02/10/2016

🍴 Uma cozinha pra chamar de sua - Cozinha Vermelha🍴

| |

Bom dia!

Entre tantas coisas que tiram o sono de uma mulher está a cozinha. Desde a escolha do tamanho, se ela será americana ou não, se terá dispensa, quantos armário e por fim, qual cor ela será.

Todo mundo sabe, mas muita gente tem medo de falar. Não me entendam errado, mas o lugar preferido de muita mulher é a cozinha.

Mesmo mulheres como eu que não cozinham tão bem querem ter uma Cozinha pra chamar de sua e apresentar pras amigas!
Afinal a cozinha não precisa ser apenas um lugar pra preparar as refeições, mas também um lugar pra receber os amigos!

A cozinha passou por muitas fases ao longo dos anos. Já houve época em que elas tinham a cor Azul, vermelha, preta e o famoso Branco, que reinou invicto por muitos anos.

Hoje, 2016 sua cozinha pode ter a cor que você quiser, aliás, a sua cozinha não precisa ser igual a minha, ele precisa sim ter a sua cara, a sua personalidade.

Pra nossa casa nova, sinceramente ainda não decidi qual cor usar e enquanto esse dia não chega vou pesquisando e me apaixonando cada dia por uma cor diferente.

Já falei sobre o Porcelanato Líquido que é uma opção pra dar uma cor na sua cozinha.

🌈🌈🌈


E hoje inicio uma série de cozinhas coloridas toda segunda-feira do Mês de OUTUBRO.

Digamos que a dona Primavera me inspirou com suas cores invejáveis 


E pra iniciar trago uma cozinha decorada com a cor Vermelha.
Se inspire e depois me conta qual cor a sua cozinha tem ou terá!






O  Vermelho é uma cor quente e pode ser combinado com branco, cinza ou preto, isso na teoria. Agora na prática e com coragem vai combinando com amarelo, verde, lilás rssss

Detalhe dessas cozinhas que escolhi é que o vermelho pode vir nos armários, balcão, cadeiras ou banquetas, pode também vir no piso, na parede ou ainda nos eletrodomésticos!



Detalhe que as geladeiras que aparecem nas imagens estilo retrô custam cerca de R$12.000,00!!! UAU! Isso dá pra fazer a fundação da casa rsss!!!




Nessa cozinha temos o famoso, queridinho Ladrilho Hidráulico.
Reparem que a cozinha é simples, mas os detalhes do vermelho nas portas (que podem ser feitos com tinta spray ou papel contact) e outros itens de decoração fazem toda diferença.



Reforçando:Você pode deixar sua cozinha colorida usando Papel contact em algumas portas:

cozinha vermelha

cozinha vermelha

Outro detalhe dessa cozinha é o armário embutido ao lado da geladeira, você pode nem notar, mas ele está lá!

cozinha vermelha

O que achou?
Conta pra mim!!!
Confere as próximas cozinhas coloridas:




Beijos ♥ 

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha, são tão lindas que fica dificil escolher a cor!
      Beijos 💓

      Excluir
  2. Quantas opções lindas de cozinha eim?
    Adorei todas, eu estou construindo minha casa :)
    Com certeza precisarei de muitas inspirações para decorar!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaa rsrsrs Em novembro tenho um post sobre cozinhas vermelhas acredita rsrs pareceu aquele no começo da despensa, quando eu postei e você também tinha preparado que coincidência né? rsrs vou te mencionar nele. *o*

    Mas quero acompanhar essa série de cozinhas coloridas mesmo amando a cor vermelha, sou loooooooouca por ela :D
    Mas 12 mil não pago never, passo tinta, faço qualquer coisa menos pagar esse valor todo. Um chalé de 36m2 é 13mil kkkk e me conhecendo, eu trocaria um chalézinho por uma geladeira????? Não mesmo kk

    Mas de fato, amamos cozinhas eu sou apaixonada! Dormiria por lá numa boa, é o cômodo que mais amo e adoro de paixão cozinhar então já viu tudo rs. Inspirações magníficas.

    Beijocas, bezinha!
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que cozinhas lindas!
    Eu morro de medo de investir em algo grande colorido, medo de enjoar rápido, então qd eu fizer minha reforma, vou focar só nos acessórios coloridos.
    Mas eu acho lindo, ontem vi uma amarela e apaixonei, já hj uma das q vc postou tb me encantou...tá vendo, já n saberia ql escolher kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas inspirações. Adoro essas geladeiras no estilo retrô, mais são caríssimas e adorei a sua comparação com o valor da fundação.. hahaha
    E realmente concordo quando você disse que mulher gosta da cozinha, eu por exemplo não sei bem cozinhar, mas a cozinha é um lugar especial e de muitas fofocas entre as amigas.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quantas cozinhas lindas! Aos poucos eu estou deixando a minha do jeitinho que eu quero. Amei as inspirações. Beijinhos...

    nayanemartins.com

    ResponderExcluir
  7. Ai que linda essa cozinha, beijinhos da Alzi😘.
    https://alzineterodrigues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo