31/10/2016

🎄 Decore o seu natal com garrafas de vidro - Por blog Casal Be&Be

| |

Bom dia Vizinhas!
O post de hoje foi escrito pela amiga vizinha do blog Casal Be&Be que eu sigo e super indico, se você ainda não conhece, clica e saiba mais sobre eles e suas inspirações. 


🎄
🎄
🎄


Oieee pessoal, meninas que acompanham A primeira casinha, aqui é o Casal Be&Be haha estamos invadindo esse pedacinho e quero desde já dizer que é uma honra estar por aqui no blog da minha vizinha querida que acompanho desde o comecinho e continua com esse trabalho incrível desde o início! 


Eu preparei algo beem interessante para vocês, com lindas inspirações para o natal. Sabe aquela garrafa de vinho, aquela garrafa de champanhe? Sabe? R: "Sei". Então, já pensou em usá-las para decorar o seu natal? Melhor, já pensou em customizá-las com um tema natalino? Pois é, isso é possível e é uma grande obra de arte viu, porque os resultados são incríveis, é para ficar babando! Vocês vão ver. 

Sabemos que a nossa anfitriã assim como eu, sempre fala e apoia o PENSANDO VERDE que é uma bela atitude em prol do nosso meio ambiente, somos também assim adeptos e justamente por isso que ao fazer esses objetos você vai estar reciclando o que iria para o lixo. Obsss: muitas vezes o destino não seria exatamente para um posto de reciclagem e é aí que mora o problema. 

Mas e aí? Afim de fazer? Você só vai precisar de: 
  • Pincéis / rolo de pintura 
  • Primer para metais pet e vidro - Acrilex (100ml) - 
  • Tinta acrílica ou PVA de sua escolha (caso queira pintura a mão livre) .
  • Adesivo para decoupagem (caso queira praticidade e se não manjar nas pinturas haha) .
  • Cola branca (se usar o adesivo). 
  • Adereços: Laços, fitas, brilhos e o que sua imaginação pedir. 
Como fazer? 

  • Higienize as garrafas por dentro e por fora com álcool e detergente neutro. Deixe a garrafa de ponta cabeça por duas horas para sair as gotinhas porque se não fica cheiro. Se quiser agilizar o processo use um secador de cabelo. 
  • Garrafas higienizadas? Você vai passar duas demãos inicialmente sobre a garrafa com o rolo de pintura (Intervalo de 6h em 6h as duas para secar ex: ás 10h passa uma demão uma vez, deixa secar até as 16h. Aí as 16h passa novamente e deixa secar até as 22h assim vai estar pronta para receber a tinta/tecido e adesivo) .
  • Usar a imaginação.
Todos esses materiais vendem em lojas de artesanato e MDF. 

Agora que você já sabe como fazer então vamos as inspirações: 









































Viram que demais?? O que acharam?? Agora você não tem desculpa para não fazer, é tãao fácil e você tem até Dezembro para fazer :D 

Eu vou embarcar nessa porque né, é muita beleza para os meus olhos, haha.

Então é isso meninas, vou indo por hoje :D 


Obrigada querida vizinha por ceder esse espacinho para nós, te desejo muito sucesso e que outras pessoas incríveis passem por aqui e abrilhantem ainda mais o seu blog. 
Beijocas!

3 comentários:

  1. Obrigada pela oportunidade querida vizinha!
    Foi um prazer aparecer no seu blog que tanto admiro.
    Desejo sempre muito sucesso!

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  2. Mas que inspirações fantásticas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo