23/01/2017

Bolsas divertidas - Conheça a moda Fun

| |
Oi meninas!

A gente bem que tenta ser adulta, mas é cada bolsa fofinha e colorida que nós queremos ter!!!
Já ouviu falar da Moda Fun? 
Pois é, essa é uma moda que nos leva de volta à nossa infância!
Vem conhecer mais um pouco aqui!

Paleta com cores que mais lembram lojas de doces, histórias em quadrinhos, personagens de desenhos animados, frutas, esses e mais alguns itens fazem parte dessa tendencia que tem cada vez mais ganhado adeptos.

Hoje ela pode ser vista nas ruas, seja em brincos, camisetas, sapatos, e claro, e porque não, nas bolsas.

Talvez você pense que não tem mais idade pra isso, mas isso é intriga da oposição! Você também pode entrar na Moda Fun, mesmo que discretamente, através de bolsas divertidas.

Elas alegram qualquer look e atraem muitos olhares por onde passam.
Separei alguns modelos pra você conhecer e se inspirar através dessa moda!

















































A maioria dos modelos você encontra no site Aliexpress.
Claro que algumas podem ser de gosto duvidoso, mas outras são fofíssimas e eu usaria com toda certeza, e você? Me conta o que achou! 

Pode deixar seu comentário, fico grata e leio todos eles. 
Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar deixe o link da sua página, ok?!






59 comentários:

  1. Essas bolsas são maravilhosas hahaha

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que bolsas lindas <3
    Não tinha ouvido falar nessa moda, mas com certeza vou adquirir uma bem fofinha pra mim <3
    Beijos

    http://alguemviuumlivroporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga, TO adorando essa nova moda! Pena que aqui no BR são muito caras. Adorei o POST!

    ResponderExcluir
  5. Você disse adulta? kkkkk
    Temos que nos jogar nas coisas fofas mesmo, comprar o que a gnt não podia ter quando criança.

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Se eu pudesse compraria todas kk! São lindas '-' fiz um post também sobre essa moda fofa ! Beijos♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. Caraca que MARAVILHOSAS!! Sou viciada em bolsas hahaha amei seu post, suas inspirações, são lindas!!

    ResponderExcluir
  8. Que post incrivel! Essa bolsa da Coca é tudo de bom! Beijoooos!

    https://femininaemuitovaidosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ai não, para! Que coisas maravilhosaaas, já quero!

    ResponderExcluir
  10. Eu ando namorando uma em forma de sorvete no Ali, acho a ideia bem legal e quebra um look meio sério de um jeito realmente divertido.
    Uma marca que também faz bolsas "diferentes" é a Kate Spade, tem uma em inspirada em um carrossel que é um amor.


    Beijinhos
    Pryh
    *~Lírios Ao Mar~*

    ResponderExcluir
  11. Oh meu Deus, que queridas! São mesmo a minha cara!! Há várias que usaria, como a fatia de limão, o telefone antigo em preto e branco, ou o coração, ou até o cupcake.
    Para dar um toque de cor naquele visual que passa mais despercebido são fantásticas! Adorei o seu post, beijos ;)

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  12. EU adoro essa onda fun, só não tenho muita certeza se sou despojada o suficiente para ela. Mas acho incrível. Amei os modelos que você mostrou, principalmente a caixinha de leite e o chapéu.

    ResponderExcluir
  13. Quanta coisa fofa ...mds ♥
    Preciso de umas bolsas dessas ♥ adoro coisas fofas e coloridas.

    ResponderExcluir
  14. Acho uma fofura esses itens, mas não tenho coragem de usar não rsrs
    Beijos
    Viviane Santos

    ResponderExcluir
  15. Super legal essas bolsinhas, ainda não conhecia. Gostei do modelo de chapeu, é super linda, usaria quase todos <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Que bolsinhas tão maravilhosas! A minha preferida é a pokebola, adoro pokemon <3 Aqui em Portugal ainda não é muito comum mas espero que venha a ser!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  17. Lindona adorei essas bolsas super diferentes uma mais divertida do que a outra,.
    bjs.

    ResponderExcluir
  18. Nossa, - bolsas são maravilhosas, também muito fofas !! Ser eu vou usar?? Acho que não, estou meio velhinha !! Aproveita vou dar para minha sobrinha !! Adorei seu post. Beijos

    ResponderExcluir
  19. Não tenho maturidade para lidar com estas bolsas fofinhas.... amoooo

    belavicky.com

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus são muito fofaaas, eu usaria quase todas e já vou procurar pra comprar, amei demais o post, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Quero muito uma bolsa dessas! Moda fun é a cara da Moschino :)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
  22. Uauuu Maraaa! Que bolsinhas fofas eu surto com tantas fofurices, por mim já teria todas hahaha' usaria com certeza.
    Abraços e Sucesso!
    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nossa muito legal esses modelos, o que eu mais gostei foi a de cookies hahaha. Mas a de diamante também é linda, tenho certeza que usaria <3. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  24. Lindo cada uma .. se eu fosse uma seria a que tem formato de Chapéu. Amei beijos

    ResponderExcluir
  25. Amei esse post. Eu amo coisas diferentes, por aqui onde moro ainda não achei esses tipos de bolsas e eu ainda tenho receio de fazer compras hora e ser taxada, mas estou louca atrás dessas bolsas fofas <3
    Beijos!! http://dezalourenco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Sara essas bolsas são lindas muito fofas, gostei muito dos modelos, gostei muito da moda Fun, com certeza eu usaria sim principalmente as bolsas do coração e da melancia, Sara bjs.

    ResponderExcluir
  27. São lindas, entro no site do aliexpress e fico louca por essas bolsas.
    Bjos
    marianemendesblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  28. Que diferentes essas bolsas haja criatividade neh Eu gostei dessa da coca cola bjus 😉

    ResponderExcluir
  29. Hahahha eu super usaria numa boa Sara, são tão fofas ..... beijokas

    ResponderExcluir
  30. Gostei de todas ! Adoro este tipo de coisas , a que mais gostei foi a dos M&m's achei o máximo . Muitos parabéns pelo seu blog , muito sucesso para voçê . Beijo !

    ResponderExcluir
  31. Amo essas coisas fofinhas, usaria com ctz, tanto que já estou querendo a um tempo a de cupcake e uma em formato de concha que eu vi lá no Ali.
    Beijos :*

    https://ventodoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Awn, quanto amor. Tá aí uma tendência que eu amei, tanto essa quanto a dos brincos de abacaxi, melancia, POW e bolinha de pelúcia.

    ResponderExcluir
  33. Essa moda é muito fofa, eu comprei uma bolsa de cachorrinho e não tiro mais ela dos looks. Só ando com ela.

    Alana Zoz

    ResponderExcluir
  34. Uma mais linda que a outra ♥
    Beijos!

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Aí que tudoooo essas bolsinhas , uma mais linda que a outra , usaria fácil fácil rsrsrs .... Nao conhecia a moda fun , achei muito minha cara , eterna criança aqui rsrs

    ResponderExcluir
  36. Ai eu amei todas!!
    Vou ter que comprar uma��

    ResponderExcluir
  37. Mana, primeiramente: QUE CABEÇALHO MARAVILHOSO! Ahh, e que bolsas lindas! Apaixonada por cada modelo, principalmente a do coração <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Essas cores são tão fofas e levinhas, dá vontade de levar a loja inteira p casa!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  39. oi!
    Eu não conhecia essa moda :D eu amei.
    As bolsas são uma gracinha ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  40. Não sabia que existia tantos modelos assim *-*

    Elas são maravilhosas, mas não sei se usaria rs

    Beijos

    Blog Lua Soares

    ResponderExcluir
  41. Oii Sara, não sabia o nome dessa moda, mais eua doro esses tipos de bolsas.
    São tão fofos!
    Adorei!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  42. Oi Sara, tudo bem?

    Menina, adoro essas bolsas, acho a coisa mais lindas, ainda não comprei nenhuma, mas já estou pesquisando em vários sites.

    Adorei essa de forma de cupcakes, e a de bolo, super diferente haha.

    https://juliabarrosoblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  43. NOSSA!!!!!!! São maravilhosas!!! Eu quero!!! :(


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  44. ai ndds eu amei da nutella <
    amei o post
    xoxo
    http://www.dosedeestrela.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Adorei as bolsas. Realmente são bem diferentes.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  46. Amei saber dessas bolsas.Nunca poderia imaginar que existiam! Aquele de forma de cupcake....que máximo! Olha, eu usaria sim! Achei divertidas, super estilosas e fofas!

    ResponderExcluir
  47. Que bolsas lindas, adorei a da Coca e da Nutella, sabe, não quero ser adulta não hehehehehe

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  48. preeeeeeeciso da olsa de laranja, da de pipoca e a pokbola tbm
    meu deus. que sonho. leve meu dinheiro kkkkkkkkkkk
    xero

    Desconstruindo blog

    ResponderExcluir
  49. Que lindas inspirações, eu estou apaixonada com essas tendências.
    Beijos

    ResponderExcluir
  50. sou louca por uma bolsinha dessa... a de doces é muito minha cara. Minha amiga comprou uma de concha e é a coisa mais linda sério.. preciso comprar.

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Oiiiii
    Amei essas bolsas e conhecer mais dessa tendência, mas não sei se teria coragem de usar, haha. Mas gostei bastante da bolsinha de coração, da de chapéu e essa do telefone preta e branca.
    Um beijooo
    (Tinha errado no primeiro comentário, haha)

    ResponderExcluir
  53. Carrraaaa tou xonada nessas bolsas, já quero fazer coleçãoooooo <3
    Parabéns pelo post, sua linda <3

    ResponderExcluir
  54. Aí que lindas!!!! super amei a bolça de coração um amor,e as outras então muito fofas. Bjs

    ResponderExcluir
  55. Sara que bolsas incríveis, eu pensando, isso não ficaria legal comigo,chegando nos 36, aí vc solta "Talvez você pense que não tem mais idade pra isso, mas isso é intriga da oposição" , rsrsrs. Achei todas bem divertidas e amei a 4ª e a última <3

    ResponderExcluir
  56. Olha meu desejo agora é ter uma bolsa de concha! Mas eu achei a de cupcake, acho lindo esses acessórios e dá pra fazer um look bem divertido com elas!
    Beijos, Gi.
    Blog About Girls

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo