29/11/2016

Quem sou eu?

| |
Bom dia Vizinhas!
Daqui há 1 Mês será meu aniversário de 34 primaveras 😱.
Como o tempo passa rápido, não é?
Hoje a postagem será sobre mim mesma, uma maneira pra você que vem sempre ao blog saiba um pouco mais sobre quem está por trás das postagens por aqui!
Vamos lá?

Me chamo Sara Menezes, sou casada Há 9 anos, temos 1 filha com 2 anos e moramos em São Paulo.

Sou formada em edificações e trabalho em uma construtora na área de projetos, gestão da qualidade e orçamentos.

Sou cristã desde sempre.

Amo livros💗, quando mais jovem li quase toda a série vaga-lume (alguém conhece?), hoje tenho uma coleção (ainda em formação) da Agatha Christie, tenho toda a coleção do Percy Jackson e das Crônicas de nárnia.
Crônicas de nárnia

Um dos meus livros preferidos é A sombra do Vento e O jogo do anjo, ambos do mesmo autor.
A sombra do Vento e O jogo do anjo

Hoje estou lendo Caixa de pássaros (dica que peguei no blog da fofa Franciele - Achei e Rabisquei).
Também tenho livros do Max Lucado, C.S.Lewis (esse inclusive é quem escreve as crônicas de Nárnia).

Sou professora de Piano nas horas vagas.

Meus estilos musicais são jazz, MPB (amo Tom Jobim, vinicius de Moraes), Rock, tc ...

Esse Dvd Musicalmente é tudo na vida!

Compramos nosso terreno esse ano, aliás, foi por esse motivo que o blog nasceu!

É isso, um pouco sobre quem sou ...já aceito presente de Natal e de Aniversário!
Beijos e até a próxima!



30 comentários:

  1. Sara adorei te conhecer um pouco mais !! Você parece ser bem legal hahaha. Também tenho filhas uma de 8 anos e a outra de 1 ano e 6 meses acredita ? rsrsrs. Ótimo post. e que Deus abençoe sua vida e sua família a cada dia mais !! Beijos


    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Sara que legal! Vai compartilhando tudo com a gente hein.. Eu acho lindo piano, minhas irmãs estudam :)
    Beijos!

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Legal, flor! Legal seu blog também. Gosto de decoração.



    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau, 34 já? Nem parece! Muito legal saber um pouco mais sobre você.
    Piano é lindo de tocar e ouvir, eu amo <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Uauu, gostei de te conhecer melhor :)

    Beijinho,
    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Também adoro rock
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. OMG! Professora de piano? Nossa, eu tenho enorme adoração por quem sabe tocar, acho lindo demais. E tenho todos os livros que o Percy Jackson aparece, inclusive o novo, As provações de Apollo, rs.
    Adorei te conhecer um pouquinho mais.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Adorei saber mais sobre você.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei de saber um pouco mais sobre você. É tão lindo quem toca piano.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  10. Muito prazer!
    Que legaal, e todos esses livros são ÓTIMOS, você tem muito bom gosto! Adorei o post!
    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
  11. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Que história bacana! Deve ser incrível tocar piano e poder ajudar outras pessoas a aprender, te desejo todo sucesso. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer mais sobre você!!!
    E venha muitas e muitas primaveras né?

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  15. Amei conhecer um pouco de você, acho lindo quem toca piano, alguns anos atrás tentei aprender teclado acho parecido com piano, mas deixei de lado, desde já parabéns pelas 34 primaveras que venha mais, bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Muito legal conhecer um pouco mais sobre você.
    Eu adorava a coleção vagalume, não tinha muitos livros dela, mas peguei vários na biblioteca de escola quando estava começando a ler coisas maiores. Queria muito aprender a tocar piano, me ensina? Acho o som tão lindo *-*
    Ah e parabéns pelo aniversário que está por vir, o seu é pertinho do meu pelo jeito xD
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  17. Amei te conhecer um pouco mais feliz aniversario,
    o meu é no dia 02 ja estar perto obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. Oi Sara
    Bom te conhecer um pouquinho!
    Em março entro na casa dos 30 =D

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que legal!
    Adorei te conhecer melhor!
    Que venha o 3.4 rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  20. Olá Sara, primeiramente parabéns pelas suas 34 primaveras! Já trabalhei em uma construtora também, mas na área administrativa, mas tinhas bastante contato com o pessoal da área de projetos, adorei te conhecer melhor :)
    E que legal que está lendo Caixa de Pássaros, espero que esteja gostando, eu amei <3
    Sucesso sempre querida!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  21. Oi Sara,
    Adorei conhecer você um pouquinho. Temos bastante coisas em comum, também tenho uma filha só que já tem 17 anos, adoro ler, Jazz e MPB. Enfim, que venham os 34 cheio de saúde e grandes realizações!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  22. Que lindaa, é professora de piano nas horas vagas, ja queroo.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Amei que vc é professora de piano! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá...
    Adorei conhecer mais sobre você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Adorei conhecer sobre você, já que é a primeira vez que venho por aqui. Adoraria aprender tocar algum instrumento, em especial violoncelo, acho Maravilhoso e espero um dia conseguir <3 Desejo tudo de melhor em sua vida e muito sucesso.
    Estou seguindo o blog.
    Bjos

    http://croquiandocomagrazi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá lindona,
    como é bom conhecer a pessoa por trás do blog, eu amo posts assim.
    Eu gostei demais de saber um pouquinho mais sobre você. Já a coleção que você falou eu não conhecia hahah
    Mas, os demais livros eu conheço e gostei bastante.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  27. Amei conhecer um pouquinho de você lindona ♥ beeeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo