20/02/2017

🎬 Falando de séries: Hank Voight - Chicago Pd

| |
Oi Gnt!
Amo acompanhar séries e por mais que muitas pessoas as chamem de novelas eu bato o pé e afirmo que são bem diferentes!
Uma das muitas séries que acompanho é a Chicago PD.
Mas pra falar sobre ela vou dividir por personagens, pois cada um deles é especial pra mim!

Conhece essa figura aqui: 

Se você fosse um criminoso na cidade de Chicago certamente saberia quem ele é.
Hank Voight (Jason Beghe) é o sargento da Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago.
Hank é durão e faz o que for preciso para proteger sua cidade, família e amigos, mesmo que para isso ele precise quebrar regras e passar por cima de alguém. 

Tais características fazem dele um personagem polêmico, afinal, qual o limite de um policial? Até onde ele pode ir pra que a justiça seja feita?
A Série Chicago PD está na 4ª temporada e o mais legal é que ela tem laços com Chicago Med e Chicago Fire, vez ou outra os personagens de uma série aparecem em outra, deixando bem claro que estão na mesma cidade.

Um dos pontos mais altos e triste da série envolvendo Hank foi a morte do seu filho Justin no fim da 3ª temporada.

Acredito que todos os fãs da série choraram com ele e também vibraram quando ele enfim se vinga do assassino.


Esse é um personagem que admiro, seja pela coragem ou pelo senso de justiça que tem, claro que ele não é nenhum santo, mas ele não é politico e  não se deixa vender, se houver um culpado, ele vai pagar!

E você, já conhecia essa série?









Me conta o que acha dela e desse personagem!

20 comentários:

  1. Não assisto essa série, logo não conheço o personagem, porém pela sua descrição ele me lembrou muito o meu personagem favorito de todos os tempos: Dr. Gregory House! <3

    Me chama de Bella

    ResponderExcluir
  2. Nossaaa, como eu AMOOO séries nesse estilo Sara, estou assistindo Dexter e apesar de ser um pouquinho diferente, segue o "mesmo" padrão, eu amo MUITO, assista, vai amar, amei o post, aliás quando que eu não amo? HAha

    ResponderExcluir
  3. Faz muito tempo que não assisto uma série nova, amei conhecer essa. Tenho certeza que meu namorado vai adorar a história! ❤

    Fiz um grupo no Facebook de divulgações, assim podemos compartilhar nosso trabalho com mais pessoas. Espero que você goste e participe!
    https://www.facebook.com/groups/413766758957396/
    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal eu também gosto muito de séries. .. Pena que não tenho como ver todas as Séries kkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que já ouvi falar deste seriado, mas nunca parei para assistir, atualmente tenho assistido mais seriados de super heróis. Mas este parece ser interessante e realmente achei legal levantar essa questão de até onde vai o limite do policial, arrasou.

    ResponderExcluir
  7. AAAAA! Eu comecei a assistir e já estou gostando. Estou tentando fazer meu namorado assistir também hahah

    ResponderExcluir
  8. Oii Sara também adoro essa série. E também fico bolada quando dizem que parece novela.. hahaha
    Beijos
    www.ideiasemcas.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conheço essa série mas, gostei da resenha. Vou salvar para assistir assim que terminar TVD. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oii, Sara.
    Conheço essa série de nome, nunca assisti pq não faz o meu estilo. Mas parece ser bem interessante pra quem gosta de drama policilal.
    Beijos

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ainda não vi essa serié, mais estou louca para ver só vejo falar coisas boas a respeito.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia esse série, mas a história dela parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  13. Tô doido pra começar uma série nova e pelo visto essa é ótimo. Acho que vou assistir!

    ResponderExcluir
  14. Eu acompanho essas três séries e amo de paixão...O Hank é, com certeza, um dos meus personagens favoritos (Junto com o Severide de Chicago Fire)....QUero logo a estréia de Chicago Justice para ver se será tão bom quanto os demais..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amo essa serie,sta entre as minhas favoritas ,depois de lei e ordem ,house ,e blacklist...bjs

    ResponderExcluir
  16. Já vi as duas primeiras temporadas dessa série e gosto bastante. Ela tem uma pegada bem legal.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores, dividindo um vale compras e dois livros.

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem ? Que seriando interessante !!! Adorei a dica. Estava precisando de algo difente.adoro o seu blog. Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adoro séries mas não cheguei a ver essa, o que me espanta porque adorei o personagem hahahaha normalmente essas séries policiais eu não tenho indicações. Mas vou ver essa com certeza 💋 Beijos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo