15/02/2017

Dicas Netflix - Santa clarita diet

| |


Oi Gente! 
O que você mais gosta de fazer no Carnaval? 

a) Ir à praia; 
b) Desfilar na Sapucaí; 
c) Viajar para o Nordeste; 
d) Retiro espiritual; 
e) Sofá +Netflix + guloseimas+Netflix+Cama; 

A minha resposta esse ano será sem dúvida alguma a letra “D”, e vai que por acaso é a sua também... pensando em você vou trazer algumas opções pra aproveitar os 3 dias de folia sem sair de casa e gastando pouco dinheiro. 

Estava eu no sábado à noite navegando na internet quando coloco pra rolar a nova série ORIGINAL da Netflix Santa Clarita Diet. 

Admito que eu quase nunca leio aquelas resenhas sobre a série ou filme, se a fotografia me atrai eu clico e vejo o quê dá. 

E não é que deu certo? 

Santa Clarita Diet narra a transformação de uma mulher comum, mãe de família em Zumbi e como ela e sua família lidam com isso. 

Santa Clarita Diet é a série que SUPER trago hoje pra vocês e separei 3 motivos pelos quais você deveria assisti-la. 


Vem comigo? 

1º A morta viva é ninguém mais, ninguém menos que
Drew Barrymore: 
A Drew é uma super atriz e consegue fazer da Sheila uma personagem apaixonante e cativante. 


2º O marido da morta viva vai te fazer rir até a barriga doer: 
Timothy Olyphant (Joel) tem um senso de humor de tirar o chapéu, ele faz piada mesmo sem querer e consegue ser muito atrapalhado, juro que nessas horas tenho raiva dele, mas logo passa e ele me faz rir de novo! 


3º A fotografia é profissional: 
Eu particularmente não gosto de imagens escuras, câmera que fica balançando, angulação errada, mas nada disso acontece em Santa Clarita Diet, as imagens são perfeitas. Tá, tudo bem que a cidade cenográfica é linda, mas mesmo assim, o trabalho de filmagem e fotografia merece créditos sem dúvida! 



Além desses 3 pontos que destaquei ainda tem a filha dela Abby e seu vizinho/paquera e nerd Eric, eles formam um dupla dinâmica que procuram sempre ajudar Sheila a sair das encrencas que arranja e, quem sabem nos próximos capítulos eles formam um casal super fofo!!

É isso, uma super dica pra curtir seu carnaval sem sair de casa e sem perder o humor.

Mas me conta, já conhecia essa série ou pretende assistir?

E não esquece de deixar seus links pra que eu posso retribuir a visita!






33 comentários:

  1. Oi Sara
    Tenho visto falar mt sobre essa série e tô bem curiosa
    Ainda n sei se farei algo no carnaval, mas se n for viajar, vou assistir com certeza!

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo series e já vou começar essa. Minha lista só cresce e deixar todas atualizadas que é bom... nada!

    www.becoalternativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale de lista grande, além de séries também gosto de livros, ai já viu né?!
      Beijos!

      Excluir
  3. Amo series e já vou começar essa. Minha lista só cresce e deixar todas atualizadas que é bom... nada!

    www.becoalternativo.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sou uma contradição hahahaha Voto na opção A e E.
    Já estava querendo assistir essa série e agora fiquei ainda mais tentada. Só falta tempo... Mas quem sabe no Carnaval mesmo, né?

    Beijos,
    Mayelle | www.infinitosdetalhes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempo realmente está dificil, mas se conseguir vai gostar dela!

      Excluir
  5. Não tinha me interessado antes mas vou começar a assistir, parece ser divertida agora que li aqui hahahah

    beijão,
    Desencana mina!

    ResponderExcluir
  6. Minha opção é a letra "E", haha. Ainda não tive a oportunidade de ver essa série. Parece mesmo ser muito legal :)
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tamo junto então! Netflix vai cair kkk! É muito legal, tenho certeza que vai gostar!

      Excluir
  7. Ameei esse post, sou uma viciada em séries e confesso que estava querendo começar essa mais estava com o pé atrás, mas agora que sei mais sobre ela com certeza vai entrar na lista de próxima ♥

    http://blogpapob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comecei em dúvida mas apaixonei, você vai gostar!
      beijos!

      Excluir
  8. Letra E, já vi a série, amei, muito doida mesmo(não indico assistir comendo rsrs), esperando a segunda temporada!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Minha escolha será a letra F) Ficar em casa lendo, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADorei a resposta! Como me esqueci dessa opção também?!!!
      Beijo flor!

      Excluir
  10. Hahaha que legal! Parece que a série é boa mesmo, estou ouvindo falar MT sobre ela!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei curiosa para assistar por que em muitos anúncios do Youtube passavam o trailer dessa série! Eu assisti uns 5 episodios ou 6 e estou gostando e o bom é que da para ver vários sem cansar por que são curtos.

    ResponderExcluir
  12. Eu escolho a opção e sem nem pensar duas vezes! kkkkk Eu recebi a indicação da série de um amigo e ela está sme dúvidas na minha "lista de carnaval". Ótima resenha! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Todo ano eu escolho a opção D, não tem nada melhor que relaxar e ver um filme. Amei suas indicações! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Sara amei a dica , minha alternativa tambem com certeza sempre sera a D , ja fui muito em retiros espirituais, eu amo , preciso voltar a ir ... mas esse ano vou optar pela D ... eu ainda nao tenho Netflix, mais quando eu ter com certeza vou seguir sua recomendação 😍😘

    ResponderExcluir
  15. Eu faço parte do mesmo time de foliões! hahaha
    Certamente irei assistir a sua indicação nesse carvanal, parece ser super interessante a série. Acho que farei maratona! Rs
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oii Sara! Essa série já está na minha lista na netflix! Com certeza vou olhar! Adoro série engraçadas!
    obrigada pela visita!

    livrosemcena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi, Sara. Muita gente tem nojo dessa série e como eu ainda não vi, acho que também teria. Eu acredito que por ela ser cômica, essas partes onde a personagem come a carne humana podem acabar sendo engraçadas. Eu amo a atriz, mas não sou fã de séries então não sei se assistiria, mas adorei a dica!
    Beijo, Leitora Encantada
    Participe do sorteio do blog e concorra a três livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, fica tranquila pois essas cenas não são pesadas, mas por precaução eu não vejo também rss! Olha, se tiver um tempo assiste apenas o primeiro episodio!
      Beijocas flor!

      Excluir
  18. Bem, minha opção nesse carnaval, com certeza, será a letra E. Tenho ouvido falar super bem dessa série, vou aproveitar esses dias para assistir.
    Beijos

    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu já devorei a primeira temporada! amo netflix ♥

    www.karigobeli.com.br

    ResponderExcluir
  20. Desda primeira vez que vi a capa já quis assisti rsrs efeito Drew Barrymore . Com certeza vou assistir. E minha opção no carnaval é a E kkkk. Bloco unidos do sofá + netflix .
    Bjs

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  21. Comecei a ver ontem essa série, confesso que não me chamou muita atenção, mas minha amiga disse que fica cada vez melhor.
    <3

    Fala Sério

    ResponderExcluir
  22. Oi flor <3
    Eu comecei a ver a série (não sei como não terminei ainda, pq sou daquelas q começa em um dia e termina no outro kk) e super amei! Achei o enredo diferente, por mais que tenha a ver com zumbi (que estava alta e acabou se tornando "modinha" em relação a filmes/seriados, etc.) e ele foge totalmente do clichê, foi isso que amei! Vi muitas gente reclamando e achando nojento, mas quando vi me agradei demais.
    Sou mais ligada no gênero de terror, mas essa comédia já veio morar no coração <33

    Amei sua dica e ainda mais por divulgar essa série fantástica.
    Parabéns!!!

    Beijinhos adocicados >.<

    http://jessicadeynamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo