14/11/2016

🍴 Trazendo Luz Pra Dentro da Sua Casa - Cozinha Amarela - Parte 2

| |

Bom dia meninas do meu coração!
Tenho feito aqui no blog A Primeira Casinha um série com Cozinhas coloridas. É impressionante a variedade de cozinha que encontro na net, eu na minha ignorância achava que cozinha era branca com alguma inserção de cores em detalhes, seja no piso, eletrodomésticos, louças, etc; Mas não é isso. Você pode usar qualquer cor ou combinação de cores nos armários, prateleiras, ou parede que quiser e deixar a cozinha com a sua personalidade.

Nessa primeira cozinha a aposta foi usar o amarelo em pequenos detalhes, facilitando se no futuro o morador quiser mudar a cor.
Sempre separo pra mostrar aqui pra vocês algumas inspirações, mas depois sempre encontro outras e por isso preciso fazer outra postagem pra mostrar mais algumas inspirações de cozinhas amarelas.
Não queria ser repetitiva, mas não tem como ignorar essas cozinhas que trouxe hoje pra vocês.
Confere aí:



Aqui o amarelo aparece bem tímido na louça e na banqueta!



Lembrando que a cor amarelo traz luminosidade pra cozinhas mesmo com a ausência de iluminação natural.


Essa cozinha lembra demais a cozinha antiga da minha mãe!



Alguém ai se apaixonou pelo design dessa mesa?







Já ficou claro que escolher a cor pra cozinha é uma ação que precisa ser pensada com muito carinho pois a variedade de opções é grande!
Me conta o que achou e não esquece de comentar, fico feliz com cada comentário que recebo e deixa o link do seu blog ou rede social pra eu seguir de volta!
Beijocas e até mais.

23 comentários:

  1. Eu adoro coznha com um toue de cor.
    Adoei a última e aooura que é mais rústica.

    Beijos,
    Carissa
    www.carissavieira.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses detalhes amarelos são lindos demais!
    Adorei as inspirações, esse armário amarelo é um luxo de tão perfeito.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. Que blog mais lindo... amei
    Dica maravilhosa... cozinha amarela ainda n havia visto...mas ficam realmente muito linda
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações.....cozinhas amarelas são lindas mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Lindas as cozinhas o amarelo deixa o ambiente mais iluminado, gostei muito das inspirações o amarelo é maravilhoso na cozinha, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas as cozinhas o amarelo deixa o ambiente mais iluminado, gostei muito das inspirações o amarelo é maravilhoso na cozinha, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei, não gosto muito de Amarelo, mais com esses modelos de cozinha, mudei de Ideia..

    Beijos ❤️

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  8. Que cozinhas maravilhosas demais!

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Fica muito bonito mesmo!!!
    Adoro!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  10. Amo demais cozinha amarela, uma pena a casa que eu moro ser toda preta e branca! Morro de vontade de ter uma cozinha com uma cor bem alegre. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a dica pra você Kaila, inseri alguns itens bem coloridos!!
      😚😚

      Excluir
  11. Olá, tudo bem?
    Na minha casa vou querer minha cozinha corida. Achei bem legal as fotos de inspiração, só que eu não gosto de amarelo, com certeza eu substituiria por outra cor.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo