15/08/2016

TAG: de Tudo um Pouco

| |

Olá Vizinhos.

Se há uma maneira de nos conhecermos melhor são as Tags, eu amei fazer essa que me foi indicada pela blogueira Helaine do blog Planejando Nossa Construção, desde já obrigada pelo carinho! 


Regrinhas do TAG:
-Responder todas as perguntas
-Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
-Colocar o selo da TAG
-Colocar o link de quem te indicou.


Respondendo:
1-Qual estilo de música preferido?
 Clássica, MPB, Jazz, Blues.

2-Qual sua peça favorita?
 Calça Jeans, dá pra usar em qualquer situação (ou quase).

3-Qual seu sapato preferido?
Hoje são sapatilhas, mas antes de minha filha nascer usava até saltos médios.

5-Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou Encaracolado?
 Meu cabelo é caracolado, mas faço progressiva e quase nunca sou vista com cabelos naturais, eles dão trabalho, sou pratica, por isso mantenho a escova em dia.

6-Brigadeiro ou Sorvete?
 Sorvete de brigadeiro rsss, amo os dois, não dá pra escolher!

7-Doce ou Salgado?
 Salgado!
8-Como define seu estilo?
Diariamente casual, fins de semana dá pra dar ousar um pouco.

9-Você é consumista ou só compra o básico?
 Compro só o básico, já fui consumista, mas depois de ler tantos blogs mudei.

10-Você se considera vaidosa?
Não, costumo sair de casa sem batom, sem rímel, meu foco é apenas o cabelo e a roupa, mais pra não parecer uma louca!




Blogs que sigo e indico para responder a Tag:



Por hoje é só pessoal. Leia nossas outras postagens clicando abaixo:




2 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco sobre seus gostos pessoais é sempre bom conhecer um pouquinho mais sobre quem a gente acompanha.

    Poxa, obrigada pelo carinho de me indicar ♥
    Se eu não tivesse feito eu responderia com muito carinho mas obrigada mesmo vizinha!! ♥

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só assim pra nos conhecermos mesmo!
      Pois é, percebi que grande parte dos blogs que sigo já responderam a tag, mas tudo bem, pelo menos ajudo a divulgar aqueles que leio e indico!
      bjus

      Excluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo