27/01/2017

🎬 Falando de Séries: Limitless - Sem limites

| |
Oi Gnt!

Já imaginou como seria a sua vida se você fosse capaz de usar 100% da capacidade do seu cérebro?

O que faria? Ganharia dinheiro? Escreveria um livro? Encontraria a cura pro câncer?

Pois isso já é possível através da droga NZT, ao menos na série Limitless.
Ficou curioso? Leia mais aqui!


Sinopse:
Brian Finch (Jake McDorman) é mais um rapaz comum, músico e ferrado de 28 anos, tentando encontrar algo em que realmente seja bom na vida.








Ele encontra a solução de seus problemas quando é apresentado ao NZT, uma droga misteriosa que atua em sua cognição e libera a possibilidade de ele usar 100% da capacidade de seu cérebro.Ele então começa a trabalhar como consultor para o FBI, junto à Agente Rebecca Harris (Jennifer Carpenter), ajudando a resolver casos misteriosos com suas novas habilidades.








Porém, ele também tem contatos clandestinos com o Senador Edward Morra (Bradley Cooper), que também é usuário de NZT e tem seus próprios planos para o protegido. (No filme Bradley Cooper descobre o nzt e concorre ao senado.Agora, já como senador ele concorre à presidência e oferece doses extras de NZT ao Brian em troca de favores).







Eu conheci essa série por acaso e assisti a primeira e única temporada com 22 capítulos em apenas uma semana.
Adorei todo o enredo e o Brian é um personagem que me cativou demais pelo seu bom humor.
Ele está sempre fazendo piadas - reparem na camiseta que ele usa com a sigla FBI:

Outro detalhe do Brian são os suéter que ele usa:

A ideia da série é uma continuação do filme e sinceramente não entendo a razão da série ter sido cancelada porque ela é muito boa.

Se você ainda não conhecia fica a dica pra incluir na sua lista de séries.

Me conta o que achou!
Pode deixar seu comentário, fico grata e leio todos eles.
Ah! Também retribuo sua visita, e pra facilitar deixe o link da sua página, ok?!


Fonte: Adoro cinema

69 comentários:

  1. Não conhecia essa série, mas se foi cancelada, nem animei em vê-la. =\

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao conhecia a serie, mas deve ser ótimo. Gostei da sua indicação.
    beijos!
    www.garrotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia essa serie,que pena que foi cancelada,fiquei curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Eu não assisti ainda mas deve ser bom...
    Gostei da dica!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a série, mas fiquei interessada!
    A sinopse de usar 100% do cérebro me lembra o filme Lucy...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana essa indicação, ainda não conhecia essa série e como sou amante de séries, claro que vou la assitir neh? kkkk adorei e ja sigo seu blog, Beijao

    www.maesvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gosto mais de filmes
    mas adorei a dica!
    BEIJOS ♥
    floordemandacaru.com

    ResponderExcluir
  8. Eu assisti ao filme, achei incrível e agora amei a ideia deles fazerem uma série como se fosse uma continuação! Ótima jogada. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Será porque foi cancelada essa série parece ser boa neh bjus 😉

    ResponderExcluir
  10. Eu não assisti ainda mas deve ser bom.
    Gostei da dica.

    ResponderExcluir
  11. Tenho a certeza que vou adorar! E gostei, também, da ideia de a poder ver super rápido porque entretanto estou de volta às aulas.
    Obrigada pela dica. Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia essa série.
    Parece ser muito boa.
    O enredo me lembrou o filme Lucy.

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus, mulheeer, eu amo esse tipo de série, vou assistir agora mesmo, amei o post <3

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a série, mas deve ser bem interessante. Adorei a frase na blusa do personagem.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. A série parece ótima, do jeitinho que eu gosto. As vzs fico pensando que realmente existem pessoas assim, não que usam 100% mas ao menos usam mais do que outras.

    ResponderExcluir
  16. Estava lendo o post ficando animada para ver, ai você me fala que foi cancelada mulher? Hahahaha acontece nas melhores o infelinfelizmente...
    Acho que vou ver até aonde foi lançado mesmo *-*

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  17. Estava lendo o post ficando animada para ver, ai você me fala que foi cancelada mulher? Hahahaha acontece nas melhores o infelinfelizmente...
    Acho que vou ver até aonde foi lançado mesmo *-*

    Beijos,
    www.blogbelacombatom.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Cara que proposta bacana, super diferente e interessante!
    Gostei das roupas dele, muito estilo rsrs
    Odeio quando séries boas são canceladas =( fica um vazio na gente!

    Obrigada por essa indicação, vou conhecer!

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Eu não costumo acompanhar séries...não conhecia...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  20. Eu não costumo acompanhar séries...não conhecia...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  21. Quem dera eu hein!!!
    Não conhecia a série mas já anotei aqui, curiosa pra assistir!
    Um ótimo final de semana
    Bjus
    Taty
    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Adorei quero ver esse filme bem legal bjo

    ResponderExcluir
  23. Ainda não conhecia essa série, pena que foi cancelada.. Eu não sei o que faria se pudesse usar 100% do meu cérebro haha
    Amei o suéter dele!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Achei a história super interessante, não conhecia ainda mas adorei a dica.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  25. Bradley sz kkk Parece ser bem legal, nunca tinha ouvido falar. vou procurar pra assistir.

    ResponderExcluir
  26. Na conhecia essa série, mas deve ser bem bom
    Gostei muito da sua indicação
    Sucesso linda

    ResponderExcluir
  27. Primeira vez que ouço falar nesta serie, deve ser muito bom mesmo. Não sei o que faria com 100% da capacidade do cérebro, por que não temos dimensão precisa do que é isto. Mas, provavelmente queria trabalhar com tecnologia. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Estava lendo animada, já querendo assistir e tu me diz que foi cancelada :o mas não tem nenhum link onde eu possa encontrar?

    ResponderExcluir
  29. Para falar a verdade não conheço essa serie mas fiquei bem curiosa,, vou conferir

    ResponderExcluir
  30. Parece interessante, depois eu vou procurar pra assistir. Infelizmente não tem continuidade né? :(
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena mesmo, mas essa temporada tem 22 capitulos, é muito boa! Beijocas.

      Excluir
  31. O Enredo da série me lembrou o filme Lucy quando ela consegue atingir 100% da capacidade do cérebro e tal, não conhecia a série, fiquei até curiosa mas não sei se veria pelo fato de ter sido cancelada. :/
    beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme tem a mesma ideia, usar o cerebro totalmente, uma pena mesmo, mas a única temporada vale a pena. Beijos!

      Excluir
  32. Já tinha ouvido falar muito bem dessa série. Acho que quando acabar as que tenho em atraso vou ver!! Beijinhos
    www.planetadosunicornio.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em atraso de séries, mesmo em férias não consegui colocar em dia as que acompanho rsss!
      Beijos!

      Excluir
  33. Nossa que interessante assisti essa semana o filme Lucy em que ela utiliza 100% da capacidade do cerebro fiquei encantada e agora super feliz em saber que tem uma serie sobre isso.
    Adorei já tenho uma nova serie para assistir.

    Bjos ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, verdade esse filme lembra a ideia da série, tenho certeza que vai gostar, beijos!

      Excluir
  34. Oi
    Não conhecia essa serie, parece ser muito legal 😀
    Vou ver se consigo assistir 😉 gostei da dica.
    Bjo

    ResponderExcluir
  35. Acabei de incluir na minha lista de séries, parece ser bem legal mesmo !!!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  36. Não conhecia e já amei.!!!! Vou assistir e depois te conto o que achei.

    ResponderExcluir
  37. Tenho tantas series para ver! Vou deixar essa pra depois :D

    Roberta Walker Blog

    ResponderExcluir
  38. Não conhecia. E adorei ler essão sinopse. VAlEu. Bjs

    ResponderExcluir
  39. A história parece ser super interessante! Amei a dica! Parabéns pelo post! Ah, o seu blog também está lindo. O trabalho da Juh é realmente incrível!

    Bjos, Blog Marinspira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, toda vez que entro no blog fico encantada, a Juh é muito boa mesmo!
      Beijocas!

      Excluir
  40. You look gorgeous!
    I love your blog. Maybe we can follow to each other?
    Let me know :)

    www.theinvisiblebutterfly.com

    ResponderExcluir
  41. Olá!
    Agora que li sobre a série, me dei conta que eu assisti ao filme, fiquei pensando "não me é estranho, eu já vi algo assim", sou bem perdidinha em questão de série e não sabia que tinham feito uma como uma espécie de continuação ao filme. Me interessei, vou procurar mais tarde para assistir.
    Adorei essa dica!

    Beijo, beijos
    relicariodehistoriasma.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAbe que eu também sento o mesmo, só depois percebi que também tinha visto o filme! Beijos!

      Excluir
  42. Nossa adorei
    Ja quero assistir pelo su resenha parece ser muito bom

    ResponderExcluir
  43. Caraaaaamba que viagem hahahaha, adorei!
    Acho que eu seria uma das que queria usar mais o cérebro ahahhaa, otima recomendação de série, fiquei super empolgada pra ver! Não a conhecia ainda!

    ResponderExcluir
  44. Parece ser bem legal, essa serie, como to procurando series pra vê vou colocar essa na minha lista.

    ResponderExcluir
  45. Tem um enredo parecido com o do filme Lucy,achei bem legal, já vou anotar na minha lista de séries.

    ResponderExcluir
  46. Olá!
    Não acredito que encontrei alguém que também ama essa série!!!! É muito top e Brian é um dos melhores protagonistas que eu conheço e, olha, assunto muito seriado. O enredo mistura com perfeição comédia e drama.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  47. Nossa, gostei muuito da ideia da série! E gostei ainda mais de ser com essa atriz, que é de Dexter também. Fiquei afim de ver, mas é uma pena ter sido cancelada...

    sorria sempre :)
    www.malusilva.com.br

    ResponderExcluir
  48. Não conhecia esse seriado !! Deve muito legal !! Que pena foi cancelado !! :(

    ResponderExcluir
  49. Não conhecia essa série!! Tem no Netflix?? Achei super interessante! Quero assistir! beijos!
    www.qualquerlatitude.com

    ResponderExcluir
  50. nao conhecia a série e fiquei interessada, mesmo sabendo que esse lance de usar todo cerebro é furada kkk ja usamos todo ele hauhauahua
    mas procurar e assirtir o piloto!
    beijos

    ResponderExcluir
  51. Preciso dessa droga. Sério!
    HAHAHAHAHAHA Essas séries sem continuação...¬¬

    ResponderExcluir
  52. É uma viagem mesmo. Essas sérias com ideias além do comum que vimos por ai não duram muito. Talvez não seja só pela ideia, tipo Terra Nova, achava bem legal e não durou nada. Acho que serve de inspiração pra muito gente que escreve e tenta produzir algo. Usar 100% do cérebro eu considero perigoso rsrs pode ser um grande problema.

    ResponderExcluir
  53. Nossa, eu nunca imaginei que o Bradley Cooper tivesse feito uma série. Eu adoro ele! É uma pena que ela tenha sido cancelada, porque ela tem tudo a ver com o meu gosto. De qualquer forma, vou assisti-la. Seu blog é um amor! <3

    Beijo,
    http://subscrevendome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Fiquei animada para assistir a série, mas como assim cancelada? rsrs. Poxa é meu estilo de séries.
    Amei seu blog, um beijo.

    ResponderExcluir
  55. Não sabia dessa série mas ja vou procurar... Uma pena q foi cancelada pq se eu gostar vou ficar mto chateada... Tá bjs

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo