21/11/2016

Uma Cozinha de madeira

| |
Bom dia Meninas!

Vamos começar essa semana com inspirações pra Cozinha?
Já passou aqui no blog várias cores, mas hoje o foco não serão as cores e sim o material usado nos móveis, A Madeira.

cozinha madeira


Hoje é muito mais comum cozinhas que usam a madeira laqueada, mas esses modelos que escolhi não, aqui as madeiras mantém sua cor e sua originalidade, permitindo que você use as cores nos detalhes ou as deixe de fora.

Confere as imagens que separei e não esquece de comentar e deixar seu link pra trocarmos inspirações.

cozinha madeira

cozinha madeira

cozinha madeira

cozinha madeira

cozinha madeira

cozinha madeira

cozinha madeira

cozinha madeira

cozinha madeira


Por hoje é só, agora me conta o que achou das ideias de cozinhas que trouxe aqui!




54 comentários:

  1. Nossa eu amei as inspirações, eu acho tão lindas essas cozinhas de madeiras rs Adorei conhecer o seu cantinho, seu trabalho é tão lindo que não tinha como sair daqui sem seguir o blog e curtir a fã page ♥ se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas Inspirações!!

    Cozinha de madeira combina muito com aquelas sacas de praia e campo né?rsrs
    Acho chiiq!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  3. Suas inspirações de casa são perfeitas!
    Adorei essa decoração da cozinha de madeira, são muito bonitas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Sara cozinhas de madeiras são lindas e eu acho que dão um charme para a casa, algo de madeira assim. Ótima dica. Parabéns ! Beijos


    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas cozinhas, obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  6. Ameiii
    Lindaaas...
    Estou adorando os seus post
    Parabéns
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei a cozinha de madeira!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Blog Meu mundo, Meu quarto
    E não deixe de nos curtir no Facebook: Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  8. nossa que decoração mais linda e diferente, os moveis planejados da cozinha ficam mt bacanas com esse acabamento de madeira

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Que lindas as cozinhas, a decoração delas fantástica, se tivesse uma cozinha dessas ficaria o dia todo nela, amei as inspirações, bjs.

    ResponderExcluir
  10. Lindas inspirações para a cozinha, amei as com o tom de amarelo.
    Achei super linda.
    Beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho lindas as peças de madeira clara, amei o post
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Sara!! Lindas as cozinhas, e estou nessa etapa da compra dos armários da cozinha, e o marceneiro queria empurrar o branco, que para ele é mais lucrativos, mas já dispensei, e estamos pesquisando algumas opções de cores para ficar uma cozinha bem aconchegante.Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi flor, escolhe com cuidado mesmo, será sua cozinha, tem que ser o seu gosto!
      beijos!!!

      Excluir
  13. Que cozinhas maravilhosas, apaixonada por esses detalhes em madeira.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei de todas as inspirações, mas a amarela ainda continua sendo minha preferida.

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que inspirações maravilhosas.
    Ótimas dicas para a decoração.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito lindas essas inspirações de cozinha de madeira, gostei bastante. Geralmente a gente associa madeira ao rústico mas essas estão super chiques :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, imaginamos uma cozinha assim apenas em casa de campo, mas ela pode entrar em qualquer casa!
      Beijos!

      Excluir
  17. Oii Sara, entre as coloridas que já vi por aqui, as amarelas e as de madeira são as minhas prediletas.
    Cada inspiração mais linda que a outra.
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amei o toque de madeira em todas as cozinhas! ♥
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  19. Eu acho tão linda essas cozinhas rústicas, suas inspirações são puro amor! Amei demais. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  20. Lindas cozinhas adorei :)
    bjos.
    http://redetelenova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Ficam muito bonitas. Amei
    Obrigada pelas suas visitas.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Adoro cozinhas com madeira clara, mas com um estilo rústico...

    thesandrafaela || instagram || facebook

    ResponderExcluir
  23. Lindas inspirações!!!! Gosto muito da madeira mais escura!
    Beijos!!!
    http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Achei um charmee essas inspirações *-*
    Dá um toque vintage para a cozinha né?! E ao mesmo tempo pode ficar moderno!

    Amei

    bjos
    www.aninhamorando.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Sara, boa tarde! =)
    Adorei as inspirações de cozinhas!
    São todas lindas e bem elegantes, com um toque vintage né, dependendo da decoração! =)

    Ps: amore, tem post novo no blog!

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  26. A madeira, por seus padrões únicos e seu ar rútico dá um outro toque a decoração. Amei as inspirações. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Ai meu coração. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiindas!!
    Dúvida cruel para escolher minha preferida, visto que amo madeira/rústicos e etc. Amando muitíssimo, essas com detalhes vermelhos é a minha cara. Olha... pfts!

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, você ama essa cor e tem tudo a ver com seu chalé!
      Beijos 😄

      Excluir
  28. Fica bem bonito amore. Amei, principalmente o que tem o rosa haha Um xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  29. Que lindo amei. Conheci seu blog a pouco tempo e já estou apaixonada <3

    https://estanteclassica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que lindo está cozinha rustica fica linda para casas de sitio ou fazendas mais não deixa de ser linda e nem que não pode ser feita em uma casa na zona urbana... amei ....
    beijos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo