11/11/2016

Te fazendo repensar a escolha da sua escada - 9 escadas pra lá de bonitas

| |
Bom dia meninas!
Uma casa com mais de 1 andar tem como item obrigatório a escada. Em geral elas são sem graça e servem apenas para levar os moradores de um andar ao outro.O que muitos ignoram é que ela também pode ser um item glamouroso na sua casa.

Já falei algumas postagens atrás de como inserir lustre maravilhosos nas escadas, mais nesses casos o protagonista é o lustre.
Na postagem de hoje o que atrai os olhares e toda a atenção é a escada.
Separei apenas 9 modelos que vão fazer você repensar a escada que escolheu ou um dia escolherá pra sua casa.
Claro que esses modelos não cabem em qualquer casa, mas servem pra dar uma inspiração, né?!













Me conta o que achou e não esquece de comentar, fico feliz com cada comentário que recebo e deixar o link do seu blog ou rede social pra eu seguir de volta!
Beijocas e até mais. 

Leia mais: 

Jardim de Inverno



Porque eu amo luzes de Natal 


Quero minha casa assim - Mezanino



27 comentários:

  1. Gente... olha essa segunda que divinaa...
    Todas são mas essa... gente... sem igual
    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
  2. Oi queridona!
    Lindas!!!
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não acho essas escadas bonitas, na verdade fico com um pouco de medo delas porque deve dar tontura. kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Sério? mas com certeza é verdade sobre a tontura kkk
      Beijos 😘

      Excluir
  4. Amei as inspirações, acho super clique uma casa com a escada assim.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    A imagem é tão linda...
    Que esse amor inebriante e abençoado por Deus dure eternamente :)
    Beijos \o/

    ResponderExcluir
  6. Nossa muito Legal, cada um de Estilo Diferente..
    Amei a Segunda escada ❤️
    Beijos

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  7. Caramba que diferentes esses modelos de escadas, são muito bonitos mas são pra eu padrão mais auto eu acho, a escada precisa estar em harmonia com estilo da casa toda não é? :)
    Adorei o post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amei a terceira, mas como você disse, é outro padrão, mas dá uma inspirada pra gente escolher uma pra nossa rsss!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Sara, tudo bem?
    Adorei as inspirações de escadas! =)
    Confesso que nunca tinha parado para ver modelos diferentes de escadas e achei bem bacana você trazer essas sugestões!
    Gostei muito da última, mais tradicional e ao mesmo tempo super elegante e cheia de "luxo". ^^

    Ps: tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.amandazulai.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amooo escadas diferentonas! Dão um ar único na casa <3 Adorei o post!
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei demais suas inspirações, acho tão linda casa com elas.. Os modelos que você selecionou são lindos! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  11. Olá Sara!

    Adorei as inspirações,um quanto diferente do convencional mais porém lindas!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diferente né?!Elas Me lembram o castelo rá-tim-bum rsss!
      😚😚

      Excluir
  12. Gostei da 5 opção mas são todas bonitas! BEIJO

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  13. Essas escadas estilo "caracol", acho tão enigmáticas (tipo a da primeira imagem). Lembro de já ter ido em algumas lojas quando eu era criança e havia esse tipo de escada, sempre dava vontade de subir. Aliás, não só esse tipo, mas todas, acho escadas algo enigmático, parece que no final delas sempre tem algum segredo escondido, você não acha? Hehe. Adorei todas. Beijos!

    www.teoriasfemininas.com.br
    e
    www.cafecomnaftalina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Gostei de todas flor, mas a segunda eu gostei mais!!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo