04/12/2016

🎄 Contagem regressiva para o Natal - Calendário Advento

| |
Hou!Hou!Hou!
Estamos em contagem regressiva para o Natal, uma data especial pra todo ser humano!
Agora, como você faz essa contagem, usando o calendário comum?
Quero apresentar hoje o Calendário Advento.
Os seus criadores foram os Luteranos alemães para fazer a contagem regressiva até o Natal.


Cada família tinha um jeito de fazer essa contagem, alguns usando velas, outros giz ou pendurando santinhos na parede.
O primeiro calendário Advento data de  1851.


O Calendário Advento, vai até o dia 24 ou 25 de Dezembro e dentro de cada dia você encontrará uma prenda / brinde que podem ser chocolates, balas ou presentes de R$1,99 para as Kids.
O legal é que ela fique em formato de árvore.
Dá uma olhada nas dicas aqui:


















Pode deixar seu comentário, fico grata e leio todos eles.
Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar Copie o código a seguir e substitua os campos. Quando alguém clicar no nome será direcionado para a sua página, ok?!

<a href="url-do-seu-blog" rel="nofollow">nome-do-seu-blog</a> 

🎄 Decorando sua mesa para o Natal 2016




🎄 Decore o seu natal com garrafas de vidro - Por blog Casal Be&Be





86 comentários:

  1. Que giros *-*

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as dicas, são muito bonitinhos esses calendários, é diferente e muito criativo.
    Eu faria em casa com certeza se comemorássemos o natal.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  3. E obrigada pela dica do livro, vou procurar com certeza para ler. E sim, depois de ter um ano muito difícil do começo ao fim, eu busquei ajuda de Deus e graças a Ele hoje estou bem e com o fardo mais leve.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lady, olha a nossa força sempre virá dele, você correu para os braços certo!

      Excluir
  4. Bonitas inspirações
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Olá... tudo bem??

    Eu particularmente não sou ligada em comemorar o natal, mas achei bem interessante sobre este calendário, acredito que a minha filha iria adorar... achei cada uma mais bonita que a outra... parabéns pela postagem interessante.

    Gostei muito de sua visita em meu blog e estou seguindo o seu e suas redes sociais... volte sempre que quiser, será sempre bem vinda... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super fofo. Na casa da minha amiga tem um calendário desses com saquinhos de papai noel. É uma graça.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky
    Conheça meu canal YT

    ResponderExcluir
  7. Fica muito fofinho esses calendários!!
    Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que ideia fantástica! Lara vai adorar. Vou fazer!
    Parabéns pelo post.

    Beijos...

    Jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa ideia, vou fazer com chocolates dentro!
    Bjs,
    Mirella
    www.diariodaruiva.com.br

    ResponderExcluir
  10. Muitoooooo Legal mesmo
    www.sabrinizza.com

    ResponderExcluir
  11. Ah, eu amo tanto o Natal! Amei essa ideia do calendário. Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  12. Que dica ótima amei a postagem,
    obrigado pela visita, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Adorei todas as dicas e amei conhecer esse calendário, além de todas as coisinhas para decoração. ♥
    Art of life and books

    ResponderExcluir
  14. Muitas famílias usam esse calendário, acho super legal =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  15. Amei a Dica...
    O Meu Bebe Vai adorar esses Saquinhos ❤️

    Beijos

    https://apegoamaternidade.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  16. Adorei as inspirações, estão muito lindas. Seu blog é muito fofo e já estou seguindo. Se puder retribuir, ficarei muito feliz. Bjs

    http://blogpriscillamartinez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Your blog is very nice and I am following you.
    I hope you will follow back because it is fun
    to support new bloggers!
    Best wishes, Mimi
    http://inmyprimetime.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Que coisa mais linda, adorei essa ideia! <3 Aliás, amo essa época do ano onde a gente reúne a família, comemora e espera a chegada do próximo ano.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  19. Acho esse tipo de calendário muito legal. Ainda mais para crianças né!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é conte-las pra não comer todos os doces!!!
      Beijos 😘

      Excluir
  20. Q graça! Gostei muito da primeira imagem das sacolinhas, e da quinta imagem dos saquinhos em tecido. Muito Fofo.

    www.andreiapaula.com.br

    ResponderExcluir
  21. Adorei as inspirações, principalmente, a terceira.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  22. Nossa, super legal!
    Tô pra me mudar mas é uma ideia boa, adorei

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Eu adoro esses calendários <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  24. Quanta ideia maravilhosa. amei todas


    https://virtuosastododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Muito legal esse calendário do advento. Eu descobri ele recentemente através do blog Serendipity, fiquei louca pra fazer um, mas já estou muito atrasada, resolvi deixar para o ano que vem mesmo e planejar outras coisas pra esse Natal.
    Gostei muito das inspirações, vou usar pro ano que vem.
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, vou olhar nesse blog também, esse ano só trouxe a ideia mas também não fiz porque minha filha é muito pequena e impaciente kkkk
      Beijos 😘

      Excluir
  26. Eles são tão bonitos e criativos. Adorei esses calendários.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  27. Amei as dicas ♥ beeijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  28. Nunca tive um calendário desses...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  29. Acho bem legal e super fofo
    Adorei as inspirações!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  30. Que lindezos, amo demais essa época de natal! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Um mais lindo que o outro..
    Esse ano eu não fiz calendário, mas já é uma ideia para ano que vem..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Sara muito legal a ideia, não conhecia. Mas é uma ótima dica pro ano que vem, espero que minhas filhas tenham a paciência de espera pela prenda dia por dia hahahha. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  33. Que lindas inspirações, perfeitas para o Natal! Amo essa data e não vejo a hora de chegar... Adorei o post!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  34. Nossa que graça essa dos saquinhos!! Agora que estou com tempo, acho que vou fazer, adorei!!

    https://florurbanablog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  35. Olá...
    Adorei ver as inspiração, nunca fiz uma brincadeira desta, mas parece ser divertido...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Mas que ideias tão lindas, adorei :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  37. Também já estou a seguir o seu blogue. Beijinhos🌙😚
    www.themooninmyroom.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  38. Nossa eu não conhecia o calendário, mas que ideia genial!!! Adorei!!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  39. adorei as inspirações, quero um no meu cantinho.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Adorei! Tudo muito lindo! Beijoss
    https://boca-roxa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nossa perfeitas essas inspirações. Adorei essa vermelha com bolinhas brancas de caixinha. Como se cada dia fosse uma surpresa né? A ideia de formar uma árvore de natal é super criativa. Ai que lindo!! Amei.
    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Estou amando seu Blog, Não tenho muita simpatia por decorações de natal e até agora não coloquei nenhum elemento natalino, mas depois que li esse post ganhei um super gás para começar a decorar! 👏👏👏

    https://oreinoazul.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo