09/12/2016

🎄 Arvores de Natal na Parede

| |
Bom dia vizinha!
Se você ainda não montou ou sequer escolheu uma árvore de Natal, hoje será sua chance!
Há muitas casas onde não há espaços pra montar uma árvore ou não podem por causa das crianças ou animais (como é o meu caso!).
Mas isso não é desculpa pra deixar sua casa sem essa decoração de Natal tão indispensável.
As inspirações de hoje podem ser feitas em pequenos espaço, a única coisa necessária é uma parede.


Os materiais pra confeccionar essas árvores podem ser papeis ou tecidos, fica ao seu critério.
Vamos lá?













Não sei se notou mais algumas delas permite a interação da criança, assim os pequenos podem sempre trocar a decoração de acordo com a vontade deles!

Por hoje é só, beijocas e não esquece de comentar! 
Também retribuo sua visita, e pra facilitar Copie o código a seguir e substitua os campos. Assim, Quando clicar no nome será direcionado para a sua página, ok?!

<a href="url-do-seu-blog" rel="nofollow">nome-do-seu-blog</a>

82 comentários:

  1. Muito criativo!! Gostei!!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Sara!
    Que fofis essas árvores!
    Ameeeeeeei essas inspirações guria <3
    Além de lindas são práticas.
    Obrigada por compartilhar
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia, as árvores ficam super fofas!!

    Beijos <3
    Blog Mente Viajante

    ResponderExcluir
  4. Adorei as ideias! Assim é bem mais fácil de se ter em casa (e é a prova de gatos kkkkkkkkk).

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Que bonitas ideias :) Bem criativas
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Very pretty Christmas trees, you're very creative. I'm following you now in GFC, I hope you would like to follow back. Thanks!

    www.busyandfab.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro este género de decoração :) Mas nada como a tradicional árvore de natal ehehe

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Achei super lindas e com aquele ar de felicidade e amor.♥
    Ainda não tive tempo de organizar e você super ajudou.
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  9. Achei bem legal pra quem não tem condições ou que não quer algo no meio do ambiente, mt bom!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá minha linda.
    Que post diferente. primeira vez que vi árvores assim e achei bem mais bonita rs.
    Bem criativa e excelente para as crianças, até como atividade lúdica.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  11. Que ideias criativas e super bonitas! Perfeitas memso apra espaços pequenos.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Eu amei essa ideia! Muito simples e criativa ^^

    de onde venho: https://shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Achei super criativo, principalmente as de papel, porque dependendo do tamanho as crianças podem participar da decoração toda, a casa fica mais colorida e as crianças felizes também =D

    Bjs, Juli =***
    http://www.julicronicas.com.br/

    ResponderExcluir
  14. O importante é entrar no espirito natalino!
    Adorei as inspirações!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  15. Sara super dica, adorei porque você sempre trás boas inspirações e ótimas ideias. Essa é muito boa pra mim também que tanho filha que se for colocar árvore de natal normal, ela pega tudo hahaha. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Gosto baste deste estilo de árvore de natal, por mais que nunca fiz uma deste estilo, acho interessante a proposta...
    Adorei ler o post e ver as inspirações...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  17. Que lindo amei as decoraçnoes na parede, obrigado pela visita bom final de semana.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  18. Bem legal! Fica bonito! Eu colocaria uns pisca pisca também.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi chegueeeeeiiiiiii vc fez eu lembrar que preciso montar a minha daqui a pouco é natal e eu nem montei uma mais linda que a outra.

    ResponderExcluir
  20. Tão lindas e criativas essas árvores. São boas para as crianças brincarem. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  21. Que ideia brilhante, assim eles já começam a aprender, no caso, as crianças, rs...


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  22. Que ideia incrivel,acho que vou fazer no meu quarto, já que na sala tem um pinheiro enormeee haha

    Beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderExcluir
  23. De fato vai colaborar muito para quem não tem muito espaço em casa e não é desculpa para deixar a casa simpleszinha haha Adorei a de feltro com os enfeites de estrelinha e canudos de açúcar, bem característico.

    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
  24. Que ideia incrível! Fica super giro e é super prático! Muito bom!
    Beijinhos🌙😚
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  25. Eu adorei essas árvores pras crianças, quero fazer uma pro meu sobrinho. É legal porque eles podem se sentir incluídos na preparação dos enfeites e da casa. Lembro que quando eu era criança não podia ajudar em muitas coisas porque podiam quebrar e eu adorava ajudar a decorar...
    Ótimas escolhas ^^
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karina, as crianças irão amar essa interação!
      Beijos 😘

      Excluir
  26. Que ideias lindas. E os pequenitos adoram!! :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  27. Very interesting post. I like idea... kisses

    Do you want to follow for each other? If you want to tell me on my blog.

    www.jovanica92.blogspot.rs

    ResponderExcluir
  28. achei a ideia boa, porque fica mais fácil, mais barato e lindo <3
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu amei as inspirações, achei lindas essas árvores de parede, são bonitas e não custa muito né? $$ ehehe
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  30. Uma graça! Mesmo eu podendo ter minha árvore tradicional, após ver esses inspirações, dá muita vontade de ter uma na parede assim também. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Adorei a inspiração! Principalmente a de feltro, que prende os enfeites com botões, tããão fofa! Se eu tivesse uma parede vazia, faria com certeza ^_^
    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amei ! Acredita que eu nunca tinha ouvido falar!?
    Arrasou no post! Fica um mimo!
    Lindona, é lógico que já estou supeer seguindo e curtindo sua fan page
    e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Acho maravilhosa essa ideia, e eu vi uma decoração que a árvore de natal era feita com fotos, uma gracinha.
    Vini Pratez | Moda Masculina

    ResponderExcluir
  34. Gente, eu nunca imaginei.
    Além de lindo, é prático e mais em conta.
    Adorei!

    BjO

    Dany
    www.brechodanylins.com.br
    www.breshoppingdadanykids.com

    ResponderExcluir
  35. Ain que legaal, eu vi em um instagram e eu achei lindooo. Acho bem estiloso e não ocupa espaço mesmo.

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Olá! A ideia é super original, nem sequer tinha pensado nessas perspectiva. Nunca tive problemas com a árvore de Natal, deve ser por isso que nunca pensei em alternativas. Acredito que esta ideia ajuda muitas pessoas!
    Um beijinho *
    Mickaela

    Blog: Gota de Neve
    Facebook: Gota de Neve

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, lá em casa sempre foi uma dificuldade seja por causa dos gatos ou das crianças rsss!
      Beijos 😘

      Excluir
  37. Respostas
    1. Beijos 😘 Já estou cadastrada no Clixsense, espero ganhar bastante dindim!!!

      Excluir
  38. Adorei a ideia, super legal pra quem tem criança em casa!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo