27/10/2016

Escreve Aqui no blog!

| |
Bom dia pessoal!


Escreve Aqui no blog!


Quando criei o blog a maior intenção era compartilhar tudo que me inspira na saga da nossa primeira casa, e assim tem sido.

Conforme vou navegando em outros páginas vejo uma infinidade de coisas e tenho a maior vontade de plagiar tudo de tão bom que é!
Ai, pensando muito e me segurando pra não plagiar vocês, optei por abrir aqui no blog um espaço pra vocês postarem suas inspirações.

Que acha dessa ideia?

Vamos separar 1 dia na semana pra que você post aqui.
A postagem pode ser sobre construção, projeto, dicas de viagem, decoração, DYI, culinária, você decide.

Se você quer aceitar meu convite, manda um e-mail pra: 
Layslamenezes@hotmail.com

Aceita vai!!!!
Beijos e estou esperando seu e-mail  😘 😘





18 comentários:

  1. Uhuuu, ideia apoiadassa!!! Será muito bom ter esse espacinho vizinha, difícil encontrarmos blogs assim.
    Se depender de mim kkkkkkkkkkkkkkkk vou mandar mil inspirações mas vou me controlar hehe

    Sucesso nessa nova coluna :D
    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEmorou!!!! Vou amar ter suas inspirações por aqui!
      Pode prepara a postagem!
      Qual dia prefere postar?

      Excluir
    2. Acho segunda-feira o melhor dia :D

      Excluir
  2. Aeeeeeeeeee
    que ideia legal.
    Tô ansiosa pelos post de mais amigas aqui!!


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou ansiosa, se quiser participar é só mandar 😘😘😘

      Excluir
  3. Desejo maravilhosas posts ♥♥ bjs ♥

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua sinceridade! hahaha
    E adorei esse projeto, bem interessante, pois, assim as pessoas interagem muito mais com o seu blog. *--*
    vou ver se participo também.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Wonderful post, love it! ♥
    I invite you to my blog, maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que legal sua ideia! Boa sorte nessa procura. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a ideia, super apoio.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo