11/03/2017

Blogueiros que me inspiram: Dandara, Lívia e Erick

| |
Oi Gnt!


Quando inicie o blog percebi que há uma infinidade de outros blogs pra acompanhar, mas como a blogsfera é imensa, se você for fazer uma busca no google vão aparecer apenas os blogs mais famosos, mas tem muito anônimo com conteúdo bacana e que vale à pena ser seguido.


Eu não sou famosa, mas sei que tenho alguns leitores - tipo você , beijo por estar aqui nesse momento - e pensando nisso, vou trazer todo sábado uma lista com 3 blogs que leio e super indico.

Vamos lá?

Na lista de hoje trouxe 3 blog que vale à pena você conhecer.




Os Papos Femininos : Quem escreve é a Dandara, uma fofa que mora no Rio de Janeiro. No blog ela traz sempre dicas para o universo feminino, isso além de resenhas de produtos, dicas de filmes e toda segunda tem um esmalte super lindo pra deixar a gente babando!


Os Papos Femininos



Assunto não falta: Quem escreve é a Lívia, um mulherão que mora em Brasília. Se você é mãe, precisa ler seus textos cheios de dicas e informações sobre o universo dos adolescentes, mas esqueça os blogs que você já viu, a Lívia traz posts com muita profundidade, vale muito à pena.
> Assunto não falta




Desfilei: Quem escreve é o Erick, super estiloso e que também mora no Rio de Janeiro.  
O blog  fala de moda com muita propriedade, afinal ele já fez vários cursos na área, lá também tem look do dia e atualmente uma série de posts para fashion bloggers.
Desfilei


E você já conhecia eles 3? 
Não esquece de entrar nos seus links e segui-los também nas redes sociais.

A minha lista de leitura é imensa e acredite, não tenho nenhum famoso nela!

Semana que vem tem mais, e fica ligado, você pode estar nela!

Beijocas e até a próxima!

30 comentários:

  1. Não conhecia esses blogueiros, mas adorei o conteúdo. Vou visita-las. Beijos Taynara Mello

    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Já conheço o da Livia é ótimo e o da Dandara tambem! Sigo e adoro! Concordo demais com voce tem varios blogs anonimos ótimos!
    Beeijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  3. Dos três blogueiros citados eu só não conhecia o trabalho do Erick. Já corri para visitar.
    Obrigada pelas dicas! ♥

    -----
    https://byangelitude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amo de paixão o blog do Erick, os outros eu já conhecia também são um amorzinho <3
    Beijão, lindona

    ResponderExcluir
  5. Nossa, Sara! Que linda homenagem! Fiquei surpresa quando vi! Só tenho a agradecer esse carinho e reconhecimento. Você é uma pessoa mais que especial e desejo todo sucesso sempre! Vou copiar o link e divulgar nas minhas redes sociais! Um abração e até a próxima!

    ResponderExcluir
  6. Conheco os tres, mas nunca acompanhei o Erick. Adorei voce mostrar as pessoas que te inspiram e também falar um pouco do trabalho delas. Muito legal mesmo

    ResponderExcluir
  7. Nossa adorei sua iniciativa, e gostei muito do primeiro, com certeza vou visitar

    ResponderExcluir
  8. Olá! Legal, não conhecia estes blogs. Vou dar uma olhada, já que te inspirou, deve ser tudo de bom! Abraços e sucesso!

    www.pandapixels.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que blogs lindos e inspiradores, ameeei e me identifiquei com o do Erik, arrasou!

    ResponderExcluir
  10. Ainda não conhecia nenhum desses blogs, mas já vou dar uma visitada no do erick, pois amo blog de moda :)

    ResponderExcluir
  11. Ola achei sua ideia super criativa pq sempre temos aqueles blogs super famosos com milhares de seguidores que nos. Inspirámo-nos parabéns pelo blog. O blog da dandara e da livia eu ja conheço mas o do erick nao maas vou la conhecer bjs

    ResponderExcluir
  12. Ola achei sua ideia super criativa pq sempre temos aqueles blogs super famosos com milhares de seguidores que nos. Inspirámo-nos parabéns pelo blog. O blog da dandara e da livia eu ja conheço mas o do erick nao maas vou la conhecer bjs

    ResponderExcluir
  13. Eu ja conhecia os 3 blog através das interações do Facebook. Dos 3 blogs sou mais ativa no blog papos femininos e assunto não falta. =) Gosto muito desses 2 blogs.
    Beijo
    O meu blogFanPageInstagramTwitterCanal no Youtube

    ResponderExcluir
  14. Que legal.. é sempre bom prestigiar a quem amamos.
    Parabéns pela iniciativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei tão feliz com esse post! Agradeço muito por fazer partes dos seus blogs favoritos, Sara! Obrigado mesmo! ♥

    ResponderExcluir
  16. Acompanho os três. Maravilhosos! ♥

    ResponderExcluir
  17. Olá Sara,

    Não conhecia mas, vou correndo conhecê-los. :)
    Adoro conhecer blogs novos..

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Fernanda, eu também adoro novidade e esses eu super indico!
      😘

      Excluir
  18. Oi Sara,
    Só conhecia a Dandara, vou dar uma olhadinha no blog da Lívia e do Erick!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Querida fiquei muito feliz por ser lembrada !!! Com certeza já conheço o blog da Lívia e o do Erick, ótimas indicações. Obrigado por se lembrar de mim! Mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por trazer um blog sempre com dicas legais pra gente!
      beijocas!

      Excluir
  20. Já tenho meu mídia kit e realmente faz toda diferença pra conseguir parcerias!

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Oi! Adorei as indicações! Dos três só conhecia o Desfilei do Erick e super re omendo tbm! Vou olhar os outros já! Bjos
    http://criswallart.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo