28/01/2017

PUBLIQUE SEU CONTO DE AMOR EM LIVRO!

| |


Se você escreve contos de amor e deseja ser publicado, eis a oportunidade. 

Você pode participar da coletânea SEM MAIS, O AMOR — CONTOS DE AMOR EM FORMA DE CARTAS, EMAILS, PÁGINAS DE DIÁRIO E OUTRAS FORMAS DE REGISTRO ESCRITO, organizada pelo escritor Leandro Schulai.

Qualquer pessoa pode participar. Para submeter um texto à avaliação, basta acessar o site da editorawww.andross.com.br

O prazo para recebimento de textos vai até 30 de abril de 2017 e o lançamento será em outubro de 2017, no evento Livros em Pauta.

SINOPSE: Fernando Pessoa já dizia que “todas as cartas de amor são ridículas”. E afirmava veementemente: “não seriam cartas de amor se não fossem ridículas”. Mesmo não vivendo o suficiente para conhecer novas tecnologias de comunicação, o poeta sabia bem que a interação verdadeira entre duas pessoas que se amam se despe de vaidades e apresenta a pureza de um sorriso. SEM MAIS, O AMOR é uma coletânea de contos românticos em forma de cartas, emails, páginas de diário e outras formas de registro escrito. E o mais importante: são histórias ridículas! Exatamente como o poeta disse que tinham de ser.

Essa é sua oportunidade de se tornar um escritor!

36 comentários:

  1. Que legal ótimo pra quem gosta de se aventurar com histórias, beijos !!

    www.diksdareh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, para quem gosta de escrever é ótimo! Beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Super queria saber escrever sobre romance sem ser piegas pra poder participar de um projeto assim, deve ser super legal ver uma criação sua ser publicada.
    Beijos,
    Mari do Brigadeiros e Tricôs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana, eu também queria saber usar as palavras e ter um minhas palavras eternizadas em um Lin,quem sabe um dia.
      Beijos.

      Excluir
  4. Eu sou apaixonada por leitura e amo escrever. Super vou me inscrever . Muito bom o post em. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita flor, se tem talento tem que se fazer conhecida e sucesso pra você.
      Beijos.

      Excluir
  5. Sempre tive esse sonho de publicar um livro, mas é uma meta que ainda vou bater mas não nesses dois anos que estão por vir rs.
    http://blogmirandacombr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia!
    Beijos ~
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  7. Oiii adorei a idéia Seria ótimo ter uma experiências Dessas... Amooooo ♥♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa querida não estava sabendo,achei muitos legal você compartilhar com agente!!
    Eu escrevo sabe mas são tantos candidatos

    ResponderExcluir
  9. Dicas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  10. Que demais!!!!! *---------------------*

    Beijinhos <333
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que ideia óptima, adorava escrever, mas acabo sempre por me enrolar na história e desisto.

    ResponderExcluir
  12. Nossa essa iniciativa é bem bacana, uma oportunidade e tanto para quem pensa em se tornar escritor, já vou indicar esse post pra alguns conhecidos.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que maravilhoso!
    É uma ótima oportunidade para quem gosta disso!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Amei, amo escrever sobre o amor. Vou participar *-*

    ResponderExcluir
  15. Que legal, é a primeira vez que vejo algo desse tipo, eu costumo escrever, provavelmente vou mandar algum texto meu para avaliação, vai que né

    ResponderExcluir
  16. Vou indicar esse link a alguns amigos que escrevem, realmente é uma boa oportunidade!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  17. É uma ótima oportunidade para quem ama escrever! ❤
    Amei o post!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a ideia. Terão a chance de ter romance num livro fofo!

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. ADORei! Eu amo ler! Seu blog é lindo e super organizado! Beijos

    ResponderExcluir
  20. Que oportunidade maravilhosa para revelar novos escritores!!

    ResponderExcluir
  21. Olá.
    Q legal essa oportunidade pra quem gosta de se aventurar por esses caminhos.
    Adorei, bjão!!

    ResponderExcluir
  22. Também tenho uma postagem dessa. Muito bacana a iniciativa da editora, né? Tomara que muita gente participe.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Estou vendo muita gente falando disso. Foi uma ideia genial, vou ver se envio a minha haha
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Que ideia legal... de verdade, maravilhosa ♥ eu escrevo poemas, porém são poemas mais dark.. bem longe de ser de amor kkkk mas amei a ideia.

    ResponderExcluir
  25. Uma iniciativa bastante interessante para encontrar novos talentos da escrita . Muito bom o seu post , gostei bastante , muito útil e informativo ! Beijo

    ResponderExcluir
  26. Excelente ideia essa! Muitos parabéns pela iniciativa! Beijinhos

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem?
    Já vi algumas coletâneas da Andross, já até pensei em participar de algumas. Mas na época a pessoa que conseguisse ter seu conto publicado tinha que arcar com parte da remessa e até entendo, um livro não se vende sozinho. Mas eu não tinha esse dinheiro na época e muito menos agora, com essa crise. Ademais, desejo boa sorte aos participantes

    ResponderExcluir
  28. Que oportunidade legal, ainda não sabia.
    Bjos

    ResponderExcluir
  29. Amei essa oportunidade, vou tentar...
    Beijos ♥

    www.meumundonofundo.com.br

    ResponderExcluir
  30. Eu não escrevo somente poesias, até já tive vontade de participar mas quando tem a parte dos custos fica complicado pra mim. Essa crise, eu também estou sem receber meu salário. Vou clicar para saber mais.
    Estou retribuindo o carinho e já seguindo. Espero ter mais tempo para te acompanhar viu. bjs
    www.simplesmenteciana.com

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo