22/03/2017

Bloco de concreto pra Decorar - Diy

| |
Oi Gnt! 
Vocês gostam de inovar na decoração da sua casa?
Sempre que o tema Decoração está em questão imaginamos que vem seguido se muitos $$$, mas se engana quem pensa assim.

Hoje está super em alta os DIY (faça você mesmo) e estou sempre trazer algo aqui pra te ajudar e te inspirar.

Nesse post a ideia é usar Blocos de concreto, que são encontrados muito facilmente, talvez no seu quintal tenha um jogado!

Dá uma olhada nas inspirações que separei pra vocês:















E aí?
Gostou de algum? Quer tentar na sua casa?
Não esquece de postar a foto e mostrar pra gente como ficou!
Beijocas e até a próxima!



35 comentários:

  1. Eu amo DIY, ainda mais com um ar tão rústica. Sou doida para fazer um banco para colocar no meu quintal, mas ainda não encontrei o bloco de concreto reforçado. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho chique demais esse tipo de decoração, luxuoso e criativo, meu sofa foi meu esposo que fez com tijolo, cimento e colchoes de berço. Ficou um luxo.

    ResponderExcluir
  3. Nunca imaginei que pudesse ficar tão lindo como decoração! Qta criatividade! Amei!

    ResponderExcluir
  4. eu super gosto desse estilo, pena que é um estilo muito específico e dificil de combinar, mas já vi ambientes que ficaram bem interessantes com esses blocos e ainda ficaram mega estilosos :)

    ResponderExcluir
  5. Acho super lindos os ambientes decorados com materiais alternativos. Os que ocê mostra estão super legais. Parabéns pelo post e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Que fotos lindas. AMO posts de decoração e adoro essa ideia de fazermos nós mesmos os objetos decorativos. Sempre tento fazer algo assim aqui em casa. Já fiz uma estante só com caixotes de frutas que ficou a coisa mais linda! Esses ficaram muito lindos. Parabéns pela escolha e pelo post. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uau!
    Quem diria que um.bloco de concreto poderia se transformar em algo tão útil e bonito! Fico maravilhada com a criatividade das pessoas. Com certeza eu usaria essa decoração no meu quarto, amei muito, Sara! 😍
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. O bloco de concreto é algo bem criativo na decoração. Eu gostaria de ter uma mesinha feita de blocos.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Que charme, amei o sofazinho. A pessoa tem que ter muita criatividade e bom gosto para fazer uns tijolinhos desses deixarem a casa bonito, rsrs

    ResponderExcluir
  10. Gente esta decorção é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a, vi esta tendência ser lançada no enflor (holambra SP) no ano de 2015 e era simplesmente apaixonante, os floristas estavam fazendo arranjos florais dentro dos tijolos, era a coisa mais encantadora, pois em algo tão bruto haviam flores tão delicadas.

    Amei o post, esta tendência é magnifica

    Bjos ----> https://deualoucanatatau.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Se eu amei? Minha flor eu vou é fazer porque não está compensando comprar mais nada porque da para fazer algo e muito mais bonito.amei

    ResponderExcluir
  12. Fica super lindo, mas será que dá pra pintar, passar um verniz, algo assim? Por aqui eu teria q comprar, mas nem deve ser caro, neh? <3

    ResponderExcluir
  13. Hey!
    Amoooooo DIY ❣
    Achei super linda essa ideia, fica uma coisa meio rústica se não pinta né ?? Mas quando mudamos a cor o conceito muda total né ?! Adorei

    ResponderExcluir
  14. Olá tudo bem flor??
    Estou conhecendo o seu blog que LINDO e já estou seguindo viu.

    A decoração fica muito bonita, e gostei da ideia dos blocos com o vidro (mesa) ficou bem diferente e bonito.

    Beijinhosss ❣
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro seus posts de decoração, Sara! Já tinha visto algumas postagens/inspirações com blocos de concreto e acho que fica super lindo, além do fato que é super econômico, né? Amei a ideia de sofá! Lindo!

    ResponderExcluir
  16. Gostei bastante das inspirações,
    tem que ter estilo para usar, pois é bem ousado
    mais fica lindo, segui o blog!
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá...
    Adorei!!!
    Pena que na minha casa não tem esses concretos... amei aquele sofá com espaço para colocar o sapatos. Também adorei a mesinha de estudos... ficou muito charmosa. Dicas anotadas, vai que eu ache algum por ai na rua rs... Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Acho super bacana essas ideias de usar coisas assim para decoração, esse do bloco ainda não tinha visto. Mais acho super lindo e diferente. O que mais gostei foi o da primeira foto, combinou demais. Beijão

    ResponderExcluir
  19. Ótima postagem gostei muito, ganhou um fã abraços.

    Me segue, que eu sigo de volta!

    http://nintudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações, nunca tinha pensado nesse diy! Adorei. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  21. amei essas dicas acho muito bonito esse tipo de decoração/moveis.

    ResponderExcluir
  22. Oii Sara, adoro esse blocos de concreto. Dão um super visual na decoração!
    Beijos
    www.ideiasemcasa.com.br

    ResponderExcluir
  23. Que inspirações lindas com blocos de concreto, ainda não conhecia.
    Amei a sua seleção, deixou os ambientes lindo.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Sério? :o Como eu nunca tinha pensado nisso? E como eu também nunca tinha visto isso? Fica super bem, super original, alternativo. Realmente, o que é preciso para uma boa decoração é mesmo imaginação, seja com que materiais for! Gostei muito das inspirações!
    Beijos

    Pseudo Psicologia Barata

    ResponderExcluir
  25. Olá!
    Adorei os blocos, achei bem rústico e ao mesmo tempo inovador.
    Talvez não utilizaria ele da forma crua, um jogo de cores certamente me atrairia mais.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  26. Oi
    Eu adorei 👏
    Gosto deste estilo de decoração, bem rústico.
    As inspirações são belíssimas 😍
    Bjo

    ResponderExcluir
  27. vou começar a construir minha casa e ja vou pega essas dicas ai amei seu post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, tem muito mais coisas legais por aqui viu?!

      Excluir
  28. Não disse que vinha?...rs
    Adorei tudo, acho que dependendo do móvel fica legal, mas sofá deve ser meio duro...rs
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  29. Olá lindona, além de forte e resistente são ótimas opções para decoração.
    Amei <3
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  30. Olá Sara! Realmente quando pensamos em decoração vem aquela sensação de que vai pesar no bolso. Mas com tanto Faça você mesmo por ai é possível inovar os nossos espaços. Eu não tinha visto ainda essa proposta com concreto, achei muito bacana!

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  31. Ficou despojado e versátil ao mesmo tempo! AMEI

    http://rescreventudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noss, que criatividade maravilhosa. Ficou lindo. Coisas simples e lindas

      Excluir
  32. Oi, flor. Nunca tinha pensado em usar blocos pra decorar a casa, mas gostei bastante... Fica bem rústico. Beijos, boa semana :)

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo