17/10/2016

🍴 Uma cozinha Azul da cor do Mar 🍴

| |


 Bom dia vizinhas!
Hoje tem mais uma cozinha da série de cozinhas coloridas


A cor Azul possui o efeito calmante e vitalizante.
Agora, essa cor é bem democrática e vêm em vários tons, pode ser:
 ** Azul Royal , azul turquesa, azul bic, azul bebê, azul celeste .... é muita variação, né?

Por fim, escolha o seu azul preferido e monte a sua combinação!






Uma cozinha Azul da cor do Mar



Uma cozinha Azul da cor do Mar

Uma cozinha Azul da cor do Mar

Uma cozinha Azul da cor do Mar













E se você deseja se atualizar, clica aqui:






16 comentários:

  1. Que lindo, achei super fofo e a decoração fica muito linda.
    Espero ver mais post como este.♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Lindo demais!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,

    Lindas inspirações.. :) nunca pensei em comprar nenhum utensílio doméstico na cor azul. Meus pais tiveram há muito tempo atrás uma geladeira na cor azul.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lembra muito a casa da minha avó a primeira inspiração. Nostalgia rsrs... Não é minha praia esse bem clarinho só me remete a ela, eu optaria pelo mais escuro como o penúltimo. Acho lindo!!

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia, tem lugar melhor que casa da avó?
      eu sinceramente não faço ideia da cor que minha cozinha será, a cada postagem apaixono por cores novas rssss
      Beijos 😘

      Excluir
  5. Essas cores são tão lindas, faz toda a diferença ter tantas cores na casa! Eu achei todas suas inspirações incríveis.

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. A antepenúltima e a penúltima foram as minhas preferidas!
    Eu ameeeeeeeeeeeeeeeei

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada por essas cozinhas, que lindas e maravilhosas.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amo azul e nunca tinha pensado nele na decoração! Terminei essa postagem babando pelas inspirações. Quero tudo azul agora kkkk. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, cuidado que ainda teremos muitas cozinhas coloridas rsss
      Beijos 😘

      Excluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo