13/12/2016

🎄 Diy Usando Pinhas e Palitos de sorvete 🎄

| |

Hou!Hou!Hou Vizinhos!
Como vão os preparativos para o Natal ai na sua humilde residencia?
Eu continuo trazendo inspirações pra você!
E a dica de hoje será dupla, com um itens muito fáceis de ser encontrado caído pelos jardins ou nas gavetas de casa.
São as Pinhas Lenhosas e os palitos de sorvete.

Você sabia que a pinha lenhosa como nós a conhecemos é na verdade uma flor do pinheiro, que depois de aberta solta os pinhões que darão origem a um novo pinheiro.
🎄 🎄 🎄 🎄 
Essas pinhas tem a cara do Natal e podem decorar a sua casa usando a criatividade.
Separei algumas inspirações pra você:



































          🎄 🎄 🎄 🎄 
Sabe aqueles palitinhos de sorvete que sempre ficam no fundo da gaveta? Lá em casa sempre sobram das festinhas que faço pra nossa filha, Você pode usá-los pra decorar sua árvore de Natal, dá uma olhada nas dicas que separei:

Natal - palito-sorvete
Natal - palito-sorvete



Natal - palito-sorvete
Natal - palito-sorvete



Natal - palito-sorvete
Natal - palito-sorvete











Me conta o que achou!
Pode deixar seu comentário, fico grata e leio todos eles.
Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar Copie o código a seguir e substitua os campos. Quando alguém clicar no nome será direcionado para a sua página, ok?!


<a href="url-do-seu-blog" rel="nofollow">nome-do-seu-blog</a>

85 comentários:

  1. Quanta criatividade
    Parabens pelo post
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro post de decoração e diy, se eu fosse decorar usaria os exemplos. Bjos ♥️

    Parabéns pelo blog, estou seguindo já, obrigada pela visita ao meu!!!


    Click Literário 

    ResponderExcluir
  3. lindas inspirações vizinha!

    BEijão

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda feita de pinhas e palito adorei as inspirações.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! Fica super bonito :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Quanta criatividade. Adorei as decorações com palitos de sorvete.
    bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta lindeza eu amei achei tudo muito lindo
    ❥Um super beijo❥

    ladorosadomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei pinhas perfeitas na decoração, acho charme só, eitah que as inspirações de natal tão que tão, mais um post pra lista rs. Bjs

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Criativo e muito lindo para decoração!
    Adorei seu blog, e já estou seguindo. Poderia seguir o meu também?
    Beijinhos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as ideias,ficam lindasss. Beijokas :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre amei decorações com palitos, acho pratico e econômico!
    Amo também as decorações com pinhas, descontraídas!

    Beijos da nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  12. Que fofura de postagem, Vir retribuur a visita e dizer que já estou seguindo seu cantinho *-* e agradecer,obrigada. Beijos ♡
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  14. Que ideias fantásticas :D Adoro pinhas!!!!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  15. Fica lindo demaisss!
    Amei as inspirações!

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei as criatividades, são um máximo, as pinhas são lindas, a gente pode fazer várias coisas com os palitos de soverte, essa duplinha ficaram perfeita, gostei muito das ideias, linda obrigada pela visita bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderExcluir
  17. Quanta dica boa, Sara!
    Achei lindo as pinhas cor de rosa e as dicas com os palitinhos.

    Ps: seu blog é lindo ♡

    www.umdejulho.com

    ResponderExcluir
  18. Eu acho lino decorer com essas pinhas,fica bem legal
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Uau, qta ideia + linda!!! E esses anjinhos de palito? Adorei!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Adoro essas pinhas, acho elas tão fofinhas!
    O material versátil é esse aplito de picolé ne? Lindas inspirações!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu no caso tenho várias pinhas jogadas hehe, adorei a opção de pinha com vela, super demais.
    E o presépio de palito awnt muita fofura.
    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir
  22. Eu achei tudo tão lindo. Esses DIY com pinhas então, ficaram maravilhosos.
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  23. Aqui próximo da minha casa tinha muitos pinheiros, mas todas caíram com o tempo e temporais. Eu nem fazia ideia que eram flores, muito menos que daria para fazer tantas coisas com elas. Estou encantada com as inspirações, aquela de corujinha está demais.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  24. Adorei as inspirações! Fiz uma estrelinha com palitinhos esse ano e ficou um amor, já a decoração com pinhas eu não tinha pensado ainda, então adorei a ideia!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  25. Que amor! Eu acho um amor usar pinhas na decoração, fica tão cara de natal mesmo, sabe? Amei seus diys! ♥

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  26. amei as inspirações,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Nossa que fofo, é tao bom quando pequenos de talhes se tornam grandes e belos artigos. Amei os diys.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  28. Que lindas as inspirações. Da vontade de ter todas, mas ai ia ficar uma bagunça hehehe :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  29. Amei as ideias, uma pena que eu tô tão pobre que nem vou fazer decorações de natal. haha =/
    Adorei essas decorações de estrelinhas. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  30. Amei as inspirações, fica fofo demais.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Achei super lindas as ideias!
    Beijos

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. AHh, eu adoro usar as pinhas na decoração de Natal! Mas esse ano eu peguei algumas e elas estavam cheias de formigas, lavei tudo, mas não adiantou =( Acabei jogando fora e fique só com as bolinhas de natal mesmo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  33. Eu amei as ideias, principalmente com pinhas, fica lindo
    Charme-se

    ResponderExcluir
  34. Adorei as idéias quanta criatividade, parabéns !!
    https://blogdepoisquecasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Gente.. Amei as ideias com palitos!

    Muito criativa as ideias desde post.

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Me encantei pela ideia de usar pinhas na decoração, super interessante! Fora que o resultado é muito bonito!

    https://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Que amoooor! Amo DIY e nunca tinha visto esses com palitinhos, já salvei! E as pinhas acho lindas, principalmente as cheias de glitter ahahha
    Beijão!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Muito fofo!!! muito criativo..eu nunca iria pensar em coisas lindas assim

    blog anah rodrigues

    ResponderExcluir
  39. Adorei as dicas com palitos! Super criativas!
    https://soquinta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu acho que usar pinho na decoração deixa com um ar mais chique haha, amei o post!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo