07/12/2016

🎄Uma decoração pra devorar- natal 2016🎄

| |

Hou! Hou! Hou Vizinhas!
Natal cada vez mais perto, certo? Toda vez que acaba o Natal segue-se o ritual de guardar as decorações para o próximo ano.
🎄
Agora, e se as decorações não precisassem ser guardadas? E Se elas puderem ser comestíveis?

Gostou da ideia? Eu adorei e por essa razão separei algumas dicas pra você fazer na sua casa ou trabalho.

🎄

Nessas 2 primeiras imagens a ideia é pendurar na arvore de Natal enfeites de chocolate. Agora atenção: os enfeites devem ser colocados na noite da ceia, se colocados antes é bem provável que não durem até a data, afinal: quem resiste a chocolate?





E o que você acha de árvores comestíveis?









Aqui algumas inspirações com frutas:





Que tal inovar também nas guirlandas?








Deixe seu comentário!
Também retribuo sua visita, e pra facilitar Copie o código a seguir e substitua os campos. Assim, Quando clicar no nome será direcionado para a sua página, ok?!

<a href="url-do-seu-blog" rel="nofollow">nome-do-seu-blog</a>

 Por hoje é só! Mas temos mais dicas para o seu natal:


 Decorando sua mesa para o Natal 2016


🎄 Decore o seu natal com garrafas de vidro



77 comentários:

  1. Nossa tô morrendo de fome e você vem um com posts desses, ai meu coração kkk
    Estou amando seu blog, cheio de posts interessantes e seu blog é lindo! Estou seguindo, curtindo a fan page e seguindo no google+, e estou com metas para 2016 e peço sua ajudinha para que eu possa cumprir essa meta! Sempre que eu puder, estarei aqui acompanhando todas as novidades! Estou te esperando lá no meu blog com todo o carinho ♥
    Beijos, sucesso sempre! ♥

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração Amanda essas palavras que com toda certeza em incentivam a procurar sempre trazer post legais pra vocês!
      🎄 beijos 🎄

      Excluir
  2. Que delícia, deu até água na boca de ver o post! Amei as inspirações, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Boa dica Sara!
    Agradeço a visita no meu post da alpínia.
    Queria te dar uma dica. No comentario que vc deixou no blog vc deixa
    um link pro seu blog e um link da sua pagina, mas o link da sua página
    dá como inexistente, o do blog esta certo, cliquei nele e vim até aqui.
    E qdo o link não dá certo o google conta como um link QUEBRADO.
    Dá uma conferida no link do face q vc anda colocando nos comentarios ;)

    bjus
    ana

    ResponderExcluir
  4. As decorações são lindas!!
    Já estou seguindo o blog, beijokas!
    Sweet DDreams-Visite e Siga

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho chocolates pendurados na árvore ehehe Costumo colocar todos os anos :p

    thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Que deliciaaaa de post, adorei as ideias de enfeites comestíveis, acho que vou providenciar uma arvore dessas pra por aqui em casa, beijooos.
    Blog Yeah Sou Mãe

    ResponderExcluir
  7. Hummm, que decoração deliciosa!
    Adorei as inspirações, me deixou com água na boca essa árvore de frutas e docinhos. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Adorei a ideia,fica super legal!
    www.estilosamorena.com
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Nossa....essa árvore de carolinas está com uma cara ótima!!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  10. Este conceito parece-me muitíssimo bem mesmo!! :D

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  11. Deu água na boca!
    Essas decorações não iam durar muito lá em casa não! hahahaha
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  12. Amei as dicas, mais é irresistível!
    Grande beijo, Vitória

    http://soobre-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, mais é irresistível!
    Grande beijo, Vitória

    http://soobre-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindas suas inspirações. Meu post de hoje é bem parecido hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  15. Amei!!!!
    Tudo muito criativo e tão delicioso :D
    Além de ficar lindinho e bem personalizado.
    Valeu pelas dicas.
    Beijinhos,
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  16. As arvores de frutas e doces ficaram uma graça!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  17. Parecem deliciosos
    Parabéns amei o post
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!! Eu amei a ideia do post, achei muito criativa. Aqui no trabalho tem uma moça que faz árvores de natal com bombons e também faz guirlandas. Eu simplesmente amei a ideia! Quem sabe eu não faça uma?
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  19. Tudo lindo e ainda gostoso. Gostei principalmente das com morango.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito gostoso mesmo esses morangos!
      🎄 beijos 🎄

      Excluir
  20. Nossa, que delícia! Amei demais suas inspirações, são todas práticas e fáceis e que faz toda a diferença neste dia tão especial. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  21. Decorações de Natal são sempre maravilhosas né!? Esses dias vi uma guirlanda de balas para o natal, muito linda, mas assumo que acabaria comendo as balas e adeus decoração kkkkkk.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu mal conseguiria deixar isso na mesa, que vontade de comer haha!
    Super criativo, meus parabéns!

    De onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei essas decorações comestíveis além de lindo é delicioso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  24. Adorei.. com certeza vou fazer aqui em casa!! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Eu já vi dois posts hoje sobre árvores comestíveis menina, achei muito legal a ideia!
    Essa guirlanda achei o máximo também :)

    Post novo: http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que inspirações legais, adorei.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow?
    Could you click on the links in this post? :)

    http://veronicalucy.blogspot.com/2016/12/lace-up-choker-bodysuit-white-scarf.html

    ResponderExcluir
  28. Oii Querida! Passando para agradecer e retribuir o carinho, fiquei muito feliz de coração com a sua presença no meu blog! Já estou te seguindo em todas as redes sociais! Beijão!!

    ResponderExcluir
  29. Que post delícia, dá vontade de comer tudo rsrs, ótimo também para dar de presente.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. adorei.
    acho linda essas arvores e guirlandas comestiveis

    amei os enfeites de chocolates, mas esse kinder ovo ai, deve ser uma facada né kkkkkkk

    beijos
    maisumbeijo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oii Linda, tudo bem??

    Adorei tudo!! aaa e agora lá no blog eu coloquei uma parte de lista para todo mundo seguir as novidades do blog!!
    Passa lá ta bom?

    Beijos

    ResponderExcluir
  32. Amei a ideia das árvores comestíveis!! Sensacional, só acho que por aqui ela não durariam muito hehehehehhehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  33. Eu adorei as sugestões que foram dadas! :)
    A mais legal é a primeira de colocar enfeites de chocolates. ^^

    Beijinhos!
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Que delícia!!! Amei o post tudo tão lindo! já estou seguir seu blog,eu queria te seguido antes mas não consegui finalmente! quero está ligando com o seu blog beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
  36. caramba, arrazou! já estou acompanhando o blog pois amei o tema, adoro decorações e sempre que posso estou fazendo.. e sim, ninguém resiste a chocolate, se eu colocasse em minha árvore.. não ia sobrar nem um até o natal aushuds

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Quantas delícias. Se eu fizer essas guloseimas para o natal, terei que fazer no dia 25 por que senão irei comer tudo e não vai sobrar nada para a ceia.
    Gostei muito das inspirações.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  38. Adorei as ideias de pinheiros com balas e o de morangos com chocolate.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  39. Assim eu ia acabar não decorando nada e só comendo hahhaa
    Mas adorei o post! Um grande beijo.

    Bate-Make/

    ResponderExcluir
  40. Adorei todas as ideias, principalmente dos pingentes de chocolate!!
    E que Blog lindooo, amei tudo por aqui. Já estou seguindo <3

    Beijos
    menteviajantee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adorei as dicas, essa árvore de natal de bala de morango eu já tive uma rsrsrs. Boas ideias . Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  42. Olá, Feliz Natal!
    Seguindo seu blog tbm. Beijos

    ResponderExcluir
  43. Adoro decoração de Natal e culinária, juntando os dois, então...! Achei o máximo esse da casquinha de sorvete que vira árvore, já tinha visto um, mas não no cupcake. E adoro também os enfeites de chocolate pra pôr na árvore, uma pena que aqui o Natal seja no meio do calorão e eles vão virar só massa de chocolate derretido haahha
    Beijooss, amei a visita e já estou seguindo ^_^
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. Olha só, que delícia, eu amei essas decorações comestíveis.
    Beijos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  45. Esse papai noel de morango parece ótimo, e é tão fofinho... mas todos são ótimos. Eu já useei aquelas balar de morango pra decoração, mas era numa guirlanda xD
    Vou tentar fazer alguns desses enfeites pro Natal
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  46. Que lindo o Pai Natal-morango! Vou fazer!!! =D=D=D=D=D

    Um beijinho dourado,
    O Biquíni Dourado
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo