25/01/2017

Piscina estilo Raia

| |

Oi Gnt! 
Como vai o verão por aí?
Você sabia que dá pra fazer uma piscina pra se refrescar mesmo sem muito espaço? Pois é, elas são as famosas piscinas estilo raia e cabem mesmo em espaços pequenos.

Se você mora no Brasil sabe que estamos no verão e com temperaturas altíssimas em algumas cidades como São Paulo.
Esse amo menos é o meu caso e já está na hora de arrumar um amigo com piscina! Alguém aí que tem piscina e mora em Sampa?!Quer ser meu amigo?!

E muita gente acredita que pra ter piscina em casa precisa de uma área muito grande o que é um grande engano.

Pensamos sempre em uma piscina que fica centralizada no quintal, rodeada por cadeiras, espreguiçadeiras, mas hoje como as famílias são menores e o dinheiro também, acabamos comprando terrenos bem menores.
Pra desmistificar, trouxe 10 (dez) modelos de piscina que ocupam pouco espaço, estilo raia.
Dá uma olhada aqui:



















































Me conta o que achou dessas piscinas. E não esquece de deixar seus links pra eu retribuir a visita 😚

72 comentários:

  1. Ai que saudades do verão...por cá estamos no inverno!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho de consumo é ter uma piscina, e essas daí além de diferente dão um ótimo aspecto a casa, tem um ar sofisticado! Adorei o post, e o layout do blog tbm tá lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa, fico feliz pela elogio, buscando sempre melhorar.
      Beijos

      Excluir
  3. Aqui em casa temos piscina e já tivemos todo tido e tamanho em outras casas que moramos. Para mim, piscina muito grande é sempre um gasto desnecessário independente do tamanho da familia. O mais importante, ao meu ver, nào é o tamanho e sim a comodidade e o conforto que ela pode oferecer. Por exemplo, onde moro é muito quente e seco e, por isso, a água é sempre muito fria. Então, resolvemos aquecer a piscina. Antes, o uso dela era bem menor por causa da água gelada. Adultos já quase não usam piscina, quando a água é fria, então... Aqui em casa a piscina é integrada com uma jacuzzi. As crianças brincam na piscina enquanto os adultos preferem a jacuzzi...
    Adorei os modelos das piscinas e acho que a tendência tem que ser essa mesmo...otimização, custo-benefício, comodidade e conforto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu comentário e a ideia, realmente a água fria espanta os adultos, vou anotar essa ideia.😚

      Excluir
  4. Que delícia, deve ser maravilhoso ter piscina em casa! Amei as inspirações. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser muito bom mesmo, uma dia ainda realizo esse sonho.😚

      Excluir
  5. Acho tão lindo piscina assim!
    Além de ocupar pouco espaço, é super elegante.
    :D

    Beijoooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  6. Ai como eu queria ter uma piscina nesse calorzão!
    Beijos

    www.alguemviuumlivroporai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro piscinas nesse estilo. Queria mesmo ser rica pra ter uma dessa em casa, hahahahhh.

    Um beijo!

    blogamoreh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, não precisa ser rica, com um pouco de economia e um espaço legal da pra fazermos uma legal...😚

      Excluir
  8. Verão tudo de bom. Lindas demais esses tipos de piscina, amei todas, valeu bjs

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post!! Estou precisando de uma piscina aqui porque o calor não ta dando trégua! Hahah
    Beijos <3

    BLOG OCEANOS DE IDEIAS

    INSTAGRAM OCEANOS DE IDEIAS

    ResponderExcluir
  10. Nossa... amei esse post... gostei mais da quarta opção. Muito linda. Eu queria ter uma piscina aqui em casa... juntar um bom dinheiro pra comprar e montar do meu jeitinho ♥

    ResponderExcluir
  11. Eu amo decoração e amo piscina em raia, deixa o ambiente mega estiloso e lindo!

    ResponderExcluir
  12. Ótimo post,não sou fã do verão sei que ele é necessário mais prefiro o frio..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos 2, aqui em casa preferimos o inverno, mas morando em Sampa fica difícil.😚

      Excluir
  13. Procuro pessoas com piscina para amizade sincera e sem interesses kkkkkkkkkkk. Realmente o calor está um absurdo não é? Infelizmente eu moro em um condomínio antigo, que não conta com piscina como área de lazer, mas no futuro eu procurarei uma apartamento nesses condomínios mais novos e com certeza chamarei todas vocês pra um bom banho! Achei lindas as piscinas, se eu morasse em casa, com certeza seria uma ótima opção para adquirir.
    Um beijo
    www.marianafaian.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou atrás de amigos assim também kkk
      Hoje está mais fácil condomínios com piscina, e quando conseguir me convidar 😚😚😚

      Excluir
  14. Ai, que saudades do verããão.. Aqui está tanto frio, não apetece nada piscina! Eheh.
    Mas eu vou mostrar este post ao meu pai para ver se ele se sente inspirado (e endinheirado) para fazer finalmente a piscina cá em casa.. Quero tanto! E gostei do post. Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre assim,uns querem o verão outro o inverno...espero que consiga convencer seu pai😚😚

      Excluir
  15. Adorei o estilo, super chique né? Quem sabe um dia chego a ter a minha.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que idéia incrível! Amei, meus pais sempre quiseram uma piscina na casa deles mas sempre acharam que não daria para fazer porque o espaço é pequeno. Já vou mostrar o post para eles, com certeza vão adorar. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu, eles não tem mais desculpas, ela cabe em qualquer cantinho.
      Espero que eles gostem.
      😗

      Excluir
  17. Nossa que legal, deve ser uma maravilha só estar em um lugar assim, logo nesse tempo super quente. Adorei a indicação. beijos

    ResponderExcluir
  18. Uau que incrível eu adorei a ideia é já vou mostrar pro maridão.

    ResponderExcluir
  19. Amei todas! Queria muito uma dessas no meu quintal! Tá fazendo falta mesmo nessa calor!

    ResponderExcluir
  20. Amoooo piscina.!!! E amei o post e todas elas.... #partiupiscina #sqn

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa piscina estilo raia e deu até vontade de da um mergulho bjus😉

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Que post mais lindo, adorei as inspirações fiquei aqui sonhando com uma dessas!
    Eu já tinha visto esse estilo de piscina mas não sabia que tinha um nome, adorei aprender com você!

    Seu blog é lindo! Adorei!
    rsrs eu tenho uma bóia igual da imagem!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  23. Que post mais Amorzinho. Essas bóias são uma Fofura!

    ResponderExcluir
  24. Meu sonhoooo ter uma piscina em casa! Kkk amei as inspirações !!! Lindo seu blog tô seguindo www.aanneferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei ♥♥ Eu queria ter uma no formato de Coração kkk beijos

    ResponderExcluir
  26. Ter piscina em casa deve ser tudo de bom. Fiquei na vontade. haha
    Essas realmente não ocupam muito espaço.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  27. Oii! Tudo bem?

    Adorei as inspirações de piscinas, são bem bonitas e fáceis de projetar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. Eu estou pensando seriamente em comprar uma de 5 mil litros e colocar aqui no meu quintal, pois não aguento mais tanto calor!! Ameeeeei a dica!! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  29. Acho essas piscinas tão lindas, elas deixam o casa com um ar super contemporâneo.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  30. ô se eu pudesse e o dinheiro desse hehehehe teria uma dessas em casa com certeza!


    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  31. oi!
    Meu sonho de consumo ter uma piscina no jardim :D
    Assim me refrescaria neste calorão que anda fazendo ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  32. Moro em São Paulo também, nem me fale em verao, tá de mais aqui!!! Adorei as dicas de piscina!!!bjs

    ResponderExcluir
  33. Adorei :)
    Vocês têm muita sorte é só Verão ai :)
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  34. Acho tao chique piscinas assim , aqui mesmo eu não tenho muito espaço e queria muito uma piscina , é até uma ótima ideia a se fazer , adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente elas são chiques e servem em qualquer espaço.😚

      Excluir
  35. Nossa , boa ideia quando não tem espaço !! Não pensa isso !! É bom saber, um dia vou compra uma casa que sem espaço! Vou pedir para arruma igual a foto :)

    ResponderExcluir
  36. Sara não sabia que esse era o nome dessa piscinas, mas eu achei bem bonitas e compactas maravilhosas pra quem não tem muito espaço mesmo. E também tô querendo um amigo(a) que tenha piscina em casa e more no RJ rsrsrs. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  37. Que lindas, tipo como se fossem um corredor ou uma passarela, adorei a ideia, beijos!

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E uma grande ideia,afinal muitos quintais tem esse modelo.😀

      Excluir
  38. Sonho de casa linda com piscina amei as fotos bjo

    ResponderExcluir
  39. Para minha casa esse estilo de piscina e maravilhoso!!!
    Adorei a dica!!!
    Fashion com Beijinhos

    ResponderExcluir
  40. Olá...
    Adorei ler o post e ver as inspirações de piscina com raia...
    Convido você para participar do quadro espaço leitora em meu blog, para saber click no link a seguir:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/12/espaco-leitoras-o-que-e-isso.html
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  41. Meu sonho ter essas piscinas em casa aqui é só de plástico mesmo hahaha, amei o post e estou seguindo seu blog. www.miahbi.com.br

    ResponderExcluir
  42. Nossa amei o post!! Essas opções de piscinas me encantaram, lindas e não precisa de muito espaço. Um dia ainda vou ter hehe, beijao

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  43. Adorei as piscinas neste calor é sempre bom pra refrescar.
    Lindo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  44. Acho essas piscinas maravilhosas!! Tem uma assim no prédio do meu namorado. Além de não ocupar muito espaço essa piscina fica super charmosa!! Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo