10/01/2017

Mudança de endereço e layout- O blog está voltando

| |

Oi meninas!
O blog está quase de volta, viu?!
Muitas novidades estão à caminho e não sei se notaram, mas mudei o endereço do blog, antes ele 

era:

Agora ele é 

Mas continuo a mesma, agora pra ficar mais fácil de vocês receberem o feed de noticias o ideal seria ir em :
parar de seguir e seguir de novo (pelo amor de Deus não deixe de ser meu seguidor)...

Espero que compreendam que tudo é pra melhora e crescimento do blog!
E claro, o blog volta também com layout novo! Uau!
Aguardem!!!

Beijos!!!!




41 comentários:

  1. Tô aguardando
    Tô por aqui
    hehehehehehe

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Uhuuul ! É isso aí !!

    Também tô voltando... quinta agora já tem Conhecendo Blogs. Bora começar o ano né ;)

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | Cadastre-se no Clixsense e Ganhe por Clicar em Links |

    ResponderExcluir
  3. Sara, ficou ótimo o nome do blog assim! Lembro que você queria comprar seu dominio, eu comprei e já redirecionei o meu, agora estou como www.desencanamina.com e fiz um post com links de tutoriais para seguir, se quiser dar uma olhadinha lá quando for comprar o seu :)

    Beijão
    Desencana mina

    ResponderExcluir
  4. Que legal, flor! Ficou show assim também!


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ansiosa para saber mais sobre as novidades.
    Estou seguindo o blog e passei a seguir você tbm no Google+ para não perder as atualizações.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que maximo que venha com tudo, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Prontinho flor! Estou seguindo o novo endereço :) beijo ♥

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  8. Opa!
    Ansiosa aguardando as mudanças!
    Já cliquei em seguir!!!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  9. Oi, Sara! Que bom que está voltando. Estou correndo aqui também para trazer posts legais para o blog.
    Todo sucesso do mundo para você!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  10. Estou aqui esperando você voltar ahahah

    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  11. Legal! Vamos ficar esperando a sua volta!

    Um beijo!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  12. Oi Sara!
    Também estou voltando aos poucos, e pretendo fazer mudanças no layout em breve.
    Vou ficar aguardando as novidades =)

    Feliz 2017!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá lindona, estou ansiosa pelas novidades que estão por vir. Já sigo para poder acompanhar tudinho.
    beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  14. também sigo o seu blog, estou aguardando a sua volta (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  15. Aguardo a sua volta.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Sara!! Estou aguardando as novidades, e seguindo novamente...e se precisar sigo novamente...rsss!! Beijos!!

    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. volte logo estou no aguardo
    beijos


    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Mudanças são sempre bem vindas!
    Aguardando seu retorno!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  19. Seria bom fazer uma mudança no layout também, ai junta as mudanças todas sabe?
    Parabéns pelo retorno, seja bem-vinda de volta!
    Bjuus
    lét
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Boa sorte nessa nova fase, esperamos os novos posts! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Sara!

    Já estou anciosa para ver todas as novidades...
    Volta logo😘

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  22. Oie Sara gostei do novo nome, e o visual do seu blog é lindoo, parabéns e não pare nunca com o blog.
    Beijoss!
    http://carolinapaivaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sara seu blog é uma gracinha ♡♡♡
    Amei. Ah to te seguindo de volta viu! ♥

    www.superandoassuasexpectativas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Estou ansiosa para ver as novidades!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  25. Tenho certeza que as mudanças serão excelentes.
    Boa sorte nessa nova fase.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  26. Adoreis as novidades, renovação é sempre bom,beijos.

    https://blogdamaryoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Aeeeee! Sucesso!

    Continuaremos seguindo.

    Beijos.


    Jovens Mães

    ResponderExcluir
  28. Parabéns por essas conquistas, sucesso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  29. Mudança sempre é bom, a renovação pode trazer muitas oportunidades, flor, eu não achei o botão de segui esse do GFC, não aparece, mas já curti a fanpage e estou seguindo o google +, depois vou tentar seguir novamente ok, beijos e sucesso

    Taynara MEllo
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  30. Sara mudanças são sempre ótimas né ? Espero que esse ano você seja muito abençoada e tenha muito sucesso. Beijo

    Ps: a caixa de seguidores não estava aparecendo aqui pra mim :/

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  31. se ja amei ele assism, imagina quando voltar de cara nova! ansiosa pra ver!
    sou nova por aqui...um beijo

    ResponderExcluir
  32. Obrigado por seguir meu blog, não estou conseguindo seguir o seu, o gadget de seguidores tá invisível, consigo ver apenas o nome. Há outra forma de segui-lo através do link do feed?

    https://blogincensurado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo