18/10/2016

🎄 Uma prévia de compras para o Natal -Privalia 🎄

| |

Bom dia Vizinhas!

Ainda estamos em Outubro, Halloween nem chegou ainda e olha eu falando sobre o Natal!!!
Faltam exatamente 74 dias para a melhor data do ano!
Essa será pra  toda eternidade a melhor festa do mundo e enquanto ela não chega vamos nos preparando e fazendo compras. Hoje a dica pra você vem de um site que sempre dou uma olhada, o Privalia.
Pra você que ainda não conhece é um site de promoção que reúne várias lojas por tempo determinado com muitas promoções.
Já tem alguns dias que venho namorando essa loja DECORAÇÃO MERRY CHRISTIMAS e hoje separei alguns itens com o tema Disney que são apaixonantes.

Dá só uma olhada neles:



natal-disney




natal-disney



natal-disney


natal-disney

natal-disney


natal-disney





E aí, conta o que achou!!!
(não é um post publishop)

18 comentários:

  1. Ai meu Deus, eu preciso dessas bolas
    heheheheehehe

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta coisa linda e inspiradora, essas bolas são demais!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  3. Ahh menina, aqui tbm tem a Daiso! Fico doidinha dentro dessa loja! rs..
    Lindos os enfeitas da Disney!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, meus olhos até brilham quando entro na Daiso, é um paraiso, imagino no Natal como vai estar!
      Beijos 😘

      Excluir
  4. Menina eu vi isso! Fiquei apaixonada por cada item! Com vontade de comprar tudo rs
    Amo o Privalia e amo demais o Natal! Melhor data pra mim tb rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também amo os 2!!!
      contando os dias até 24 de dezembro!
      Beijos 😘

      Excluir
  5. Adorei as bolas em formato de Mickey tão lindas, nunca vi igual
    E comooo estou ansiosa para o natal, adooro o dia é sempre tão incrível haha
    Que venha logo!:3
    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa também, esse ano minha filha está com 2 anos e já entende mais essa data, quero ver a cara dela!!!

      Beijos 😘

      Excluir
  6. Oiiiii
    O Museu de Cera está 'circulando' pelo Brasil pra depois ficar fixo aí em São Paulo.
    Cm tem no Sul e na Europa
    Se vc puder, confira, é muito legal.

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, quero conferir sim, e quero foto com a Amy whinehouse rsss

      Beijos 😘

      Excluir
  7. Aíi que lindezas. Amei tudo.
    Eu já vou montar minha árvore de Natal, não consigo esperar hahahaha .
    Bjooo
    https://reisdecasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui em Alphaville já tem algumas praças enfeitadas!
      Sem dúvida a melhor época do ano!
      Beijos 😘

      Excluir
  8. Gente... eu amo o Natal e fiquei como? desejando tudo! Cada peça mais linda que a outra, indo correndo dar uma conferida. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa semana tem loja nova de natal na privalia!
      segure seu cartão de crédito rss
      Beijos 😘

      Excluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo