25/11/2016

Fugindo do calor com as Duchas de Jardim

| |
// //

Bom dia Vizinha!

Como você se refresca no verão?
Aqui em São Paulo quando o verão chega, vem com força total e quem não tem piscina em casa sofre demais.
E se você não tem uma, seja pela falta de espaço ou de dinheiro, trouxe uma solução pratica e econômica para os dias quentes: é o chuveirão ou a ducha no Jardim.


Antes essas duchas estavam sempre acompanhando a piscina, mas hoje com a alta das temperaturas e a falta de espaço, elas aparecem sozinhas mesmo, afinal, pra ter uma dessa em casa ou no apartamento você precisa ter no minimo 1m2! Elas cabem em qualquer espaço!
Claro que nem se compara com uma piscina, mas já ajuda a aliviar o calor. Olha as dicas que separei pra você:


O piso também deve ser escolhido com cuidado pra não sujar os pés de barro.




O mais legal é que elas podem ser instaladas em qualquer cantinho que estiver sem uso ou no jardim. A instalação é bem simples e nem precisa de muito luxo.

Olha essas dicas com poste de bambu:



A escolha da ducha vai depender da pressão da água no local que for instalada; Você pode usar uma motobomba e aumentar a pressão do jato, o que com toda certeza é bem relaxante.
Nem precisa dizer que as crianças (e os adultos) vão amar essa ideia!










































Viu como não precisamos mais sofrer com o verão? Espero que tenha gostado da dica de hoje e não esquece de deixar seu comentário!


Beijos e até o próximo post!


46 comentários:

  1. Aii que maravilhosas
    Adorei
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa ideia é muito maravilhosa, já quero uma!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. Aqui em SP as vezes acho que já morri e fui p inferno de tão quente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
    Amei as ideias <3 <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, hoje aqui em Barueri está tão abafado, terrível!
      Beijocas!

      Excluir
  4. Poxa amiga, isso é só pra quem tem casona né?
    Aqui em casa mal tem lugar no quintal pro cachorro haha
    Mas são todas lindas! AMEI mesmo e com certeza quando eu casar vou querer na minha casa :)

    Estou seguindo, pode retribuir?
    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Flor olha só essas duchas cabem em qualquer corredor, precisa de no mínimo 1 metro só!!!
      Calro que se a casa for pequena demais fica impossivel mesmo!!
      Beijos!

      Excluir
  5. É uma ideia genial, bem que eu queria! haha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  6. Menina eu adoro tomar banho de chuveirão, aqui no Rio o calor é o ano todo, e nós temos que nós virar como podemos hahaha, Chuveirão, mangueira, balde qualquer coisa rsrsrs. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino a sofrência rssss!
      Aliás, tem coisas melhor que banho de mangueira? rsss
      beijos flor!

      Excluir
  7. Eu quero todas, que esse calor não tá dando.
    Infelizmente eu moro em apartamento (ou apertamento) que não tem lugar pra uma dessas, mas por sorte em uma cidade de praia, então eu corro pro mar ou pros chuveiros da praia mesmo hahaha

    Mas eu adorei, quero uma pra quando mudar pra uma casa. O que mais gostei é que além de ser útil também pode ser um item de decoração né, tem umas tão lindas que combinam com o jardim. Adorei!
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sorte a sua morar perto da praia, assim consegue se refrescar, né?
      Eu também acho eles lindos só pra decorar, dá outra cara ao jardim!
      BEijos flo!

      Excluir
  8. Dicas maravilhosas.
    Ótimas ideias.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aqui no Nordeste eu não preciso nem comentar, é um calor enorme! Aqui e casa temo um "Chveiro" no quintal, é uma alegria de banho, a água é bem geladinha!
    www.bloganyduarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que delicia, imagino o calor que deve ser e a necessidade de uma ducha dessas!
      Beijocas!

      Excluir
  10. Olá lindona,
    amei essa ideia das duchas no jardim.
    Vou providenciar uma aqui em casa (um chuveiro grande rs)
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  11. cada coisa boa pra se refrescar.... aqui no verão nós vamos na piscina dos amigos que tem e chamam... kkk bjs

    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha, eu não tenho amigo algum com piscina kkkk! que triste!
      Beijocas!

      Excluir
  12. Por cá está muito frio...ai que saudades do verão!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Amei amei, realmente nesse calor que ta fazemos
    temos que achar algumas soluções para amenizar hahaha

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, antes de passar calor vamos ver as opções pra fugir dele no é?!
      Beijos!

      Excluir
  14. Nossa seria Um Sonho tudo Isso..
    Amei o Post ❤️

    Beijos

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. Que bacana essas inspirações para dar aquela refrescada no calor adorei.
    Gostei de conhecer seu cantinho e já estou seguindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  16. Amei suas inspirações, essas duchas refrescam demais! Uma pena eu morar em apt e não poder ter. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  17. Menina que ideia maravilhosa!
    Adorei a dica!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  18. Que duchas legais!
    Eu tenho uma no meu quintal e amo me refrescar nela.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  19. Na minha casa tbm tem uma ducha no quintal, meu pai que fez. Claro que não ficou linda como essas, mas até que ficou legal rsrsrs

    https://nossaquevicio.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo