14/12/2016

🎬 Falando de séries: Chicago Pd - Fim de temporada

| |

Oi Gnt!
Uma das novidades do blog serão post sobre séries, filmes e livros que acompanho.

Hoje eu não quero, eu preciso falar sobre o fim da 4ª temporada da série Chicago PD que foi terça-feira dia 13 de Novembro.


Eles sempre fazem isso comigo, todo fim de temporada choro demais!


O episodio foi duplo – 300 mil curtidas e guerra declarada, com quase 1 hora e meia de duração e se você ainda não assistiu, pare por aqui, pois vou dar muitos spoilers!




O ponto alto do episodio foi a segunda parte, onde um atirador passa a assassinar policiais de Chicago sem motivo aparente. A equipe do Voight começa uma caçada à procura de um suspeito.

E foi um episodio que chorei e sorri muito:

Chorei quando no Chicago Med o Dr. Halstead dá a noticia aos pais do 1º policial morto.

Chorei quando a 2ª policial é assassinada e quando todos da equipe ficam em choque.


Chorei quando a sargento Trudy Platt reúne a equipe e diz que não importa o que aconteça, hoje todos os policiais voltam (vivos) pra casa.
Chorei ao ver o drama que todos os policiais passam retratado em Sorensen, ou você pensou que eles não tinham medo?

Chorei com a saída de Antônio: Ele recebe uma proposta para deixar a Inteligência e trabalhar na procuradoria devido a uma indicação do sargento Voight (Jason Beghe). Mas também sorri quando o Sargento Voight enaltece Antônio, o chamando de estrela em ascensão! É bom lembrar que o relacionamento dos 2 sempre foi complicado pois Antônio sempre batia de frente com Voight. No fim ficou claro que o sargento tem uma grande admiração por ele!

Cyber Monday 728x90 Chorei quando o Hank Voight precisa ordenar que matem o filho do seu amigo.

 Sorri e chorei(mas de alegria claro) com o convite de Voight pra Kim Burgess enfim entrar na equipe!😹
É isso, uma grande equipe que volta agora só em Janeiro, até lá vou curtindo outras séries!

E você, já conhecia essa série?Me conta o que achou!
Pode deixar seu comentário, fico grata e leio todos eles.
Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar Copie o código a seguir e substitua os campos. Quando alguém clicar no nome será direcionado para a sua página, ok?!
<a href="url-do-seu-blog" rel="nofollow">nome-do-seu-blog</a>

43 comentários:

  1. Oi, Sara

    Gostei do post, amo séries, assisto 6.

    Beijos <3

    Nossa! Que Vício


    ResponderExcluir
  2. Nossa não conhecia essa séria, mas confesso que fiquei curiosa pra assistir.
    Tô na última temporada de Prison Break e estou amando haha. Já viu?
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    Participe do SORTEIO da Salon Line

    ResponderExcluir
  3. Nunca assisti a série mas já ouvi falar bem dela.

    Beijos no coração!
    DMulheresInstagram

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    já assisti um ou dois es de chicago pd mas não sei porque a série não fluiu comigo!
    abraço!
    Squad Of Readers

    ResponderExcluir
  5. Sou completamente apaixonada por séries, estou assistindo três e ainda quero começar mais uma. Nunca assisti essa, mas tenho ela na minha listinha de séries para assistir.
    Adorei conhecer seu blog, já estou seguindo-o. Vem conhecer o meu!
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. não conhecia essa série, mas vou assistir.. beijos

    Taynara MEllo
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Acho que já ouvi falar da série, mas nunca parei para assistir. Também estouacompanhando várias séries ao mesmo tempo.
    Beijos
    http://amandastale.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia essa série, mas parece que é boa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Eu não acompanho séries
    gosto mais de filmes
    mas adorei resenha
    beijos ♡
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosto muito, mas agora há tanto tempo que não vejo! Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Eu ainda não assisti, mas a história parece ser boa! Tenho certo amor por séries policiais :D

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa série está na minha lista de série para assistir. Parece super boa! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Como não conhecia a série e fiquei um pouco curiosa, decidi passar o post quase todo à frente ihihi :)
    Um beijinho,

    www.thesandrafaela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia não mas já fiquei super interessada aqui, adoro chorar com séries kkkk
    Sofro isso sempre nos últimos episódios de greys anatomy kkkk sempre choro horrores!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  16. Oiee,
    Eu estou tão sem tempo que não estou conseguindo assistir nada, acredita?
    Mas parece bem legal essa série.
    beijos.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  17. É difícil eu ssitir séries,mas essa me deixou curiosa.
    http://www.estilosamorena.com/

    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Olá flor, bom dia, ainda nao conhecia a serie, mas agora que estou de ferias, vou aproveitar para assistir varias, já amei a sua indicação.
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha visto essa série e adorei o enredo! Vou tentar assistir, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hey!
    I saw your blog and I liked, I am following u now and I hope u can visit my blog and follow me back, great post.
    Kisses ^^

    ResponderExcluir
  21. Vim retribuir a visitinha, seu blog é lindo, já estou seguindo! ♥

    Beijo

    www.umaloucaporjesuscristo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Eu não conhecia mas parece ser bem legal, você deve ter ficado desidratada de tanto chorar hein? haha

    Papel de Ouro

    ResponderExcluir
  23. ¡Hey! Your blog is cool, now i am following you, i hope you have time to visit mine, and follow me back (-:

    ResponderExcluir
  24. Nunca vi essa série! mas já querooo! meu deuss <3 quanta dramatização :o preciso assistir!
    parece mara :D

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  25. Eu supeeeeeeeeeeeeeeeeer amo essa série !!!!

    Um beijo

    https://blogdepoisquecasei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Eu não costumo acompanhar séries!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  27. Oi Sara, tudo bem?

    Não conhecia a série, mas parece ser bem interessante. Vou procurar mais sobre ela!
    Amei seu blog, já estou seguindo *-*
    Se puder, dar uma passadinha no meu haha

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
  28. Oi amore, amei seu blog...
    Também amo série... netflix é nosso companheiro aqui em casa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Parece ser ótima, preciso assistir.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Adoro essa série, mas assisti raras vezes, pois nunca sei quando tá passando pela sky.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
  31. Nunca vi tal série, mas parece ser muito boa e MEUDEUS que cara bonito na primeira imagem rs, me interessei (não por causa do cara) mas sim porque deve ser muito boa. (por causa do cara também, convenhamos..)

    http://thesweetmomentts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, adorei sua sinceridade, eu também tenho meus motivos kkk
      mas aquele da foto, o médico é só participação especial,ele faz parte da série chicago med, que é outra série que acompanho e super indico 😘😘

      Excluir
  32. Ahhhhh eu li pq adoro um spoiler rsrrsrsrs Queria muito que essa série tivesse na Netflix, morro de vontade de ver e me emocionar <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  33. Não conhecia, mas tomei uns spoilers de boa pra saber um pouco mais haha Se eu assistir, nem vou lembrar do que tu contou, eu acho kkk
    😍
    www.cupidobrega.com.br
    Canal no YouTube

    ResponderExcluir
  34. Adorei a série, estou seguindo seu blog, se puder retribuir, agradeço.

    Tem sorteio rolando lá no blog =)
    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  35. Oi, Sara! Nunca vi essa série, mas achei esse tipo de post super legal *o* Gostei da dica da série e espero continuar vendo coisas sobre ela aqui no blog. Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  36. Não costumo acompanhar mas só porque ultimamente não tenho conseguido mesmo acompanhar nenhuma série, mas esta tem todos os ingredientes de que eu gosto, tenho de reservar um tempinho :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  37. Very beautiful post. I like it... kisses

    Thank you for visit and I am follow you now... <3

    www.jovanica92.blogspot.rs

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo