10/10/2016

🎁Dia das Kids chegando. Inove na decoração do quarto para os pequenos

| |
Onde tem criança tem cor, tem alegria, tem barulho e tem muito amor.

Amanhã é o dia deles, que entram em nossas vidas e transformam os dias cinzas em coloridos, eles que acabam com o silencio de maneira agradável ou não, mas que quando não estão perto fazem uma falta imensa!

Esse post não é novo, mas resolvi editar e compartilhar novamente pra te inspirar nesse dia todo colorido com ideias de cantinhos pras kids!
💜💜💜💜
É importante ter em mente ao idealizar os quartos pras crianças que o ambiente deve ser algo agradável pra eles e não pros pais.


As dicas que separei de longe lembra o sem graça, na verdade elas mais parecem com parques de diversões, são coloridas,criativas, tudo o que criança é!


Você vai perceber também que as camas são seguras, o primeiro modelo vem até com rede de proteção no beliche superior.







Essa cama é a minha preferida, como fazer uma menina sair desse quarto? Eu não sairia!!


Já ouviu falar sobr eo mérodo MONTESSORIANO? Saiba Mais:
Método Montessoriano





 Essa beliche também preza pela segurança das crianças, pois nessa dica a escada vira também uma grade de proteção.

Vamos brincar de índio?

E aí, me conta de qual gostou mais?

Ah! e se você está preparando o cantinho infantil na sua casa mostra pra gente como será, amo ver a casa de vocês e ouvir suas ideias.

8 comentários:

  1. Que delíciaaaa *-*
    Sonho esses quartinhos gente! Olha esse casteloooo que coisa mais linda!! O meu preferido como de se esperar é o ultimo *-* haha adoro formatos triangulares mas nossa, um mais lindo do que outro vizinha ♥

    Quando tiver um baby, ele(a) vai ter um quartinho desses, faço questão de dar o que eu nunca tive!!

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  2. Awn como amei essa postagem! Por aqui estamos em meios de reformar o quarto da Lara, afinal, já não temos mais um bebê e podemos passar para a caminha e cores mais vivas!
    Adorei as ideias.
    Sobre o quarto montessoriano temos posts com ideias bem legais. E penso ainda em fazer.
    Amando o blog.
    Beijos.

    Blog Jovens Mães / Instagran / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles crescem e temos que acompanhar né?!
      se vocês fizerem o quarto com esse tema posta pra eu ver!!!
      Beijos!

      Excluir
  3. Que sonho essas cabaninhas! As minhas eram feitas de cobertor mesmo! hahahha....

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Estamos planejando mudanças aqui faz um tempinho já. Vou tentar essa beliche com cabaninha, é a mais próxima da minha realidade. rsrs
    Mas ameeeei esse de castelo, quero pra mim! kkk
    Todos lindos, amei o post!

    Beijos.

    Blog Jovens Mães

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas as dicas, fico babando por todas!
      Beijos!

      Excluir
  5. Apenas passei pelo seu blog mas claro que gostei por isso vou seguir também.Encontrei aqui grandes e boas ideias.
    Bjinho.

    ResponderExcluir
  6. Oii, Sara... As decorações são lindas. Mencionei o post no meu blog. Vai ser útil para as minhas leitoras mamães http://nossaquevicio.blogspot.com/2017/02/projetotemnaweb4.html

    Beijos <3

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo