19/03/2017

Pretty little liars - Pequenas mentirosas

| |
Oi Gnt!
Tem alguém aí que é apaixonado por séries?
Hoje, trouxe uma das mais amadas por mim:

Pretty little liars



Pretty Little Liars é uma série de televisão americana baseada na série de livros com o mesmo nome e escrita por Sara Separd.
A autora da série é a Marlene King.


Pretty little liars é protagonizada por:


Aria (Lucy Hale): Aria é apaixonada por artes, ama filmes antigos, livros de poesias e fotografar. Se envolve com seu professor de literatura, com quem tem idas e vindas durante toda série.
Pretty little liars




Emily (Shannon Ashley): A esportista do grupo e filha de um militar, leal e tímida, Emily é campeã de natação e a única bi-sexual. Poucos sabem, mas teve um relacionamento com Ali.
Pretty little liars





Hanna (Ashley Benson): Já foi o patinho feio da turma, mas depois do sumiço de Ali e da amizade com Mona se torna uma It Girl. Tem uma amizade muito forte  com sua mãe, que sempre está presente nos momentos de perigo.Pretty little liars




Spencer (Troian): Desde pequena foi pressionada pela família pra que fosse a melhor em tudo. É a mais estudiosa e esperta do grupo além de amar Shakespeare. É segura, destemida e carrega uma longa lista de "ficantes".
Pretty little liars














Alison (Sasha Pieterse): A garota mais popular e odiada da escola. Toda trama da série gira em torna de sua "suposta" morte.
Os meus sentimentos pela Alison vão do ódio ao amor a cada episodio. Pretty little liars



Mona (Janel Parrish): Ela se torna a melhor amiga da Hanna e se mostra mais inteligente do que aparenta ser. Não serão poucas as vezes em que me sinto feliz em ver como a Mona salva o dia!
Pretty little liars


Pretty little liars estreou em 8 de junho de 2010 e o sucesso dos primeiros 10 episódios  foi absoluto.


Pretty little liars




Pretty little liars se passa em Rosewood, uma pequena, tranquila e bela cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, a popular Alison DiLaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. 




Pretty little liars


Em Pretty little liars, de forma trágica, o destino une Spencer, Emily, Hanna e Aria novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se auto intitula "-A" ameaçando contar todos os seus segredos. Essas garotas farão de tudo para descobrir quem é realmente -A.
Pretty little liars

Toda vez que o celular toca é a mesma tortura psicológica na vida delas!
Parece cansativo mas todo o enredo da série se baseia em descobri quem é -A? Afinal, essa pessoa sempre arma e coloca as meninas em enrascadas e por vezes uma contra a outra.




Pretty little liars tem 7 temporadas, e a cada nova temporada você tem certeza de quem é -A ... Mas sempre estamos enganados e assim crescem os receios, dúvidas e raiva da escritora!!!!


Pretty little liars


E claro que não podem ficar de fora os namorados delas:


 Elliott , Calebe, Ezra e Toby .

Pretty little liars

Não dá pra dizer qual delas eu prefiro, todas tem suas qualidades e defeitos, mas se fosse pressionada, com toda certeza escolheria a Hanna!
Amo de coração essa loirinha!
Pretty little liars

Por fim , super indico essa série, ainda tem muita trama rolando e muitos segredos pra serem revelados! Você pode conferir também no  Netflix mas, como sempre, não todas as temporadas que estão disponíveis..



E você, já conhecia essa série?
Conta pra mim!




45 comentários:

  1. Nossa eu amoooo PLL eu sofri vendo a 5 e a 6 temporada, sofri de tal modo que coloque pra todo mundo aqui em casa assistir porque não ia fica doida falando de PLL sozinha né ? hahhaha então obriguei meu esposo a assistir pra me ajudar no raciocínio kkkk mas agora estou na espera do que vem em Abril lol, diz a Marlene que tudo será solucionado e respondido nessa temporada que vai vim :)
    Assim eu espero kkkk.

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. oi
    Já ou vi falar mas nunca assisti Pretty little liars.
    Parece ser bem interessante :D vou começar a assisitr.
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Não ouvi falar dessa série, parece legal ainda mais que tem um toque de suspense.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, você falando de PLL.. MEU CORAÇÃZINHO CHEGA A BATER MAIS FORTE!
    Amoadoro essa série desde uns 4 anos atrás e desde então acompanho loucamente elas.
    Essa com certeza é a melhor série de todos os tempos em relação ao seu gênero, e estou triste em saber que agora em Abril vai ser o final :c
    Espero que se encerre bem e o final condiga com toda o percurso que nossas liars já sofreram e viveram.
    Sou apaixonada pela Spencer, é a minha liar preferida <3 Mesmo com seus defeitinhos (pegadora de cunhados) ela continua sendo uma boa pessoa, é fofa e inteligente. Sem falar de sua beleza única u-u
    #SPOBY até o final <3
    Adorei seu post, e fiquei feliz em conhecer mais uma fã da série.

    Beijinhos Adocicados, -J.D.
    www.jessicadeyna.com.br

    ResponderExcluir
  5. Apesar de ter assistido apenas alguns eps da primeira temporada, tenho a minha preferida: Aria, maravilhosa! ♥

    Adorei o post. Parabéns pelo blog, beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa série assisto com a minha mãe, a minha preferida de todas, super anciosa pra Abril rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Gosto de séries de comédia, essa é famosinha entre as amigas, mas eu não assisto...
    Sua postagem foi bem legal porque trouxe detalhes da sinopse e dos personagens
    Gostei, muito legal.
    Blog ArroJada Mix

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito de séries, quando dá pra assistir eu assisto, ainda não conhecia a série, mas parece ser bem legal, tem muitas meninas lindas na série, fiquei bastante interessada na série, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Em que mundo eu estava vivendo que ñ conhecia essa série, olha só Sarinha, cê tá demais nas indicações, é livro bom , é série boa... Hahahahaha <3

    ResponderExcluir
  10. Antes de tudo quero elogiar seu blog e dizer que achei lindo seu template!
    Eu ando longe das séries sabe, porque com o trampo, facul e curso paralelo não me sobra muito tempo. Mas ouvi falar muito bem dessa série ai!

    Memórias de uma Guerreira

    ResponderExcluir
  11. Adoro esta série! Já não sigo há algum tempo, mas acho que esta publicação me inspirou a voltar a ver! Obrigado!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Essa série é bem envolvente.
    Assisti a todos os episódios das primeiras temporadas e me diverti horrores com as trapalhadas juvenis das meninas, principalmente dá Hanna! ♥

    ResponderExcluir
  14. Essa série é maravilhosa, eu já estou sofrendo com o fim que infelizmente vai chegar, já eu se fosse pressionada escolheria a Aria.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem? já ouvi falar muito bem da série, porém ainda não consegui assistir, vou tentar pois parece ser ótima. <3
    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Já ouvi falar tanto dela e estava curiosa, agora com sua resenha, me aguçou mais ainda!! Obrigada por compartilhar.

    Beijos e boa noite!
    DMulheres@_sheylaxavierFanpage

    ResponderExcluir
  17. Ai que legal, sempre tive vontade de assistir, depois da sua resenha deu mais vontade ainda...rs
    Obrigada pelo post.
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Que lindo que voce gosta dessa série!! Sério, uma amiga é totalmente viciada nela e veio aqui em casa com um balde de pipoca me viciar também.
    Comecei nao tem muito tempo, mas é cada tretaaa... to amando <3
    E se algum dia eu fosse desistir de ver, com certeza lembraria da sua resenha e ia continuar assistindo. Amei demais!
    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Eu já ouvi falar muito nessa série, mas nunca parei para assistir.
    besitos

    www.blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  20. Amo demais essa série ! Mt boa mesmo 😍👏

    ResponderExcluir
  21. Menina confesso que já assiti estes comerciais quando meu marido e filhos estão assistindo os filmes gostei mais nunca deu tempo de assistir...
    Adorei o post... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  22. Já ouvi falar muito mas acredita que nunca vi, adoro Once Upon, Shadowhanters e ja vou procurar essa ai.

    ResponderExcluir
  23. acredita q n consegui assisti nenhuma dessas mais vai entra pra minha lista de maratona

    ResponderExcluir
  24. Olha parece ser muito legal
    nunca assisti mas já ouvi fizer que é ótimo
    adorei saber mais
    vou assistir,bjs

    ResponderExcluir
  25. Eu adoro a série! Preciso continuar assistindo hehe minhas preferidas são Hanna e Spencer!

    Beijocas,
    Dossiê de Verão | Fanpage | Instagram | Flickr

    ResponderExcluir
  26. Eu tenho minhas duvidas com essa série, não sei se é boa demais ou ruim demais, não gosto de série que tem muita enrolação, e cheia de segredo que não faz muito sentido. Mas por outro lado o mistério e a historia são legais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo seu ponto de vista, o mistério é legal, mas toda essa enrolação pode afastar o telespectador.

      Excluir
  27. Já ouvi fala de Pretty little liars,mais nunca assisti.
    Adorei sua Resenha

    ResponderExcluir
  28. Acompanho a série desde a sua estréia nos EUA, mais ou menos sete anos atrás, e há momentos em que não aguento mais tanta enrolação. Porém, fica difícil abandonar pois de fato já são muitos anos. Ela terá seu fim este ano e no fundo sei que ficarei triste. Adorei a postagem, mas acho que a última foto dos namorados da Liers pode vir a ser um Spoiler para quem está começando ou na metade da série.

    Grande beijo,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Julia, boa dica, vou retirar os nomes dos boys pra deixar no ar o suspense.
      Também vou sofrer demais com o fim dessa série!

      Excluir
  29. Olá,
    Ai meu Deus que eu amo muito esse seriado Pretty Little Liars,
    fica muito anosia para saber quem é -A, ainda até 10 temporadas,
    eu já assisti até 6 temporadas , espera chegar mais temporada no NETFLIX.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena não terem todas no netflix, é uma série muito boa mesmo!
      Beijocas flor.

      Excluir
  30. Esta é uma série que está na minha lista ha aaaaaaaaaanos e nunca consegui assistir, mas ela sempre está na meta todo ano hahaha

    ResponderExcluir
  31. Lembro quando passava no Boomerang meia noite, foi lá que comecei a assistir. A Aria e Hannah são as minhas personagens preferidas, mas também gosto muito da Emily e Spencer. A Alison considero minha vilã preferida dos ultimos tempos haha

    ResponderExcluir
  32. Genteeeee, onde eu estava que não assisti isso ainda??

    Correndo para o NETFLIX.. hahaha Amei a explicação, já vou começar a assistir inteirada de tudo.. hehe

    ResponderExcluir
  33. Essa série é a única que eu ainda não comecei a olhar, eu sou louca por séries, mas por algum motivo essa não me chamou muita atenção ... Vou dar uma chance, vai que eu gosto? Valeu pela dica!
    Bjs ❤
    Minda

    ResponderExcluir
  34. Lendo seu texto fiquei com vontade de ver a série! Já tinha ouvido falar mas nunca me interessei em ver! Agora eu quero!

    ResponderExcluir
  35. Já fui muito apaixonada por series, hj em dia me falta tempo pra ver bjo

    ResponderExcluir
  36. Logo quando essa série lançou eu comecei a assistir, mas acho que algo faltou e eu acabei desistindo antes de chegar na metade da primeira temporada.

    ResponderExcluir
  37. Me sinto um peixe fora d'água por não gostar muito dessa série, já tentei assistir um milhão de vezes em situaçoes diferentes mas nunca consegui terminar nem a primeira temporada! Não faz muito meu estilo

    ResponderExcluir
  38. Eu simplesmente sou apaixonada por essa série, comecei assistir antes dela virar modinha sabe? Ainda não comecei a assistir a última temporada estou esperando mais um pouco rs adorei o post.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo