24/10/2016

🍴 15 dicas de Cozinhas decoradas com a Cor Rosa 🍴

| |

Bom dia Vizinhas!!!

Fui uma menina que brincou de Barbie e que sonhava em ter uma casa toda cor de Rosa. Eu cresci, mas admito que a vontade ainda existe, mas antes teria que convencer meu marido, tarefa que não seria das mais fáceis.
Ainda estamos no Outubro Rosa, logo uma cozinha com essa cor não poderia ficar de fora.
O mais legal é que essas cozinhas não tem cara de casinha de boneca, porém é inevitável perceber que essa cor deixa a cozinha bem feminina.

A cor Rosa inspira ternura, romantismo, ingenuidade, leveza, suavidade. Essa é uma cor que aflora as emoções como o afeto, a compreensão e o companheirismo.

Compreendendo a psicologia dessa cor fica fácil entender porquê ela é associada as mulheres!


Confere as dicas de hoje e se inspire!
🌺🌺

Você não precisa ter todos os móveis da cozinha com essa cor. A cor Rosa pode estar presente apenas nas cadeiras ou banquetas:







🌺🌺

cor Rosa pode estar presente também na ilha central, nas bancadas ou pendentes:





🌺🌺

cor Rosa pode aparecer também combinada com a cor Preta:




🌺🌺

Outras inspirações com a cor Rosa :







🌺🌺
Rosa nas Paredes: A sua cozinha pode receber a cor Rosa apenas nas paredes, seja através de pitura, papel de parede ou azulejos.








Não sei você, mas eu apaixonei por cada uma delas. A minha preferida foi a combinação com o Preto.
E você, gostou mais de qual?

Confira as cozinhas que já pintaram por aqui:




                                                 

                                                          Cozinha Colorida de Azul


13 comentários:

  1. Lindas, não sei dizer se adorei a rosa bebê ou a pink mesmo mas todas muito lindas!
    Em psicologia das cores foi a cor que mais amei estudar, porque realmente, é uma cor com um poder incrível.

    Parabéns pelo post e pelas inspirações incríveis.
    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  2. Que amor são essas cozinhas! Fiquei apaixonada só de ver.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que amooor, eu amo rosa, meu sonho ter uma cozinha rosa dessas e um sofá rosa na sala tbm hahaha

    ResponderExcluir
  4. Que fofuuuura! Branco com rosa achei tão clean, amo esse estilo!

    Bju

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que cozinhas tão fofas e lindas. Adorei.
    Sou nova seguidora do teu blog :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Não consegui responder no comentário mas estudo sim psicologia :D

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por rosa e não vejo a hora de ter meu cantinho para ter uma cozinha dessas *u*

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo