17/01/2017

Um novo começo - Sara Menezes e suas inspirações

| |
Aviso:  se você ainda não segue o blog e não está conseguindo visualizar o gadget seguidores, você precisa ir no endereço do blog e apagar o https, e deixar apenas o restante do endereço.😉

Oi Gnt!
Notou algo diferente?
Você não errou o blog, esse aqui é o blog Minhas Inspirações por Sara Menezes (que antes era A primeira Casa ninguém esquece), mas com um cara toda nova!


Meninas e meninos, sério, vocês não fazem ideia de como esperei por esse dia:
Poder acessar o blog e ver realmente Minhas Inspirações! Não um blog com layout confuso e pouco atrativo, mas um blog que dá gosto de ver!

É claro que esse sonho não se tornou realidade pelos meus dotes em HTML (que diga-se de passagem: não existem) mas graças à uma menina super profissional, talentosa, atenciosa e fofa chamada Juliana Almeida (De cada com a Juh).

Sempre quis um blog com layout próprio, mas não fazia ideia de como conseguir e nem de como seria. 

Eu comecei a seguir o blog da Juh e vi que ela disponibilizava templates free. Dei uma olhada neles e vi um grande talento, mas eu não me senti à vontade em baixar um template, eu queria um só meu e claro, pagar por ele!

E foi super simples: entrei em contato por e-mail com ela, disse mais ou menos minhas preferências e pronto! Quando ela me mandou um teste fiquei boba! Tipo uma mãe que acaba de ver o rostinho do filho na maternidade!!!

Deixo a dica aqui pra você que deseja um template com a sua cara, super indico  a Juh, e pra entrar em contato com ela, clica no link do blog dela ou aqui está o email pra contato: julianaaraujoemail@gmail.com 😉

Me conta o que achou da nova cara do blog! E não esquece de me seguir pelo Instagran e pelo Facebook!
Beijos e até o próximo post.

53 comentários:

  1. Seu blog está muito lindo Sara, parabéns! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Que blog mais maravilhoso!! Ta tudo tão lindo.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  3. O blog ficou muito bonito.
    Blessed Be!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindo e simples ♥ adoro assim.. arrasou viu.

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a nova cara do blog, até segui pra ficar por dento de tudo!! Parabens por essa conquista e que venha muitas outras, beijaooo

    ResponderExcluir
  6. Sara ficou lindo demais o layout!! O melhor e quando conseguimos fazer com que fique a nossa cara, do nosso jeito. Parabéns arrasou. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Amei este layout, beijos!!
    https://papodeluanas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Arrasou!!! ficou lindo é bom termos um do nosso jeito mesmo beijos.....

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente amei o novo layout ficou muito lindo.

    ResponderExcluir
  10. Ola Sara!
    Nossa o Layout ta lindão mesmo!! Parabéns!
    Já consegui ver a caixinha de seguidores e te segui e curti a fã page!
    Amei o trabalho da Juliana, muito legal da parte dela te ajudar com o blog que ela consiga muitos trabalhos através da sua divulgação e que seu blog cresça muito!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Nosaa , seu layout está inxrivelmwbte indo.
    Arrasou em tudo!

    ResponderExcluir
  12. Adorei seu novo layout, ficou muito bonito e deixou o blog mais profissional. Parabéns está lindo. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Gente,que blog mais lindo,super fofo ^-^ parabéns pela conquista!!! Estou apaixonada pelo seu cantinho e já estou seguindo,lógico haha
    Muitos beijos e abraços ❥
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahh ficou muito lindo!!!!
    Parabéns que com essa "roupitcha" venham muitas outras conquistas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Blog lindo.!!!! Adorei...

    https://belavicky.com

    ResponderExcluir
  16. O blog está lindo, os tons suaves são lindos e não agridem aos olhos. É sempre tão bom quando conseguimos algo que tantô queríamos!!

    Beijos
    http://aguardandoogatobranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Menina seu layout ficou a coisa mais as lindaaa <3
    Está tudo muito fofo, eu não consigo ver a parte dos seguidores pois está em branco. Já tentei até pelo PC :/
    Um grande beijo e que esse novo começo tebtraga tudo de bom!

    ResponderExcluir
  18. QUERIDA SEU LAYOUT FICOU MARAVILHOSO AMEI SEM PALAVRAS. JÁ TE SEGUINDO
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  19. Oi Linda, seu blog ficou lindo, meus parabéns pela conquisto. Eu entendo perfeitamente seu entusiamos, mudei meu Layout ontem, e assim como você não entendo muito de HTMl, e contratei uma empresa e fiz um personalizado. A satisfação de ter algo do seu jeito, não tem preço... Muito Sucesso... Grande Beijo!!!

    ResponderExcluir
  20. Devo confessar que não conhecia o blog, mas a primeira coisa que eu pensei quando entrei foi: que blog lindo.
    E agora entendi o motivo, adorei mesmo! Acho que foi um bom investimento, parabéns e sucesso sempre!!

    https://sistersgadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns :)
    Está lindo.
    Beijinhos
    http://a-carlota.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Olá, tudo bem? O blog está lindo demais, arrasou!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindo o layout. Nada como ter um template que é a nossa cara né?
    Sucesso pra vc.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  24. O lay ficou puro amor! Eu não vejo a hora de poder compartilhar do mesmo sentimento e ter um layout só meu <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❣

    ResponderExcluir
  25. Que blog mais lindo.. foi um bom investimento viu te garanto. Está muito fofo.. adorei.. Sucesso

    Http://thaineadelaide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. PARAAA ficou maravilhoso demais aqui, amei amei amei <3

    Beijão,
    Desencana mina

    ResponderExcluir
  27. Ficou muito bom o blog, quem sabe um dia chego lá, rsrs!!

    ResponderExcluir
  28. Poxa Sara se você tá feliz, já tá valendo menina! Eu gostei! Tá bem arrumado e comuma boa navegação! Parabens! Passa depois e vem conferir minha nova Lay! Também troquei ela esse dias!! Te Seguindo aqui! Grande Beijo!
    http://solzinhartes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Cara, teu blog ficou muito lindo e fofo, minimalista mas não está simples, está visualmente agradável, eu gostei muito! Bjo!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  30. Seu blog ficou show! É sempre bom mudar, ainda mais quando mudamos para algo que queremos e realmente nos agrada. Parabéns!

    www.sonhadamaternidade.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa muito lindo o seu layout, parabéns pelo blog linha sucesso

    ResponderExcluir
  32. oi!
    Parabéns :D seu blog esta muito lindo.
    È tão bom ver nosso blog de cara nova né ;)
    Parabéns a Juh pelo lindo trabalho :)
    bjo

    ResponderExcluir
  33. Seu layout está maraaa, amei, parabéns!

    ResponderExcluir
  34. Seu blog está lindo de se ver, parabéns!
    Te desejo muito sucesso!
    Grande beijo. ❤

    ResponderExcluir
  35. Seu blog tá tão meigo, todo gracinha, ameeei

    ResponderExcluir
  36. Tá uma gracinha... tudo arrumadinho!
    Ficou show e super fofo :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  37. Esto apaixonada por esse template, ficou super delicadinho <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  38. Olá!
    Acabei do conhecer o blog e já seguindo.
    Parabéns pelo trabalho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  39. Parabéns pela conquista , no começo do meu blog eu passei um bom tempo sem um layout bacana , cheguei a colocar um free mas também queria ter uma identidade própria do blog , foi aí que com meu primeiro pagamento do google adsense resolvi investir no layout e no domínio , fiquei tao feliz e imagino como você se sente agora, dá até mais ânimo pra postar rsrsrs ..... O layout ficou lindo , amei o trabalho da Juh !

    ResponderExcluir
  40. Oi,

    O seu blog está lindo demais!! Arrasou na escolha do novo layout! Te desejo ainda mais sucesso!

    Bjs
    Tissi

    ResponderExcluir
  41. Sara o Blog está lindo! Sempre quis ter algo com a minha cara, tive que criar e tá como eu posso deixar rs... Bjs

    ResponderExcluir
  42. Parabéns linda pelo novo recomeço
    nada melhor que deixar único e o melhor com a nossa cara
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  43. A primeira coisa que me chamou atenção no blog foi o layout! Achei lindo e nem sabia que tinha toda essa história de recomeço! Que ele te inspire a escrever coisas legais! Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  44. Parabéns pelo novo blog!
    Gostei muito do seu layout e é muito gostoso participar desse processo de escolha e elaboração do seu cantinho.
    Sucesso.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  45. Oii linda!! Seu blog ficou lindo!! Parabéns!!

    femininaemuitovaidosa@blogspot.com.br

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  46. Sinceramente, confesso que não conhecia o blog antes, mas sei que agora está super lindo, simples, mas bem clássico!!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  47. Que bom que esse recomeço pôde ser inicializado! Fico muito feliz em fazer parte disso!
    Agora seu blog está mais maravilhoso ainda, desejo todo sucesso <3
    Beijos!

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo