23/12/2016

🎄 Então é Natal - Sobremesas que não podem faltar

| |
Oi Gnt!
Natal é sinônimo de presentes e de pratos que nos fazem fugir da dieta.
Hoje trouxe algumas sobremesas que vão te fazer cair em tentação.
Torta-de-morango

Então é Natal, aliás, faltam apenas 2 dias pra essa data Maravilhosa e fofa que esperamos o ano todo.
Sei que cada família tem sua rotina pra esse dia, mas sei que a ceia é o ponto alto em todas as casas, certo? Lá em casa não pode faltar o peru, o arroz de forno, maionese e claro muita variedade de sobremesas.
Cyber Monday 728x90 Lá em casa tem algumas que não ficam de fora mas sempre tentamos fazer algo novo.

Hoje trago pra você algumas dicas de sobremesas, quem sabe algumas delas já fazem parte da sua ceia e outras que você pode acrescentar.

1º Cheesecake:
Cheesecake morango
Cheesecake chocolate


2º Pavê de bolacha de maisena
Pavê de bolacha de maisena
Pavê de bolacha de maisena
3º Torta de Morango:
Torta de Morango
Torta de Morango






4º Pavetone:Pavetone

Pavetone



5º Pudim:

Pudim
Pudim










Me conta o que achou!

Pode deixar seu comentário, fico grata e leio todos eles.
Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar deixe o link da sua página, ok?! 

50 comentários:

  1. Você quer me matar com esses doces, né? Hahahahaha quero muito comer pavetone! Um feliz natal. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa era a intenção Kaila 😁
      feliz Natal Com Jesus no coração 😘

      Excluir
  2. Puxa eu amo pavê com bolacha de maisena! Esse sempre faço com certeza!
    Amando seu blog ♥

    www.karigobeli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa sobremesa
      feliz Natal Com Jesus no coração 😘

      Excluir
  3. Nossa quantas receitas deliciosas em um só post, realmente, nao pode faltar , por que todos sao muitos saborosos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra fazer a sua
      feliz Natal Com Jesus no coração 😘

      Excluir
  4. Pavê e cheesecake, já quero! #VememmimNatal haha <3

    Feliz Natal pra você e sua família,
    www.coisasdepriscila.com l Fan Page l Instagram

    ResponderExcluir
  5. Quanta receita maravilhosa. Ameeei.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quanta receita maravilhosa. Ameeei.
    Beijinhoos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. Quanta delícia!!
    Fiquei apaixonada neste doce de goiabada em formato de pudim.

    Look lindos! Gostei muito do vestido. :)

    Um beijo e Feliz Natal!!

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai só coisas deliciosas

    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Olá lindona,
    eu amei cada doce. Um mais gostoso que outro.
    Vou fazer todos.
    Beijocas.
    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sim, me chama pra ajudar a comer
      feliz Natal Com Jesus no coração 😘

      Excluir
  10. Gente, pavetone! Eu tô chocada! Seria esse meu sonho???? Vou até guardar aqui a ideia pra fazer <3
    E o pudim já fiz hoje pra ceia de amanhã, acho super a cara do Natal e é super fácil x)
    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi flor gosto de salgados mas essa torta de morango *---* hummm.. deu água na boca.
    beijos ♡

    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Essas sobremesas são maravilhosas. Eu mesma sou viciada em cheasecake!

    Bjinhos e desejo à vc e a sua família um Feliz Natal!
    ♥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ai gente, terminei essa postagem com água na boca! Ótimas inspirações de sobremesa, além de saborosas são lindíssimas. Tenha um Natal abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corre pra fazer uma delas agora é matar a vontade
      feliz Natal Com Jesus no coração 😘

      Excluir
  14. Que delicia!! com esse post me deu até inspiração para fazer um pudim para a Ceia de Natal para a sobremesa. Abraços!!
    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia
      Faz mesmo
      feliz Natal Com Jesus no coração 😘

      Excluir
  15. Uau, quanta coisa gostosa eu amei todas, a unica que eu não gosto muito é pudim. Otimo post, Beijo.

    http://robertawalkerr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não gosto,acho doce demais
      feliz Natal Com Jesus no coração 😘

      Excluir
  16. Eu adoro doces e essas fotos me deixaram com aguá na boca.
    adorei flor. beijos e Feliz natal

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já respondi a pesquisa, boas férias. Feliz ano novo bjs Taynara Mello www.indicarlivros.com

      Excluir
  17. Happy Holidays, Dear!
    I`m following ur blog with a great pleasure via GFC
    Please join me
    Sunny Eri: beauty experience

    ResponderExcluir
  18. Olá.. tudo bem??
    Pra falar a verdade eu não seu chegada a natal não e nem espero por ele o ano todo rs... mas admiro que o faz... claro que eu não consigo fugir dos encontros familiares e confesso que a comida é o que mais me arai rs... dessas sobremesas sempre tem pudim... e pavê... mas confesso que se tivesse os demais não iria achar ruim... a tradição da família são as rabanadas... Xero!!!

    ResponderExcluir
  19. Mas gente, que loucura esses cheescakes... Já quero todas as sobremesas!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Minha mãe fez a maioria desses doces no Natal! Ótimo post!
    Beijos
    http://focadasnoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Love looking all these, I like sweets so much ;-)))

    www.busyandfab.com

    ResponderExcluir
  22. Que maravilha! Adorei! Boas festas :)

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  23. Jesus, quanta coisa gostosa...Uma das melhores coisas do Natal são as comidas maravilhosas...
    Adorei o seu post...Feliz 2017...

    https://vivendosemroupanova.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Pudim é realmente o que sempre tem no meu natal haha
    amei o post, parabéns e sucesso com o blog!

    Shinybubbles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Eu fiz um Pudim pro Natal...é uma delícia mesmo, né? =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  26. Oiieee, quanta delícia em um post só.
    A minha preferida dessas é o cheese cake de morango!
    Feliz natal atrasado e um ótimo ano novo.
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  27. Amo sobremesas, mas nesse Natal, na correria, optei mesmo pelo simples pudim. kkkk O mais conhecido. Bjoos

    ResponderExcluir
  28. Woooow, now I am hungry :D It all looks so delicious, there's nothing in your post I wouldn't try xD


    Do you want to follow each other? Let me know on my blog ^^
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. ai que bom aspeto! (;
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  30. Todas as escolhas são ótimas, difícil é escolher apenas uma para fazer ...
    A vontade é de experimentar todas ...

    Bjs
    Minda

    ResponderExcluir
  31. Vim retribuir e agradecer tua visita e teu carinho, já estou seguindo teu blog,
    Beijos do ♥
    Adriana Ramires
    http://Di.ramires♥/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo