27/02/2017

Os Apaixonados por livros agradecem esse cantinho

| |
Oi Gnt!

Aqui em casa somos apaixonados por livros.

Tenho uma pequena coleção da Agatha Christie e ele do C. S. Lewis, isso entre outros autores, e na casa que moramos hoje alguns ficam guardados e não ao alcance das mãos, seja pela falta de espaço ou porque nossa filha descobriu como se usa uma caneta.

 Já na casa nova queremos um espaço de leitura, onde eles fiquem expostos e ao nosso alcance.

Eis que veio uma ideia de usar o espaço que a escada deixa pra montar esse espaço de leitura.


Que acham das ideias abaixo?





É isso, me conta o que acharam dessas ideias pra espaços de leituras!
Beijocas e até a próxima postagem!


31 comentários:

  1. Sara achei a ideia maravilhosa !! Ter um espeço só para leitura e utilizando um espeço que normalmente fica vazio é maravilhoso. E só pra compartilhar, ri muito sobre a descoberta da sua filha porque me encontro na mesma situação aqui em casa hahaha. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente sofre com os pequenos não é?! O meu sonho é um lugar pra ler e poder blogar tranquilamente rsss!
      Beijocas!

      Excluir
  2. Com certeza é uma otima ideia, até mesmo porque quando somos loucos por livros a estante do quarto ja pede socorro!
    rascunhandoavidaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Laura, é tanto livro que falta tirar a cama e dar lugar pra mais uma estante kkk
      Beijocas!

      Excluir
  3. Amei a primeira e a terceira opções. São lindas, modernas e criativas! o Post ficou bem legal também. Um abraço e até a próxima!

    ResponderExcluir
  4. Eu Amei a ideia tem uma escada aqui em casa e já tô tendo Mil Idéias aqui para fazer nela também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveita esse cantinho, há inúmeras possibilidades! Beijos!

      Excluir
  5. Amei todas as ideias vai ficar lindoo o cantinho para o livro.

    ResponderExcluir
  6. Amei tanto suas inspirações, Sara. Por aqui colecionamos dvds, então já salvei várias ideias para adaptar.. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom lembrado, lá em casa tem pilhas de cd e dvd! Que bom que foi útil as ideias.
      Beijocas!

      Excluir
  7. Minha mãe usou o espaço abaixo da escada da casa dela para fazer um lavabo, por que é um lugar que geralmente fica vazio, e usar pra fazer uma pequena sala de leitura é uma ótima ideia, gostei mesmo, só tem que esperar sua filha crescer um pouquinho pra ela não usar a caneta nos livros, kk.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br ~Neste mês tem post todo dia no Blog~

    ResponderExcluir
  8. Acho super legal!!! Realça a decoração e dá um up nas escadas!!

    Amei as inspirações!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires
    Youtube: Oxi,falei

    ResponderExcluir
  9. eu ri com a descoberta da sua baby hahahaha aqui em casa não tem escadas mas, achei maravilhosa essa ideia!

    ResponderExcluir
  10. These are lovely inspirations..

    http://www.agladdiary.com/

    ResponderExcluir
  11. Hey.. Adorei cada inspiração dessas, já salvei algumas para deixar de inspiração para minha casa.. Adorei o post..Beijos!

    www.louisefernanda.com

    ResponderExcluir
  12. Sara, eu também tenho essa vontade. De ter um espaço para leitura com a mini biblioteca que estou criando. Adorei as inspirações.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um sonho não é? Depois mostra pra gente seu cantinho! Beijocas.

      Excluir
  13. Oi, Sara. Gostei muito da ideia, fica lindo, organizado e proporciona um bom cantinho pra leitura. Beijos e sucesso.

    https://nossaquevicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Viu que ideia maravilhosa pra quem adora um livro?
      Beijos Luana!

      Excluir
  14. Que idéias legais, to terminando a reforma da casa e nem sei onde colocar meus livros que estão guardados na caixa 😢 amei essas idéias ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. use e abuse dessas ideias, livros precisam ficar à mostra, ostentando mesmo!!! Beijocas!

      Excluir
  15. Estou terminando meu escritório para fazer um cantinho especial para eu ficar a vontade para ler meus livros.
    Nada melhor do que um espaço reservado, silencioso.

    Adorei a postagem :*

    ResponderExcluir
  16. Eu tambem estou separando um cantinho especial pros meus amigos livros com nichos e iluminação que eles merecem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que fofura Meliane, eles merecem o melhor mesmo. Beijocas!

      Excluir
  17. Sara creio que essa e uma das mais incriveis ideias para aproveitar espaco e ter uma linda biblioteca em casa! Amo demais!!! Beijinhos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo