12/11/2016

🎄 Decorando sua mesa para o Natal 2016

| |
Bom dia Meninas!
De onde estou já consigo visualizar o Natal chegando, mesmo que tímido já encontramos sinais dele na decoração das lojas e na boa vontade que começa a se espalhar nos corações das pessoas.

Natal 2016
Até aqui no blog o Natal já seu sinais de que está próximo com a postagem da nossa querida do blog Casal Be&Be com dicas de como usar garrafas na decoração pra sua casa, se você ainda não leu clica aqui!


Hoje trago pra você algumas inspirações pra decorar a mesa da sua ceia de Natal usando velas, pinhas, bolas e flores. Confira e se inspire!




Natal 2016

Natal 2016

Natal 2016

Natal 2016

Natal 2016

Natal 2016

Natal 2016

Natal 2016

Natal 2016

Natal 2016


As ideias não param por aqui, cada imagem que postei é só pra inspirar e gerar ideias em você. Você pode usar essas decorações em outras datas que não seja o Natal, tudo depende da sua imaginação.
Por hoje é Só.Não esquece curti nossa página no Facebook  

Pra ler outras dicas Natalinas clica aqui!

E comente: seu comentário é muito importante pra mim.

Deixe o link da sua página também, assim trocamos inspirações!

😘😘 Beijos e até a próxima postagem!!!



17 comentários:

  1. Adorei essas inspirações!!! <3

    http://cafeeconversas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei a inspiração, as opções de luzes e bolas de natal na jarra, copo com água e vela e luzes na garrafa fechada foram as que mais me chamaram atenção.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Grata flor, amei seu blog também! Estou e seguindo!
      😚😚

      Excluir
  4. Adorooo,tudo que inclui decoração eu amo muito.
    Não tem coisa mais gostosa do que preparar a casa para a chegada do papai Noel rsrs.
    As crianças aqui adoram,e ei também principalmente a mesa toda decorada para a ceia♡

    Bjinhos
    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa época do ano tudo fica tão mágico não é?!
      😚😚😚

      Excluir
  5. Quantas inspirações linda, amo o Blog do Casal Be & Be. Natal é a o meu dia preferido do ano, sério. Amei muito seu post! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2 então, e lá está recheado de dicas para o natal!!!
      😚😚

      Excluir
  6. Simplesmente adoro esses arranjos de Natal! As pinhas com galhos secos, as luzinhas com as bolas, as velas com as pinhas... tudo fica muito lindo! Fora que são possibilidades infinitas, né? É só ir testando e encontrando. Ai como eu amo essa época do ano! <3 É tudo tão lindo!!!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, essa época é a melhor sem dúvida alguma!!!
      😚😚

      Excluir
  7. A da pinha é a minha preferida, o acabamento é tãaao lindo, e as bolas de natal nos recipientes também tem um efeito super bacana, os das velas com as frutinhas kk ( acho que é ) ficou demais!!
    Obrigada por me citar no blog e parabéns por esse post incrível como todos os outros <333

    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já pedi ao meu marido pegar umas pinhas pra eu tentar fazer!
      😚😚

      Excluir
  8. São lindas as inspirações... Até já sei como decorar minha mesa rsrs

    Beijos <3

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo