06/03/2017

Projeto fotográfico 6 on 6

| |

Oi Gnt! 

O blog Minhas Inspirações, mais precisamente eu, Sara Menezes, fui convidada à participar de um projeto fotográfico super legal.

O projeto uniu 6 blogueiras que se programaram pra postar 6 fotos todo dia 6 do mês durante os próximos 6 meses de 2017.

E para o mês das mulheres, o tema foi:


DETALHES QUE ME REPRESENTAM


1º Em primeiro lugar absoluto está nossa filha, Laura está com 2 anos e 6 meses e sem dúvida é a melhor parte de mim.




2º Toco piano desde meus 14 anos e é através dele que consigo por vezes expor meus sentimentos mais profundos.



3º Todos que me conhecem sabem que sou louca pela Amy Winehouse, à quem apelidei carinhosamente como: Minha Lindinha. 


4º Trabalho há 8 anos em uma construtora e esses desenhos antes eram tão confusos pra minha mente, mas hoje já consigo identificar cada detalhe deles.


5º Sou apaixonada por Agatha Christie, adoro ir ao shopping e ficar por horas na Saraiva procurando algum livro dela que ainda não está na minha coleção!


6º Não sou tão vaidosa quanto minha mãe gostaria que eu fosse, e adoro um tom terroso.

Essa sou eu, aliás, esses são pequenos detalhes que me revelam. 

E você, se viu em algum deles? Deixa nos comentários e ficarei feliz em saber.
E não esquece de visitar os outros blogs que estão participando desse projeto.

Beijos e até a próxima!



Sara (eu)
Daniela - Blog Trintaria
Camila - Blog Skull flower
Thatiane - Blog depois do Domingo 
Luciana - Blog Menina Mulher
Josy - Blog Um dia eu viajo o mundo



57 comentários:

  1. Amo projeto fotográfico lindas imagens,
    tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos ficaram linda.

    Beijos Tati <3

    www.depoisdodomingo.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal esse projeto!!! Adorei a ideia.. O post ficou muito legal, sua filha é uma gracinha <3

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Filha, fotografia e tons terrosos também são uma parte de mim. rsrsrs
    Parabéns por fazer parte do projeto e sucesso a todas!

    ResponderExcluir
  5. Que legal que você toca piano, sempre quis aprender, acho lindo. Ah, e sua filha é muito lindinha <3

    http://papocomdani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o projeto!!
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreei as imagens, me identifiquei mais com a 4ª hahaha, amo projetos arquitetônicos! Beijãoo.

    ResponderExcluir
  8. Sua filha é uma fofa *---*
    Eu não sou tão vaidosa também. Sempre uso tudo um tanto discreto, exceto nas unhas hahahaha
    Adorei saber que você toca piano. Acho tão lindo quem toca...
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Resenha premiada Paixão e Crime
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  9. Tua bebê!! ❤❤❤❤
    Menina, também amo tons terrosos, desejei esse esmalte na minha unha, qua é?

    ResponderExcluir
  10. A Laurinha é maravilhosa! <3
    Sara, que incrível que toca piano! Acho lindo, mas nunca tive vocação pra nenhum instrumento musical! Acho que poucas pessoas têm o dom, parabéns!
    Adorei saber mais sobre você! Beijinho!

    ResponderExcluir
  11. Obrigada por me ajudar a aprender mais
    Quero aprender mais com vocês
    Ainda tenho muitas dúvidas
    Sugestão :faz mais post sobre blog ! Bjs

    ResponderExcluir
  12. Sara Linda, amei demais esse projeto rs, muito legal, e gostei de saber esses detalhes sobre você !! beijokas

    ResponderExcluir
  13. Que legal, gosto muito de piano. Queria aprender a tocar rs
    beijos

    www.deborabrazil.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que legal, adorei a idéia, eu tenho um sesafio que eu participo, mas é uma foto por dia..rs Acaba sendo mais cansativo, pq haja criatividade, mas adorei a idéia de vocês, parabéns pela filhota e pelo blog. :*

    ResponderExcluir
  15. Que legal, eu participo de alguns desafios fotográficos no instagram, amo fotografar, mas não sou profissional kk, sua filha é muito fofa parece muito com vc

    ResponderExcluir
  16. Nossa, piano é bem difícil! E quem não é apaixonada pela Amy, né? Minha lindinha é ótimo HUSUSAHUSAHA
    Sua filha é um encanto <3

    ResponderExcluir
  17. Adorei este projeto, esse eu toparia fazer sem dúvidas 😍😍
    Eu gostaria de aprender tocar piano, acho tão lindo... mas não me vejo fazendo isso, e não tenho coordenação motora suficiente kkkk
    E sua filha é muito amor!!!😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha sobre o projeto, no próximo eu te convido, e sobre o piano a coordenação se adquire aos poucos, vale à pena tentar! beijos!

      Excluir
  18. Oi,
    Nossa coisa mais linda sua filha, UAU, que você saber toca o piano.
    Que pena que não me escolher, eu queria também riso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Nossa quanto amor esse projeto, amei a Laurinha minha chará haha piano é um instrumento que sempre quis aprender só falta aquela força de vontade. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi laura,nem preciso dizer que seu nome é o mais lindo do mundo,né? Olha nunca é tarde pra aprender um instrumento musical! Corre atrás desse sonho!bEIjocas!

      Excluir
  20. Que legal esse projeto, pena que não tô participando hahahaha, adorei o post

    ResponderExcluir
  21. oi!
    Eu adorei as fotos.
    Sua filha é muito linda <3 uma princesa,eu adoraria aprender a tocas piano :D
    bjo

    ResponderExcluir
  22. Gosto muito de tons terrosos também !!
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Nossa, seu post me fez lembrar da infância: eu tentei aprender a tocar piano quando era criança mas, por ser canhota, não conseguia aprender nada e o professor acabou falando que eu devia desistir, sou meio frustrada com isso kkkkkkkkk
    Acho massa esses posts que mostram um pouco do que nos representa!

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que professor foi esse? EU já dei aula até pra crianças com deficiências visuais, claro que o andamento é mais longo, mas elas aprenderam normalmente.
      Olha, se eu fosse vocÊ corria atrás do tempo perdido! Beijocas!

      Excluir
  24. É fácil te conhecer pelos detalhes. Amo Agatha Christie também.

    Beijos e uma semana maravilhosa!
    DMULHERES@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  25. Sua filha é muito linda e eu adorei suas fotos! Parabéns!

    ResponderExcluir
  26. Tua filha é muito linda! E meu sonho é aprender a tocar algum instrumento musical, mas não tenho dom para isso não, kkk! Amei suas fotos :)
    Beijos !

    ResponderExcluir
  27. ahhh eu acho esse projeto tão bacana! laura é lindaaaa! Que fofura, dá vontade de apertar! E queia muito um dia aprender a tocar piano! Adorei as fotos, parabéns!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, e porque não aprende Piano, nunca é tarde pra começar. Beijocas!

      Excluir
  28. Adorei as imagens e a ordem de prioridade delas. Super inspirador ;)

    ResponderExcluir
  29. Uaaaaau Amy <3

    Adorei

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  30. AMei o estilo do post... é legal porque podemos conhecer mais as blogueiras!
    Beijinhos... Au Revoir!

    ResponderExcluir
  31. Ain que linda, eu tb toco um pouco de piano

    ResponderExcluir
  32. Ai que amor, você toca piano eu acho tão lindo <3 suas fotos ficaram ótimas
    Beijoss

    ResponderExcluir
  33. Ai que legal .este projeto é show. As fotos estão incríveis. Bjs

    ResponderExcluir
  34. Oie, tudo bem?
    Que projeto bacana esse hein! Que lindinha a sua filha <3
    Também amo a Agatha Christie, um dos meus preferidos dela é Convite para um Homicidio!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kerolayne, também gosto muito desse livro, agora o meu preferido é o misterioso caso de Stlyles. Beijocas!

      Excluir
  35. Esses projetos são muito legais, sempre acabamos por conhecer melhor as pessoas com as quais nos identificamos ...
    sua filha é linda!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda, sem dúvida é muito bom, e por falar em conhecer, adorei te conhecer mais no post de hoje no agenda dos blogs!

      Excluir
  36. Oi Sara! Que lindo seu post! Sua filhota é lindaaa, uma boneca. Sonho em ser mãe, e se Deus mandar uma menina, se chamará Lara, parecido com Laura, rs! Também amo ir ao shopping e curto literatura! Beijos, amore! :)

    ResponderExcluir
  37. Oiiiii Sara, adorei suas fotos e adorei o projeto, adoraria participar dele, quando fizer algo parecido me avise viu? Adoro seu blog e vc sabe disso, beijossss

    www.maisumagurianomundo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. Que bacana este projeto, ele nos dá a oportunidade de conhecer melhor a blogueira!
    Tbm gosto de Amy, muito talentosa!E esses desenhos de plantas eu fico confusa rsss!

    ResponderExcluir
  39. Olá !!! Que legal esse projeto !!! Gostei bastante das fotos, das suas escolhas e dos motivos !!! Linda sua nenê. Muito sucesso, bjooooooo

    ResponderExcluir
  40. Acho esse projeto super bacana! <3 Que lindo, amei! Sua filha é muito fofa, parabéns!!

    ResponderExcluir
  41. Oi, flor. Adoro projetos fotográficos, gosto de ver os posts e de participar. Amei saber um pouco mais sobre você. Sua filha é muito linda. Parabéns :)

    ResponderExcluir
  42. Amei conhecer você um pouco a mais!!!! Mas que foto de projeto é esse... Super confusa, hhahahahaha...

    Bjus

    ResponderExcluir
  43. Já participei desse projeto e acabei abandonando, tem que ter muita disponibilidade de acordo com os temas e é meio complicado para mim... Mas amei suas fotos, sua filha é linda! Bjuus
    Lét

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo