04/10/2016

🐱 Uma casa Pra quem gosta de Gatos 🐱

| |
Bom dia Vizinhas!

Que atire a primeira pedra quem não possui um animal de estimação. Seja gato, cachorro, tartaruga, calopsita, enfim, os gostos são variados.
Agora, Você gosta de gatos?  Cresci com gatos, minha mãe é apaixonada por eles e navegando pelo Hypeness - um site cheio de inspirações - encontrei essa casa que é toda adaptada para os bichanos! Nessa casa eles podem passear em cada cantinho e se divertir como nunca!

Uma casa Pra quem gosta de Gatos



Leia mais:

Quem tem gato em casa sabe que não tem diversão melhor para os bichamos do que subir e pular entre os móveis e estantes. Há dois anos, Eliza e Tiffany compraram sua primeira casa juntas e a amiga Rebecca resolveu fazer uma surpresinha para comemorar essa nova conquista montando um lar planejado – para gatos!


Uma casa Pra quem gosta de Gatos

Uma casa Pra quem gosta de Gatos

Uma casa Pra quem gosta de Gatos

10 comentários:

  1. Eu sou alérgica a pelo de gato mas adoro cachorro e quero ter uma tartaruga uhu \o/ rs
    Mas que ideia é essa menina, bem diferenciada viu rs curti mesmo não tendo um, eles devem fazer a festa rs.

    Beijocas, bezinha!
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena pela alergia!
      Imagine a bagunça deles nessa casa!
      ♥ Beijos! ♥

      Excluir
  2. Eu amo gatos <3 <3
    Quero uma casa assim haha! Que amor..adorei :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho gato, cachorro e calopsita kkkk
    Simplesmente adorei, acho super lindo, mas acredita que meu gato tem medo de altura kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinho do seu gato!!!rsss
      Pelo menos ele não vai escalar os móveis da sua casa!!!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Nossa que legal! Eu tenha uma gatinha e se morasse em casa própria também faria umas adaptações pela ela. Amei a inspiração!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho uma linda gatinha persa, adorei a inspiração.

    contruindoumamoradanolago.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo