26/10/2016

Elegância, Discrição e Leveza: 7 Inspirações Minimalistas

| |
Decoração Minimalista


Bom dia Vizinhas!

Há nos dias atuais diversos estilos de decoração e cada um deles tem muito à ver com o estilo do morador.

Já falei aqui no blog sobre a decoração Escandinávia (o link está no fim deste post) E hoje trago pra você o estilo Minimalista.
Assim como no escandinavo, esse estilo é a cara de pessoas discretas, que não gostam de excessos mas prezam a discrição e elegância.  A base dele são ambientes limpos, com móveis multifuncionais e compactos e itens decorativos leves.


A Decoração Minimalista surgiu na década de 1950 com um designer clean de formas geométricas,básicas e cores neutras.



Decoração Minimalista


Decoração Minimalista


Decoração Minimalista

Decoração Minimalista

Decoração Minimalista


Mas como pra toda regra há sempre uma exceção, nada impede as cores de aparecerem:
Decoração Minimalista



Decoração Minimalista



Por hoje é só pessoal! Confira outras inspirações que já passaram aqui no blog:


&


Parede Com Tijolos



Closet´s

19 comentários:

  1. Já não sou chegada a cores neutras, gosto de colorido, mas não muito cheguei, o minimalista realmente tem gente que gosta e na década passada era moda, e eu sei que voltou com tudo, muito bom post de decoração flor
    mundonoticiabm.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, também gosto de cores em casa, ainda mais a cor mostarda...
      Beijos 😘

      Excluir
  2. Acho lindo decoração minimalista, mas preciso de cor na minha vida, rsrs...
    Amei as inspirações!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo me atrai e as cores também, fico entre a cruz e a espada rsss
      😘

      Excluir
  3. Eu acho simplesmente maravilhoso!
    Quando tiver minha casinha própria vou querer nesse estilo!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Mesmo sendo minimalista fica aconchegante, né?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Amooo ambientes minimalista, quero esse estilo na minha casa e tudo clean! Não gosto de cores.

    Bjus

    construindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  7. uma decoração mais linda que a outra.
    confesso que eu ainda não me achei nas decorações, gosto de tudo e acho tudo lindo rsrsrsrsrs

    adorei o post
    beijos

    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tudo muito lindo! <3

    https://goo.gl/qZk4hY

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo