25/10/2016

Casa na Árvore - Sinta-se como a Jane e o Tarzan!

| |
Bom dia Vizinhas!

Já pensou se hospedar em uma casa na árvore?

De acordo com esse aplicativo Airbnb de hospedagem (estilo trivago), há uma casa que fica em Buckhead, Atlanta, Estados Unidos, fazendo o maior sucesso.
Ela fica longe do agito da cidade, tem decoração vintage, estilo romântico e muitos objetos antigos.
Ela é composta por três cômodos interligados por pontes de corda que acomodam 2 pessoas. 
A paisagem é totalmente Natural e tem até um deque com bancos e rede, além de muitos pássaros.
O único problema é o banheiro que fica fora da casa.
Alguém ai se lembra da casa da Jane do Tarzan?

A diária sai por cerca de R$ 1.177 por dia, com estadia mínima de duas noites.









34 comentários:

  1. Nossa que lindo, adoraria passar um fim se semana em um lugar assim. Amei a inspiração!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Amei de mais...passaria uma temporada nessa casa bem de boa haha. Mas é claro que pelo menos um banheiro tem que ter né haha.

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que esse banheiro poderia ser mais perto!!!
      Beijos 😘

      Excluir
  3. QUE LINDOOO! Fala sério, isso é um sonho!
    Ameii, preciso gente de umas férias assim kkk que paraíso.

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  4. Nossa, meu sonho!!


    www.ideiaseambientes.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindo !! Eu sempre amei casa na arvore e amaria morar em uma !! haha bjoos amore ..
    beijos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  6. Amei as inspirações, se eu pude$$e, faria uma casa de árvore, acho muito lindo e bem divertido.
    Adorei cada foto.
    Estou te seguindo de volta.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço a visita!
      Vontade eu tenho só falta o $$$$ rsss
      Beijos 😘

      Excluir
  7. Olá, obrigada pelo comentário já sigo o blog
    Adoro estas casas quero uma :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ia ser uma experiência incrível!!!
    Achei maravilhosas as fotos!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que sonho!!Eu amaria pasar alguins dfias por ai.. hahaha

    Beijo grande!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  10. Melhor nome de post ever, hahahahahha. Amei as inspirações, meu sonho era ter uma casa na árvore! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  11. Tão lindo!
    Um dia gostava de viver esta experiência ;)
    Beijinho

    ResponderExcluir
  12. Genteee paz e sossego nesse lugar é demais haha, imagina, casa na árvore chique isso? Estados Unidos inova sempre rsrs
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eles estão sempre na frente e nos matando de inveja!
      Quero uma casa assim no Brasil!!!
      Beijos 😘

      Excluir
  13. Oi!
    Nossa, que casa mais linda, que aconchegante por dentro! e que charme essas luizinhas... amei!
    Obrigada pela visita ao blog.
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  15. Quero passear nessa casinha e dormi uma noite nela, que linda e romântica.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Que criança nunca teve o sonho de morar num desses? Um dia ainda terei uma casa na árvore

    De onde venho: shinybubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo