20/01/2017

Padrão de Beleza? Não por aqui!

| |
Oi Gnt!
Como você lida com a imagem que o espelho te mostra? E como lida com a opinião dos outros?
Hoje trouxe um trecho de uma matéria que vai dar uma guinada no seu ego e te fazer olhar com orgulho para imagem que o seu espelho mostra!


Claro que já ouvi suas músicas por onde passo, mas como não faz meu estilo musical, admito que não conhecia a Marília Mendonça. Mas depois de ler essa entrevista que deu pra revista Marie Claire fiquei encantada pela moça e tive que trazer alguns trechos dessa entrevista.
Dá uma lida nisso:



Marie Claire - Você não é o tipo de pessoa que segue tendências e/ou imposições de beleza ou moda. O que te faz ser assim? 

Marília Mendonça - Nada na minha vida é imposto! Não sou obrigada a ser magra, me render a modinhas para ser feliz. Eu canto, não subo na passarela. Inventam um padrão e as pessoas têm de seguir. Isso é um absurdo. Você tem de fazer e ser como quiser. Talento não tem relação com balança ou roupa, e se você o tem será aceita pelo seu trabalho. Isso vale para todas as áreas. Agora, se a pessoa quiser mudar por ela, ok!


MC - Já sofreu preconceito por não ser magra? 
MM - Eu não estou nem aí! Gente, a pessoa tem de estar bem com ela própria, aí sim fica bem com os outros e não para os outros. Se cada um tem DNA diferente, porque que teria de ser sempre magra? Sou feliz e quero, sim, que as pessoas me vejam como exemplo. Se um dia resolver emagrecer, será por vontade própria e não porque faz bem para minha imagem.


MC - É verdade que você usa pouca maquiagem para não mudar muito sua aparência?

MM - Claro, quando olho no espelho preciso ver a mim e não enxergar outra pessoa.
Fonte: Marie Clarie


Perfeito! Precisamos mudar nossos conceitos e rever os valores. É preciso entender que a mídia nos vende uma propaganda enganosa, que não há padrão de beleza, a sua felicidade não depende da cor ou comprimento do seu cabelo, muito menos depende dos números que a balança te mostra. A sua felicidade depende apenas de você mesma e ninguém pode mudar isso, ok?!
Vamos ser feliz, essa é a regra pra hoje, amanhã e pra sempre!!!!
Beijos e Me conta o que achou!

Pode deixar seu comentário, fico grata e leio todos eles.

Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar deixe o link da sua página, ok?! 



23 comentários:

  1. Hello ! just an invitation to join us on "Directory Blogspot" to make your blog in 200 Countries
    Register in comments: blog name; blog address; and country
    All entries will receive awards for your blog
    cordially
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/


    Olá! só um convite para se juntar a nós em "Directório Blogspot" para fazer o seu blog em 200 países
    Registre-se em comentários: nome do blog; endereço do blog; e do país
    Todas as entradas receberão prêmios para o seu blog
    cordialmente
    Chris
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meus Parabéns para a Marília!
    Gosto de pessoas autênticas.
    A sociedade nos impõe padrões que sinceramente, é ridículo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Acho que as pessoas hoje reclamam de qualquer besteira , as vezes me sinto ofendida por ser um pouco acima do peso e pessoas fazerem piadas mas o que muda nisso tudo se eu mesma não me achar linda , NADA né? a "sociedade" hoje em dia vê tudo como preconceito e/ou racismo. Ninguém impõe padrão , ninguém vai rir da mentira se não for verdade! Tem muita coisa pra se dar +importância por aí '-' (minha opinião)

    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem dito flor, devemos ocupar nossa mente com coisas que realmente valham a pena!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oioi, sou apaixonada por ela. Ela linda, a voz dela mais linda ainda, sem contar as letras delas!!!
    Parabéns pelo post,
    beijos, Cake
    http://arealque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Belas palavras, isso aí, ngm precisa de ngm além de si mesma pra ser feliz!

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona, amei o post.
    Sempre gostei muito dessa cantora.
    Acho que as pessoas devem estar bem consigo e não se importar tanto com as opiniões dos outros, até porque ninguém vive a vida de outra pessoa e se você não se aceitar os outros te humilharão e você nunca vai se sentir bem com você e nunca estará bem para os outros.
    Então seja feliz sendo você.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente flor, devemos ser felizes do jeitinho de Deus nos criou!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
  7. A Marílis está dando um show, dentro e fora dos palcos! Adorei o seu post, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ela ta super certa e precisamos de mais famosas assim!

    ResponderExcluir
  9. Oi Sara, tudo bem?

    Eu não escuto muito as músicas da Marília Mendonça, mas uma vez a vi na televisão e adorei tudo que ela falou!! Adorei tb essa entrevista! Acho que ela está super certa!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog Sara, #clubedoblogueiro

    ResponderExcluir
  11. Gente, ela é demais né? Amei as respostas!

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Essa moça mesmo sabe o que diz..´.É isso ai, primeiro tem que se amar e só seguir o que o coração manda e nada imposto.
    Beijos,
    DMULHERESInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  13. Eu não a conhecia, mas já gostei dela. Concordo totalmente com ela.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  14. oi!
    Parabéns pelo post :D
    O padrão de beleza criado é quase ilusório,nem vemos tantas mulheres magras por ai.
    A maioria tem as medidas da Marília Mendonça, e são lindas.
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Ótimo post, serve como um baita de um incentivo.
    Eu agora estou correndo e fazendo exercícios físicos, mas porque estou querendo mesmo mudar por não estar me sentindo muito bem com o meu corpo, são poucas coisas que quero mudar, só quero emagrecer um pouco e definir o corpo. Não por causa de mídia ou porque me disseram algo mas justamente porque olho no espelho e não estou satisfeita.
    Faz mais posts assim flor, amei!
    Bjus
    https://ddreamsoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo