08/12/2016

Mudanças - Junção de blogs

| |

Oi Gnt!

Poucos de vocês sabem, mas este não é o único blog que tenho. Esse blog foi criado pra que eu compartilhasse todas as inspirações que tenho tido pra nossa casa própria.

Porém, paralelo a esse aqui também mantinha um outro blog sobre livros, séries, moda e meditações diárias.

Mas eu sou apenas uma e não estou conseguindo conciliar os 2 blogs, logo, decidi unificar os 2.

Não estranhem ao ver outros posts aqui no blog que não tenha a ver com construção ou decoração.  Na verdade, eu espero que você curta essa nova fase do blog e continue me seguindo.
Beijos!!!

33 comentários:

  1. Não sabia, seu blog é maravilhoso.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá Sara!
    Vim agradecer sua visita e conhecer seu blog!
    Estou seguindo como Luli Ap.
    Que bacana que vai juntar os dois blogs num só, assim todas as coisas bacanas ficam num só endereço e a gente pode conferir todas as novis no mesmo cantinho <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  3. Não tem problema, assim ficam mais opções de conteúdo haha

    Seguindo o blog
    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte para a nova fase do blog!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  5. Que legal :)
    Qual é seu outro blog?
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Unificando acredito que seja mais fácil de administrar mesmo. =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Menina ter dois blogs realmente deve ser uma loucura, quase não dou conta de um imagina de dois rs
    Adorei a novidade e eu realmente não sabia que vc tinha outro
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  8. Uma ótima ideia :D Um beijinho gigante *

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  9. Adorei!
    Realmente será mais fácil manter um...
    Tô curiosa pelos próximos post!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu não sabia dessa sua vida dupla rsrs mas eu amei! Eu já tentei ter dois blogs, é um saco, demora muito pra atualizar em um e o outro fica meio por acaso, acaba dando preguiça, mil coisas! Espero que a transição ocorra numa boa.
    Beijo! Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  11. Adorei a novidade, ainda não conhecia seu outro blog!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  12. Vou amar ver outros tipos de conteúdos por aqui, acho super importante inovar. Fora que cuidar apenas de um blog vai facilitar demais seu dia a dia! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderExcluir
  13. Vou adorar ver outro tipo de post
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  14. Foi uma boa decisão c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  15. Oie, adoro novidades em relação a decoração, eu não entendo muito e adoro e amo livros hehe

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  16. Eu vou amar cada vez mais as postagens e continuarei firme e forte seguindo o seu blog. ^^
    Sucesso sempre!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  17. Ótima ideia juntá-los, é bem difícil nos programar pra postar frequentemente no blog, imagina dois! hahahahah

    To Curiosa, beijooo!

    http://www.umaloucaporjesuscristo.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Um é difícil imagino dois.
    Primeira visita aqui de muitas no seu blog.
    Beijos e sucesso

    www.dicasdakarine.com.br

    ResponderExcluir
  19. Haha, tenho um blog e quero criar outro, mas acho que vou ficar meio doido, !

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  20. Sara imagino como você deviria fica rsrsrs. Com certeza vou adorar essa junção. E fica tranquila que tudo que é feito com amor e carinho fica bom ! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  21. Que legal, Sara! Sucesso nesta sua nova empreitada, abraços.

    www.larissamorales.com

    ResponderExcluir
  22. Demorou demais para fazer isso. Adoro blogs tipo o meu, tudo junto e misturado. Assim atende a vários públicos e gostos.


    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpageInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  23. Olá lindona,
    não sabia que você tinha dois blogs rs
    Eu tenho um e posto sempre tudo que gosto. Não precisamos focar em um único assunto, precisamos olhar nosso cantinho e ficar feliz com ele.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  24. Meu blog era assim no início, eu ia criar outro, mas acabei unificando os assuntos. E sabe que fica até mais legal? Vários temas para variar bastante o conteúdo <3

    Bjinhos,
    ❥AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  25. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovic_milica? If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    http://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderExcluir
  26. Ah legal, assim vai ficar mais fácil de administrar mesmo.
    Espero que dê tudo certo, boa sorte ^^
    Beijos!
    Eating Peanuts

    ResponderExcluir
  27. Parece que vai ficar tudo mais fácil e certamente com conteúdos diversificados seu blog tende a crescer ainda mais. Sucesso!

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  28. Unindo os blogs vai ficar muito mais fácil pra vc. Eu adoro blogs com assuntos diversificados.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  29. Mudar faz bem, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  30. Olá...
    Ok, também fiz isso uma vez em meu blog.
    E ajuda muito a ser organizar...
    Convido você a participar do NOVO concurso cultural do meu blog.
    O tema é natalino, e para saber mais acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/participemonte-o-seu-look-de-natalino.html
    Aguardo a sua participação, no link acima...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  31. Acredito que será mais prático unificar porque ter um é bem complicado mesmo, ainda mais com a correria do dia a dia é ruim se ficar largado né, penso que é melhor nem ter mas adorei saber que tem mais um eu nem imaginava haha
    Beijocas, bezinha do ♡ Casal Be&Be 💑 💙

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo