15/03/2017

Bubble Chair ou para os mais íntimos: Cadeira bolha

| |

Oi Gnt


Toda criança um dia já brincou de fazer bolhas de sabão e são com essas bolhas de sabão que as Bubble Chair se parecem.



Não faz ideia do que são as Bubble Chair? Tranquilo, continue lendo o post que vou te explicar!

Bubble- Chair



Lúdico. Neutro. Sofisticação. Modernidade - Seriam esses alguns adjetivos que descrevem as Bubble Chair.



Bubble- Chair



Uma sala dentro de outra sala – é uma boa definição das Bubble Chair


Criadas por Eero Aarnio, que nasceu em 1932 na Finlândia, onde estudou no Instituto de Artes Industriais em Helsínquia. Em 1962 ele abriu seu próprio escritório como um designer de interiores e industrial, onde começou a exercer a sua utilização pioneira de plásticos em seu design de mobiliário.
Bubble- Chair
Eero Aarnio sempre deixou sua visão criativa ativa nunca se limitando aos materiais convencionais assim, produzia usando formas e cores nunca antes vistas.

“A ideia de uma bola transparente aonde a luz viesse de todas as direções”.

Bubble Chair criada por ele em 1968, teve seu design inspirado numa criação anterior do designer, a Ball Chair, que ele sonhava ver “com luzes por todos os lados”, o único material possível seria o acrílico, que já era soprado como bolha de sabão para a construção de claraboias em forma de cúpula. Uma coisa levou à outra e assim surgiu a Bubble Chair.
Bubble- Chair

“Fiz um anel feito de aço, a bolha foi expandida e almofadas foram adicionadas e estava pronta a poltrona. E novamente o nome era óbvio: Bolha".

JPG mktplace 728x90Uma sala dentro de uma sala = a Bubble Chair ou Cadeira Bolha, foi desenvolvida com o objetivo de ser um ambiente privado para relaxar, estudar, sendo acolhedor e protegido de ruídos externos. 
Bubble- Chair

As Bubble Chair proporcionam um ambiente privado, com redução de ruídos.
O Grande problema delas é o Preço de R$ 4.982,67 💰💰


E você, vai colocar uma dessas em casa também? Me conta qual delas você mais gostou!
Beijos e até a próxima!



48 comentários:

  1. Uma pena ser tão caro... Eu ia querer uma lindeza dessas no meu quarto, sem dúvidas. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, quem sabe um dia aparece essa grana aí!?
      Beijos flor!

      Excluir
  2. Não me importava de ter uma assim!

    ResponderExcluir
  3. que encanto parece tão aconchegante, amei.

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso!
    Pena que eu iria precisar vender os dois rins kkkk
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. oi
    Eu adoro a BUBBLE CHAIR :D tenho uma no meu quarto. Pretendo colocar duas BUBBLE CHAIR na sala também ;)
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito das Bubble Chair, são caras como todas as grandes cadeiras de designers famosos, mas o investimento compensa :)

    STUDIOP.

    ResponderExcluir
  7. Oi Sara,
    Acho linda e adoraria ter uma na minha sala. A última é minha favorita!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  8. Cadeira linda amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Eu amava brincar com bolhas quando era criança.
    Gostei muito das inspirações e adoraria ter uma dessas em casa.
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany
    Conheça também o Breshopping da Dany KIDS

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    é muito lindo, deve muito caro,
    mas Bubble Chair é muito chic para usar né.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Sara!
    Eu acho essas cadeiras muito a cara da riqueza hahhahahahha Meu sonho de consumo uma dessas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Literário de Carnaval
    Sorteio Três Anos de Historiar

    ResponderExcluir
  12. Que lindaas! Adoro!

    Beijinhos,
    Inês - http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  13. Gente eu não sabia como se chama isso kk é lindo só que o preço é meio salgado+

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha visto, só não sabia o nome, acho bem chique!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não fazia ideia desse nome, são chiques demais!

      Excluir
  15. Adoro essa cadeira! Fica linda em qualquer ambiente. Seu post está ótimo. Parabéns!

    ResponderExcluir
  16. Sempre quis uma dessas!!! Que pena que é cara demais. Mas é tão fofa! E combina com qualquer coisa! Muito versátil! Adorei o post! Bjo!

    ResponderExcluir
  17. Aaaai que coisa linda! Super desejei, mas pelo preço, ficará só no desejo mesmo kkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Amei suas inspirações, Sara. Acho essas cadeiras tão, mais tão lindas. Uma pena ela ser tão cara, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa que linda! O ambiente fica tão sofisticado e em outras cores fica muito mais alegre. Achei linda demais.

    ResponderExcluir
  20. Que coisa mais linda! Fiquei toda animada para ter uma..até ver o preço! Hahaha beijo

    ResponderExcluir
  21. Eu acho essas cadeiras simplesmente maravilhosas de lindas rs são super modernas e ao mesmo tempo clean acho que vão bem em vários estilos de espaços e fora que dá um super up na decoração.

    ResponderExcluir
  22. Eu sou completamente apaixonada por essas cadeiras! Elas são tão modernas e lindas! Estou pra me mudar e com toda certeza tera uma dessa na minha casa

    ResponderExcluir
  23. Eu adoraria ter uma, mas o preço é enorme rs
    Charme-se

    ResponderExcluir
  24. Que novidade linda,só o preço e bem salgadinho...amei assim mesmo.

    ResponderExcluir
  25. Acho lindo *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  26. fiquei aqui babando, um sonho uma dessa sem frente à uma janela iluminada, mas como você disse; o problema é o preço, pena ser tão cara.

    ResponderExcluir
  27. Eu amei a inspiração, essa bubble chair é linda e deve ser tão gostoso ficar sentada nela para descansar e descontrair. Pena que é muuuito cara para meu humilde bolso. kkk
    Adorei as fotos, essas transparentes com a cor branca foram as minhas prediletas.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né, quem sabe um dia eles fabricam algumas que sejam mais acessives para os nossos bolsos.
      Beijocas!

      Excluir
  28. Ounnnn...eu queria tanto! ♥
    São lindas, lindas, lindas, mas eu juro que tenho um medo de sentar numa dessa...rs, ainda mais que sou gordinha, tenho medo de quebrar...rs
    Mas adorei demais a inspiração, parabéns pelo post.
    Bjuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, eles devem ser resistentes sim! Mas que dá medo, isso com certeza!

      Excluir
  29. Eu adoraria ter um, mais o preço é um pouco carokk mais achei lindo!!! Deixa a sala diferente um toque sofisticado, qm sabe um dia eu tenha uma dessas!!! Beijos sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor, quem sabe um dia o preço abaixa um pouco! Beijocas!

      Excluir
  30. Ótima dica !!! Acho muito bonita esse estilo de cadeira.
    Dá um aspecto diferente na decoração.
    Gostei muito, bjooooooo

    ResponderExcluir
  31. Sara iria adorar tem uma aqui em casa, pena que seja tão caro, achei linda deixa a decoração do ambiente mais sofisticada, Sara bjs.

    ResponderExcluir
  32. Sempre achei lindo, não conhecia a história, estou encantada com as imagens.
    E além da beleza, parece ser bem aconchegante

    Bjos

    ResponderExcluir
  33. Acho tão linda, sempre quis, já pensou uma dessas na Sala? Todo mundo vai querer sentar só nela kkkkk

    ResponderExcluir
  34. Muito lindos e de muito bom gosto! Parece que quando vamos sentar lá, ficaremos tão aconchegados quanto no ventre de uma mãe! Amei as inspirações e o blog! ❤

    ResponderExcluir
  35. Eu acho linda essa Bubble Chair, é com certeza um sonho hahaha queri muito ter uma no meu quarto kkkkk Acho super estilosa ! Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo