem fazer? :D

    Beijocas
    casalbeebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi vizinha, que bom que gostou da indicação, e queremos sim algo como as fachadas, mas meu marido quer vidro na fachada, dando a ideia de pé direito duplo...

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo