19/12/2016

💇 Fazendo sua Cabeça: Trança Boxeadora (Boxe Braids)

| |
Oi Gnt!
Uma das grandes preocupações de toda mulher são os cabelos, afinal todos sabem que o cabelo é a moldura do rosto.
Pensando nisso, o que acha de aprender penteados novos?
Já conhece a  Trança Boxeadora  (Boxe Braids)?


Como meus cabelos são longos estou sempre atrás de penteados para os dias quentes.
Kim Kardashian
Eis que uma amiga que também tem cabelos longos me indicou pra fazer uma trança boxeadora 😱, e eu claro não sabia fazer!
Mas graças ao Google e ao Youtube fica fácil aprender.
Esse penteado se popularizou depois que a Kim Kardashian postou uma foto com ele.
Ideal pra dias quentes (ou não) ele mantém os fios no lugar e se encaixa em qualquer situação, seja uma luta de boxe ou para festas de fim de ano.
E não importa o comprimento do cabelo, fica lindo em cabelos menores!💗












Cyber Monday 468x60 
Aqui tem um passo à passo:


E você, já conhecia esse penteado? Usaria ele?

Me conta o que achou!



Pode deixar seu comentário, fico grata e leio todos eles.




127 comentários:

  1. Olá! Realmente cabelo é um problema sério. ..o meu não é totalmente liso, mas o problema é ser muito grosso,e se não seca direito fica amassado.Costumo fazer seladora no cabelo, eu fiz hã quase 3 meses atrás, e o aspecto do cabelo está bom,não lembro a marca do produto,mas costuma durar uns 6 meses.Ótimas dicas,e para a gente que tem a correria do cotidiano ter que cuidar dos cabelos é algo bem difícil. ..requer tempo independente do tipo de cabelo...Abraços! !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal, estou precisando fazer algo no meu também, sempre faço progressiva mas queria mudar e ouço falar muito bem sobre essa seladora!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Eu acho bacana mas tenho a impressão que dá trabalho criar essa trança, rsrs

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, acredite elas são super fáceis, eu tentei, claro que ainda preciso pegar a prática!
      Beijocas!

      Excluir
  3. Oi!! Eu estou completamente apaixonada por essas tranças. Toda vez que as vejo, eu fico querendo fazer no meu cabelo. Infelizmente lá em casa ninguém sabe fazer trança, penteado, nada e meu cabelo é curto demais para ficar bonito, mas quando crescer vou fazer!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  4. Oiiiii
    Eu acho lindo demais
    Qria testar pra ver se fica legal em mim!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já fiz essas tranças e ficou lindo, ótimo pra ir para a escola no verão, né?

    http://robertawalker-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho muito linda, uma ótima pedida para o verão!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acho que essas tranas são maras, e é uma super tendência.
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Essa trabça virou um super sucesso e eu acho linda demais! Super combina com o verão, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro!! Muito linda <3 Mas não consigo fazer no meu cabelo haha talvez um dia :D

    Beijooos***
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Também já a estou a seguir :) **

    ResponderExcluir
  11. Eu super usaria, mas meu cabelo tá mais pro curto agora....vou tentar qualquer dia, antes e cortar mais rsrs.. =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo! Mas não sei fazer, parece que dá bastante trabalho, mas ficaria show mesmo!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adoro trança. Esse modelinho é lindo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  14. Acho tão lindo penteados com trança, mas não tem tutorial que faça eu aprender kkk.
    Faço layouts pra blog, e-mail ruliru9@gmail.com

    Beijos, Ru.

    Seguindo

    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Até que não acho tão dificil assim
      beijocas flor!

      Excluir
  15. Eu amo tranças, acho ela linda. Principalmente porque parece que o cabelo fica beeem preso, ótimo *-* mas nunca tentei fazer, vou salvar esse tutorial x)
    Beijoo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a maior vantagem mesmo, você sai de casa e volta com o cabelo no lugar rss
      beijocas!

      Excluir
  16. Acho esse tipo de trança super estilosa! Só que eu não tenho coordenação para fazer, teria que pedir ajuda dos universitários, kkk.

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  17. Essas tranças são tão bonitas, fico babando nas inspirações! Ainda não usei esse penteado, mais morro de vontade de fazer no meu cabelo. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Já tentei fazer esse penteado, mas não consegui. Acho muito bonito e deixa o cabelo cheio de estilo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Eu não consigo fazer esse penteado, mas é muito bonito!
    Estou a seguir o blog :)

    My Fashion Sense

    ResponderExcluir
  20. Eu acho tão lindas, mas não consigo fazer, já tentei fazer a embutida normal, nunca tive sucesso pois não tenho muita paciência pra isso, rs.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena, a minha trança embutida fica ao contrário kkk, mas fica bonita!
      beijocas!

      Excluir
  21. Como eu gostava de ter cabelo mais comprido para poder fazer trança assim :D Adoro!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir
  22. Desde que fiz a transição capilar e deixei meu cabelo cacheado, essa é a unica trança que fica realmente legal nele. Gosto muito dela.
    Adorei o blog, primeira vez nele.
    Xoxo
    http://ja-ta-crescida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algum tempo atrás meu cabelo estava um horror e só trança mesmo pra disfarçar!
      beijos flor!

      Excluir
  23. Eu tento, tento muito mesmo, mas, nunca consigo me embolo toda kk

    Blog: PollyannaMonyque
    Se puder da uma passadinha no meu blog ♥
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Amei a inspiração Sara, aliás seu blog todinho hehehehe
    eu tenho cabelo cacheado, só consigo fazer quando estou de prancha hahahahaha, é bem complicadinho mas fica um arraso!

    Um beijo muuuito grande, boas festas!
    Blog: Vish, amiga!
    NOVO: youtube!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso também só com prancha, do contrário dou vários nós kkk
      beijocas!

      Excluir
  25. adorei, vou tentar fazer. Sou apaixonada por transas e essas ficaram lindas. beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  26. Acho essas tranças maravilhosas! Mas eu não consigo fazer, não adianta quantos posts de passo a passo eu olhar, nunca dá certo :'/
    Mas são lindas mesmo! <3
    beijão

    primaveraagridoce.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, depois de tentar muito eu aprendi, mas eu só consigo fazer em mim mesma, acredita?!

      Excluir
  27. Eu acho linda demais, to esperando meu cabelo crescer mais pra usar muitooo! hahaha


    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  28. já vi mas nunca usei.. talvez não fique bom no meu cabelo pq ele é fino. vou tentar.
    bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Eu super adoro essa ideia, mas nunca fiz no meu. Ainda estou treinando ela em mim, pois ela acaba que exigindo um pouco de treino, se não fica toda torta haha
    Adorei o post.
    Beijos

    www.pincelandobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Amooooo tranças e essas são super estilosas, lindas demais!
    Ameeeei o tutorial, obrigada por compartilhar <3
    Bjs Luli
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  31. Que inspirações maravilhosas.
    Ótima dica de penteado .
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. É gira, mas eu não tenho jeito nenhum para penteados.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  33. acho bonito mas não sei se usaria rsrs,beijos.

    http://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Acho lindas e até fiz um post sobre elas, mas tentei fazer e não deu hahaha. Mas um dia sai kkkkk não vou desistir !! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio? Que chato hein, as minhas ficaram tortas kkk!
      Beijocas!

      Excluir
  35. Acho lindo!!!! Já tentei fazer, mas meu cabelo é pouco, ela fica tão sem volume :(
    http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que chato, o meu quando está com chapinha também fica assim!
      Beijos 😘
      🎄 Feliz Natal🎄

      Blog Minhas Inspirações

      Excluir
  36. Eu acho lindo!
    Mas mesmo com youtube acho que não consigo não rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério taty?!
      tudo bem, tem coisas que também não consigo fazer!
      beijocas.

      Excluir
  37. Tranças lindas.

    Esta a decorrer um sorteio no meu blog.
    E acho que vão gostar.
    http://mundodaritablog.blogspot.pt/2016/12/serie-de-natal-2-sorteio.html

    ResponderExcluir
  38. Eu lembro das Kadashians que gostam de usar esse penteado haha! Adorooooooo <3

    Beijinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  39. Olá!
    Acho lindo esse tipo de trança mas parece ser complicado de fazer
    Beijos!
    https://focadasnoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Olá,

    Acho essas tranças tão lindas, mas não consigo fazer em mim mesma, hahaha já tentei e nada!
    Beijos
    <3

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Acho lindo esse penteado e queria muito fazer sozinha, mas é praticamente impossível. Eu não tenho coordenação motora boa o suficiente para fazer kk

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pena, estou pegando prática, logo fico craque!
      🎄 beijocas

      Excluir
  42. São lindas, eu não consigo fazer no meu mas eu FARIA COM CERTEZA. sou doida pra fazer! *-*

    Beijos ♡


    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Eu amo! Tenho o cabelo no ombro e faço sempre que posso haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  44. É... interessante. Mas acho que não usaria não.

    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adoro mas não conseguia fazer em mim própria.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  46. Nunca consegui fazer, infelizmente pois acho lindo o penteado.

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  47. Olá,

    Eu acho linda essas tranças, mas nunca tentei fazer, pois não tenho nenhuma coordenação. Depois do seu post me motivei a tentar. Espero ficar bom, já que meu cabelo é curtinho.

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FAz sim flor, nem é tão fácil, até tentei fazer com um espelho, mas acho mais fácil ir pelo tato rsss
      beijocas!
      🎄

      Excluir
  48. Oi Sara, como vai?
    Amei o blog ❤ Bom, eu adoro esse penteado, principalmente no verão. Eu não consigo fazer em mim, mas sempre faço nas minhas amigas que tem cabelos longos, fica lindo e estiloso!
    Beijos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i que legal, tenho uma amiga que sempre faz em mim.. beijocas 🎄

      Excluir
  49. Oi querida, por acaso adoro e a minha mão faz-me bastantes vezes (eu não tenho jeito para isso)
    Já estou a seguir o blog, segue de volta?
    Beijinhos,
    Love is the new black
    Sorteio! Participa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom, minha mãe sabe fazer mas estou aprendendo a fazer em mim mesma...
      beijos 🎄

      Excluir
  50. Eu acho muito lindo, principalmente para ir na academia, mas nunca consegui fazer :(
    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou tentando, quando ficar boa posto aqui
      Beijocas! 🎄

      Excluir
  51. Eu acho um charme, vou tentar quando meu cabelo crescer. HAHA

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. Essas tranças são incríveis! ♥
    Beijos

    http://isadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Vou fazer em mim,achei linda.
    http://www.estilosamorena.com/
    beijos!

    ResponderExcluir
  54. Conhecia o penteado mas não achava grande coisa até ver algumas dessas fotos que você compartilhou :O Agora quero meu cabelo bem compridão pra fazer alguns destes HAHAH Muito lindo e estiloso!!! Adorei de verdade, vou ver de tentar fazer no meu cabelo qualquer dia, apesar dele ainda estar crescendo e bater só um pouco abaixo do ombro :P

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Estou louca pra fazer, mas sou péssima com tranças kkk
    Essas fotos me fizeram pirar hahahahah

    Beijão,
    http://desencanamina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  56. Oi, Sara!
    Estou louuuuca pra fazer essa trança e agora fiquei com a ideia fixa de fazê-la no Natal. Espero que dê certo ;D Beijinhos, Beatriz.

    O Diário de uma Escritora Iniciante

    ResponderExcluir
  57. Olá...
    Adorei ver os penteados com este estilo de trança...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Quando tinha meus cabelos comprido sempre fazia tranca! ameiiiiiiiii, obrigado amada por me seguir! também estou te seguindo, beijinhosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  59. Adorei o post! Vou tentar fazer também :)

    https://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Muito lindas!!
    Amei a matéria, e gostei do tutorial, mas não sei se tenho coordenação motora o suficiente pra conseguir fazer!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  61. Ai que lindo! Eu tenho vontade de fazer em me o que eu acho que ia fica um pouco estranho, mas tenho vonta

    ResponderExcluir
  62. Adorei este post , gosto muito destas tranças , vou tentar fazer na minha filha ! Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo