24/02/2017

Mulheres com estilo: Blake Lively -A eterna Serena Van der Woodsen.

| |

Oi Gnt! Vamos falar de mulher bonita?!



Ela é linda, talentosa, dona de um sorriso lindo, olhar marcante e um dos rostos mais conhecidos de Hollywood. Estou falando da Blake Lively.


Blake Lively nasceu em 25 de agosto de 1987, na Califórnia. Tem 2 filhos e seus pais também são atores.


Ficou mais conhecida depois da série GOSSIP GIRL, na qual interpretava a eterna Serena Van der Woodsen.



Blake tem conquistado espaço não apenas pelos filmes que atua, mas também pelos looks que usa. 

Sendo ela um referencial de moda, trouxe alguns looks pra te inspirar!









Já conhecia ela?
Não esquece de comentar e deixar seus links!
Beijocas!!!

35 comentários:

  1. Olá, eu adoro o estilo dela, e bem fofo misturado com relaxado... enfim ela sempre está fabulosa e chique!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah como é gostoso relembrar da nossa eterna Serena! Eu era viciada nessa série. a Blake é um ícone de beleza, maravilhosa, seus looks são sensacionais. Amei todas as inspirações, sou fã demais dessa moça e do marido dela que é um excelente ator. E para nossa alegria talvez a serie retorne, torcendo muito aqui! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Ahhh eu acho ela linda!!!!
    E o estilo dela é uma graça... amei os looks que vc selecionou :D
    Beijinhos,
    Sabrine Varolo.
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  4. Eu nao assisti a serie ,mas ja vi alguns filmes dela e a acho lindaa...E realmente ela tem um estilo unico ...bjim

    ResponderExcluir
  5. Essa mulher é tão maravilhosa, amei suas inspirações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Sara! Acabei de conhecer o seu blog e estou amando e seguindo *-* cheguei até aqui através do grupo United Blogs. Acho a Blake um arraso! Ela tem um estilo próprio e muito fashion; amo as combinações que ela faz <3 se puder, faz um visitinha ao meu blog :3 Beijocas. Te aguardo <3

    Sorriso Jovem | SJ Oficial Fanpage

    ResponderExcluir
  7. a-m-o gossip girl, a Blake é estilosa na série e na vida real, mas confesso que sempre fui mais fã da blair hehe
    Adorei teu blog, já to seguindo, se puder dá uma passadinha no meu <3
    5 coisas

    ResponderExcluir
  8. eu assisti um EP d série e miapaixoneeei pela Serena! amei os looks que você selecionou, são fofos e parecem tãaaao confortáveis haha

    ResponderExcluir
  9. Blake é linda adoro ela <3 adorei o post

    ResponderExcluir
  10. Adorei os looks, e parabéns pelo post!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  11. Sara que referência incrível você trouxe para nós, ela é linda e mega estilosa.
    Adorei a seleção de looks, cada um mais lindo que o outro, o vestido número 3, que perfeito!

    ResponderExcluir
  12. Oi, Sara. A Blacke Lively é linda mesmo, além de talentosa e estilosa. Eu gostava muito da Serena. Sou uma das poucas pessoas que preferia ela a Blair. Beijos. Amei o post.

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia ela, super linda e muito estilosa por sinal.Adorei o post e o seu blog também 😘

    ResponderExcluir
  14. Olá lindona, eu já conhecia. E acho esse estilo lindo. Muito simples e fashion.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  15. Olá! Não sou muito ligada na vida dessa atriz, mas já ouvi falar da série. Adorei a resenha! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  16. Os looks dela são maravilhosos, ela é linda! Super inspiração, né?! Adorei, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia ela pq nunca vi o filme que ela fez ,mas é realmente lindaa!

    ResponderExcluir
  18. Nossa mas ela é linda . E bem Alta kkkk tipo Gisele adorei conhecer mas uma talentosa do mundo do cinema ...

    ResponderExcluir
  19. Oii!
    Que saudades dela como Serena. Amo Gossip Girl!
    Blake é linda e tem um estilo impecável, gosto de acompanhar a carreira dela só para ver os looks que são sempre maravilindos!
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  20. Já conhecia ela, mas confesso que não vi ainda Gossip Girl (e nem sei porque :/) mas no caso dos looks ela arrasa mesmo, super bem elegante e na moda sempre. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COmo assim Dandara? Corre pra ver essa série e se apaixonar!!!!

      Excluir
  21. Acho essa atriz linda, linda, linda! Mas sabe que nunca tinha focado assim muito no estilo dela? Já acabou por dar aí umas inspirações! O quarto look ficou espetacular!
    Gostei ;) Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  22. Adorooo a Blake!! Se veste super bem, nunca erra! Uma verdadeira inspiração! Me tornei fã dela em GG, amavaa os looks da série também! <3

    ResponderExcluir
  23. Amooo a Blake Lively! Acho o estilo dela maravilhoso, bem despojadinho. Saudades gossip girl! kkkkk

    ResponderExcluir
  24. GENTEEEEE ESSA MULHER ARRAAASAAA!! Acredita que eu não conhecia ela? Por muita insistência de amigas comecei nessas férias assistir Gossip Girls, foi entãão que eu entendi quem é ela e comecei a amar também hahahaa Agora acompanho todos os looks e shippo demaaaaais ela com o Ryan Reynolds, amoooo <3 http://www.croquiebeaute.com.br

    ResponderExcluir
  25. Amooo desde a época de Gossip Girl essa mulher é maravilhosa alem de muito talentosa! Parabens pelo blog que é lindo e pelo post que esta um show ♥

    ResponderExcluir
  26. Adoro o estilo dela! Conseguiu mantê-lo mesmo grávida, quando ficou até mais linda. Sucesso sempre. Beijos, Carol.
    brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  27. Gosto muito do estilo dela se vestir. Nâo a acompanho, mas já li algumas notícias dela. Parabéns pelo post. Até mais!

    ResponderExcluir
  28. Adorava os looks da Serena
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo