03/09/2016

Seu lavabo é grande? Olha essa ideia:

| |
Olá vizinhas!

Você sabia que nas casas antigas era comum o uso de lavatórios pra que se lavassem as mãos antes de se servirem? Foi dai que veio a ideia dos lavabos tão usados nos dias de hoje.

Com o passar dos anos foi incluso no lavabo o vaso sanitário, sendo ele uma área exclusiva pras visitas.

Em projetos mais atuais o vaso fica agora isolado da pia por uma porta, assim duas pessoas podem usar a mesma área simultaneamente. 

Claro que acaba saindo mais caro incluir mais uma porta no seu orçamento, mas é uma ideia pra se pensar.

Na nossa casa teremos sim um lavabo porém não usaremos essa dica pois ele é bem apertadinho.






Já conhece a nova onda de colocar nichos embutidos nos banheiros?


4 comentários:

  1. Antes não tinha vaso no lavabo? :O Essa é nova pra mim!!
    Super bacana os seus posts de decoração, úteis pra valer! Vc arrasa!! :)


    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Agradeço o elogio e espero continuem sendo uteis!
      beijos!
      Estou de olho no seu blog também!!!!

      Excluir
  2. Inspirações lindas vizinha!
    Na casa dos meus pais tem com a pia e o vaso sanitário no mesmo espacinho mas ninguém de casa usa. Ironicamente só as visitas rs. No meu chalézinho vou ter só o banheiro mesmo mas estou feliz com isso. Mas a ideia em si... é maravilhosa eu apoio por saber como é.

    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é toda casa que tem , na dos meus pais mesmo não tem, mas na nossa vai ter porque o espaço debaixo da escada ficará morto rsss
      💋

      Excluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo