24/11/2016

✄ DIY - Do it yourself de Novembro

| |



Bom dia Vizinhas!

Não sou nada boa com DIY - faça você mesmo, mas amo cada ideia que vejo no Pinterest e em alguns blog que sigo. Confesso que já tentei alguns em casa, mas não ficaram tão bons a ponto de divulgar pra vocês. 

Inclusive uma amiga minha já fez a garrafa inspirada no post da nossa amiga do blog Casal Be&Be, olha como ficou fofa:



Já passou também aqui no blog em setembro algumas dicas de DIY, que você pode conferir clicando abaixo:

✄ DIY - Do it yourself de Setembro- Você precisa mesmo comprar algo novo?


Pra esse mês trouxe mais algumas ideias super fáceis de serem feitas. Confesso que estou atrás de alguns botões pra fazer a ideia do grampo de cabelo. Espero que gostem, meninas!
E não esquece de comentar e deixar seu link pra trocarmos inspirações.😘😘
Porta Pincéis/Batom
Grampo de cabelo


Molde pra pintar sua parede
Móvel pintado



Abajur
Carimbo
Organizador



Conhece as Portas holandesas / portas estáveis ou dutch door / stable door?


Porta interna de correr com roldana



31 comentários:

  1. Eu não tenho muito jeito para trabalhos manuais!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Que ideias fantásticas, amei todas! Essa do ventilador é muito bacana. A do desenho na parede de um criado mudo tbm, como esse pessoal é criativo né? Adorei :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita criatividade mesmo! E essa ideia do ventilador deixa ela novinho em folha!
      Beijos 😄

      Excluir
  3. Uaaaau que ideias boas.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ameiii! pode mudar muito o que já temos e ficar com cara de novo
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é uma proposta maravilhosa, por vezes já temos coisas boas em casa, basta repaginar!
      Beijos!

      Excluir
  5. qt coisa linda, eu adorei a ideia da garrafa natalina, lindaaa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu também vejo vários DIY que sou doida pra testar hahaha. As inspirações que você mostrou são lindas e boas. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  7. Eu amoo DIY parabens
    Fiquei apaixonada
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro D.I.Y. e até que não sou tão ruim com essas coisas, mas eu sempre me interesso por aqueles mega elaborados impossíveis de fazer haha
    Essa da garrafa está muito bonito e me lembrou de começar a procurar inspirações pros enfeites de Natal ^^
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Karina, que orgulho hein, eu vou nos básicos! kkk
      Indo conferir seu blog!
      Beijos!

      Excluir
    2. Ah eu só consigo fazer direitinho os básicos mesmo, os mais complexos ficam meio ruins, mas a gente tenta né.
      Beijinhos!

      Eating Peanuts

      Excluir
  9. Adoro D.I.Y e essas no post estão maravilhosas.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Colori meu ventilador de mesa assim! hahaha é muito fofo. O móvel pintado na parede eu acho incrível! Ótimas ideias!!!!
    http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério flor, que legal, também achei o móvel fake uma graça!
      Beijos!

      Excluir
  11. Olá Sara,

    No pintrest tem muitas dicas e adoro aquele site!!

    Gostei muito do que você realizou..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o Pinterest, é uma loucura de dicas! Beijos flor!

      Excluir
  12. Eu tbm não sou muito habilidosa com coisas manuais, os que levei pro meu canal do YouTube são só aqueles que qualquer pessoa consegue fazer haha... Deu umas palpitações aqui querendo pintar o ventilador e ter aquelas postas diferentonas.

    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério menina, que bom pois achei que ei tivesse as mãos travadas!!
      vou lá no seu blog conferir!
      Beijos!

      Excluir
  13. Amei os passos de DIY, são todos muito lindos!
    Adorei essa do ventilador, é incrível e vou fazer em casa com certeza.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  14. Dicas maravilhosas amei, Tenha um semana abençoada. obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei a reprodução do post e todos os diy são incríveis, a do ventilador ta fazendo mais sucesso mas a da taça... show de bola, não conhecia mas mt linda
    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
  16. Amei as ideias, principalmente a da taça e a velha. Beijos!!

    caindodeparaquedasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Que ideias criativas! Vou experimentar, com certeza ;)

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo