30/01/2017

Umectação com Óleo de Coco

| |
Oi Gnt! Tudo bem?

A partir de hoje o blog tem uma parceira, é a Michele, minha amiga de longa data.
Ela sempre vai aparecer por aqui falando sobre cuidados com os cabelos.
Vamos conferir o que ela trouxe hoje pra gente?

Oie!
Hoje vamos falar sobre cuidados com os cabelos. 

Quem já ouviu falar de umectação com óleo de cocô extra virgem? Ele é o queridinho do momento.

Esse produto ativa a circulação do couro cabeludo, ajudando no crescimento, alinha os fios, hidrata, dá brilho, previne a queda,previne a caspa, isso entre outros benefícios, e o cheirinho dele é maravilhoso.

Não se preocupe se o seu cabelo é oleoso, ele é ótimo para todos os tipos de cabelo.

A umectação é bem simples: 

Com o cabelo seco, aplique o óleo de coco no couro cabeludo, fazendo massagens com a ponta dos dedos,em movimentos circulares.

Depois passe o óleo em todo o comprimento do cabelo e deixe agir por 3 horas e lave com shampoo e condicionador.

Faça uma vez por semana e você vai amar o resultado, eu não fico sem... 

Façam e me conte o resultado. E se você já usa me conta o que acha do resultado.

Beijos e até a próxima.
Escrito por Michele.

44 comentários:

  1. Eu adoro fazer umectação, e o Óleo de Coco está salvando as pontas do meu cabelo. Muito bom o post ! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. Adoro óleo de coco, é bom demais! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adoro óleo de coco é muito bom...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei a dica. Na minha infância sempre usei óleo de coco, ainda mais aquele que é feito em casa, hahaha.

    Bjs,
    http://eusouumpoucodecadalivroqueli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já ouvi uma blogueira ensinando a fazer o óleo em casa mas nunca tentei. Beijos!

      Excluir
  5. Amei a dica, realmente o óleo de coco está dando o que falar! Vou testar!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se ouve falar nele mesmo, testa e me diz o quê achou!
      Beijos!

      Excluir
  6. Ainda não conhecia essa dica, vou tentar hoje em casa e depois te conto como foi ok
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Acredita que estou com medo , para testar o cabelo. Eu vi muita gente fala é muito bom.
    Um dia vou tantas fazer meu cabelo ! Tomara que está certo !!
    Obrigada para mim entender para fazer cabelo .
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de saber mais sobre a umectação com o óleo de coco, que bom que óleo de coco serve pra todos os tipos de cabelos, o óleo de coco trás bons benefícios para os cabelos, gostei muito da umectação super fácil de fazer, Michele sua dica preciosa, Sara e Michele bjs.

    ResponderExcluir
  9. Amei a dica!!flor eu nO consigo mas ficar sem óleo de Coco

    ResponderExcluir
  10. Amei a dica! Vou testar! Dizem que óleo de coco é maravilhoso pra muitas coisas, inclusive clarear os dentes né?

    www.umaloucaporjesuscristo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sabia que era bom pra clarear dentes... beijocas!

      Excluir
  11. Que legal tô precisando mesmo vivo fazendo arte no meu cabelo agora ele ta rosa kkk tenho de hidratar bastante!!

    www.blogcinthiadaniele.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei essa cor, rosa? É, vai precisa de muito óleo de coco.
      Beijocas!

      Excluir
  12. Eu amo usar óleo de coco no cabelo, fica maravilhoso! Amei seu post. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  13. Ainda não conhecia essa dica,Um dia vou tentar fazer no meu cabelo,tenho queda de cabelo é muito seco e volumoso.
    Parabéns sucesso.

    ResponderExcluir
  14. Óleo de coco está fazendo um maior sucesso, amei o post!

    ResponderExcluir
  15. já ouvi falar mas ainda não tive oportunidade de experimentar.. e confesso que meus fios estão necessitando de um produto do tipo. beijo, sucesso!

    http://baiando-cah.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar e morro de vontade de fazer sério! Vou colocar em prática sua dica e venho te contar se deu certo. Um beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bem?

    Que legal que a sua amiga vai trazer esses posts sobre cuidado com os cabelos. É bem legal conferir essas dicas. Gostei muito das suas dicas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que dica maravilhosa, amei! Vou experimentar!

    ResponderExcluir
  19. Ah óleo de coco é perfeito d+!
    ajuda em tudo na saúde, na beleza, amo e uso d+ principalmente nos cabelos e no café! rs

    <3 beijos

    ResponderExcluir
  20. Estou louca pra testar essa umectacao parece ser muito boa.

    ResponderExcluir
  21. Umectação com óleo de coco é uma maravilha. Eu amo. Óleo de coco é vida.

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar sobre e muita gente fala bem e recomenda. Mas nunca experimentei pois no momento que eu fiquei sabendo dessa novidade, eu estava fazendo tratamento com Roacutan. Tive que parar de usar e fazer muita coisa por conta disso. Até meu dermatologista disse que não tinha problema, mas fiquei receosa. rs

    www.chaparaexpectativa.com

    ResponderExcluir
  23. Nunca fiz umectação por não sentir necessidade, mas o resultado que vejo sempre é incrível.
    O cabelo agradece.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  24. óleo de coco é vida, sou cacheada uso e adoro!!

    ResponderExcluir
  25. óleo de coco é um verdadeiro produto, que se pensarmos bem não fica sem de jeito algum
    preciso comprar pra ontem kkk
    amei
    bjs

    ResponderExcluir
  26. Adorei! óleo de coco é muito bom para os cabelos, deixa muito hidratado bjo

    ResponderExcluir
  27. Amo fazer umectação com óleo de coco no meu cabelo,
    por sinal a minha última postagem lá no blog é sobre óleo de coco.

    Beijos *_*
    Espero por você lá no meu blog!
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
  28. Já ouvi falar que é mesmo muito bom! Vou experimentar. Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Já ouvi falar que óleo de cocô é ótimo, tudo de bom!
    Meu blog: http://blogbruna-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Deve ser muito bom , já que água de coco é ótimo para os cabelos.
    Dica anotada!
    Beijos =*

    http://vicioseliteratura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Uso e amo demais. Meu cabelo virou outro.

    ResponderExcluir
  32. Faz uma grande diferença a umectar os cabelos com óleo de coco, experimentei e gostei muito! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Já usei e super aprovo. As vezes me dá uma preguiça de usar, mas eu acabo usando rs.
    Um beijo, parabéns pelo post.

    www.esteticando-se.com

    ResponderExcluir
  34. Gosto demaisss de óleo de coco! Desde a primeira umectação meu cabelo se adaptou super bem, além de ter ajudado a formar alguns cachos que eu "perdi" por causa de anos de progressiva.

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
  35. Óleo de coco realmente é muito bom, eu ganhei uma linha da yenzah que todos os produtos são feitos com oleo de coco, além do cheiro muito bom, o resultado nos cabelos é maravilhoso!
    Beijos!!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. Faço sempre esta umectação é super nutritiva para o cabelo.

    ResponderExcluir
  37. Já experimentei e adorei! Vale a pena fazer. O cabelo fica super sedoso e macio!

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo