09/11/2016

Porta interna de correr com roldana

| |
Bom dia Gnt! 

Não sei o tamanho da sua casa ou apartamento, mas a realidade de muitas pessoas é morar em ambientes com espaços bem reduzidos, com circulação que beira o mínimo, logo, é um tal de bater o joelho, dar topada em móvel, e ainda tem a porta que não abre por completo e deixa qualquer dona de casa doidinha rsss!

Mas calma! Relaxa! Independente do espaço do seu lar ele pode e deve ser confortável pra você e pra quem mora nele.

Foi pensando nessas dificuldades que passamos que separei uma dica maravilhosa pra otimizar os espaços pequenos: as portas de correr com roldana.

Elas economizam espaços - pois não há abertura - e ainda trazem beleza pra dentro da sua casa, integrando os ambientes!

Você pode escolher folhas de portas mais convencionais ou pode ousar no material e tamanho, ai depende da sua criatividade e gosto pra decoração.

O preço depende também das ferragens que escolher, mas as folhas são baratas.

Separei 12 modelos e já aviso que é um mais lindo do que o outro!
Todos os modelos são com roldanas, mas há também porta de correr com trilho e essas trago em uma próxima postagem, ok?!

Me conta o que achou e não esquece de comentar, fico feliz com cada comentário que recebo e deixar o link do seu blog ou rede social pra eu seguir de volta!

Beijocas e até mais.

Portas holandesas - dutch door

Portas holandesas - dutch door

25 comentários:

  1. Muito boa essa ideia e fica lindo na decoração.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais linda, eu adorei e parece uma ótima ideia para a decoração. ♥
    Art of life and books.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essas portas lindas!
    Na casa da minha amiga, tem uma espelhada na cozinha, é a coisa mais linda. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  4. Adorei, acredita que eu ainda não tinha visto portas assim ? Muito lindas. A primeira e a de espelho apaixonantes !! Parabéns ! :o :o
    Beijos

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Diva
    Essas portas são lindas!!
    E realmente porta ocupa mto espaço e essas são muito melhores
    Amei

    ResponderExcluir
  6. Menina que riqueza!!! amei, eu não sabia do nome dessas portas mais acho um luxo, amei a com espelho, e essa porta de entrada do pivotante, arrasou no post
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de lindas o custo delas é baixo demais!
      vale muio a pena.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi Sara
    Ano que vem vou reformar minha mini casa e esse post me deu ideias boas...
    Vou aguardar o proximo post ansiosamente hehehehehee

    Bjooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda dico imensamente feliz em saber que esse post te ajudou!
      Tenho certeza que ficará linda sua casa!
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu acho sensacionaaal!
    E com certeza quero ter uma ! haha

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  9. Acho esse tipo de porta um tanto quanto charmosa, você acredita?! Acho que seria uma boa solução para o meu quarto que é bem pequeno. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são perfeitas, mas pouco conhecidas, e como disse além de economizar espaço são estilosas!
      Beijos 😘

      Excluir
  10. Oi Sara,acho lindas essas portas com trilhos aparente,vamos usar em nosso lavabo da sala , como ficou muito estreito não será possível colocar uma porta de abrir.
    E são tantos modelos lindos que tem né ?
    Bjossss!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá em casa usamos com trilho também, economiza espaço, agora essas com roldanas são meu sonho de consumo!
      Beijos 😘

      Excluir
  11. Gostei muito das inspirações.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Você me deu uma luz. Estou pensando seriamente agora viu em adaptar a porta de entrada do chalézinho porque ele já é pequeno e anulei muito o espaço que seria atrás da porta por saber que seria um espaço morto. Mas com essa porta eu não teria esse problema.

    Adorei os de madeira obviamente hehe preciso pesquisar onde tem por aqui em sp.
    Beijocas, bezinha! 😍 do ♡ Casal Be&Be 💑

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só que legal, verdade essa porta vai ajudar a otimizar o seu espaço!
      Só escolher uma agora que combine com seu chalé!
      Beijos 😘

      Excluir
  13. Adorei ! Bem pensado na otimização de um espaço mais pequeno. kiss kiss no seu <3

    www.oteumomentodiamante.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo