08/03/2017

Um cantinho pra relaxar e divertir

| |
Oi Gnt!

Há algum tempo atrás falei aqui no blog sobre os Balanços Suspensos e a minha vontade em ter um lá em casa.

No post de hoje, trouxe uma nova dica pra se apaixonar e querer inovar na sua casa.

Quem nunca parou em um parquinho pra brincar nos balanços que atire a primeira pedra! E agora você pode ter um na sua casa e ajustá-lo à sua decoração.

Dá uma olhada nessas inspirações que separei pra vocês:




E o mais legal é que você vai precisar apenas de uma corda, ganchos e um assento que pode ser um pedaço de madeira.




Banner 468 x90


E aí? Quer um desse na sua casa também?
Não esquece de deixar seu comentário ou sugestão! 




30 comentários:

  1. Oi Sara
    Feliz Dia da Mulher!!!

    Eu acho tão lindoooo, mas lá em casa n cabe
    é td mt pequenininho heheheheheehe
    Mas acho um charme!

    *Qt ao meu post: tô adorando Santa Clarita, é meio trash em algumas cenas mas eu tô gostando. O que agrada é que cada episódio n é mt comprido, dá pra conciliar as tarefas de casa com um pouquinho de Netflix heheehehe

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo, Sara! Muito bom para se inspirar!

    (LilY Jardim)

    ResponderExcluir
  3. Que fofo e divertido !! eu quero sim haha!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!
    Não tinha pensado nisso ainda!
    Amei! Quero com toda certeza pra minha casinha tb rs
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei de mais da conta hehehehe. Quero muito, qualquer um deles. Só de olhar já da tranquilidade, imagine estar em um cantinho assim :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ual! Amei as ideias!

    Agora quero um em casa também.. rsrs

    Feliz dia da mulher!

    Adorei o visual do blog! Ficou mara!

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha um balancinho em casa... era tão bom ficar nele pensando sobre a vida kkk preciso fazer um de novo <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu também sou louca para ter um balanço desses na minha varanda, deve ser muito bom ficar curtindo a preguiça neles kkk

    Acordei Cinderela | Beeijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, oi!
    Decoração é sempre algo pra quebrar a cabeça! Adorei suas inspirações <3
    Beijos!
    Borboletas de Papel | fanpage - twitter - instagram

    ResponderExcluir
  11. Que giros! não me importava de ter um.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  12. Que giros! não me importava de ter um.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha pensado em um balanço na minha casa. Mas ja estou pensando em ter :)
    bjss

    ResponderExcluir

  14. Geeente amei a ideia,
    super diferente e fica tão lindinho!
    ótimas inspirações!

    beijos


    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
  15. Achei lindo demais,imagina isso no quarto,vai ficar fofo demais <3
    Muitos beijos e abraços 💋
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. São lindos, mesmo, não? Mas, acho que fica mais legal numa área externa do que dentro de casa. Amei as inspirações.
    Beijos,
    DMULHERESInstagramFanpage

    ResponderExcluir
  17. Eu amei as inspirações, se eu tivesse $$$ colocaria uma na minha casa na hora porque se sentir livre, alegre e bem relaxada é maravilhoso. *--*
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  18. Lindas decorações, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. Que inspirações lindas!!! Amei tudo!
    Adorei o blog e segui*** Espero vc no meu linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  20. Amei as inspirações
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  21. Que lindo, já quero colocar um aqui em casa haha
    Beijos!
    www.dezalourenco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAH, QUE COISA LINDA!
    Acabei de voltar para a blogosfera e encontrei seu blog. Tudo aqui é muito lindo e esse post com certeza me ajudou a ter uma ideia muito boa para minha nova casa. Beijooos!

    Seguindo,
    www.isacarla.com.br

    ResponderExcluir
  23. AAAAAAAH, QUE COISA LINDA!
    Acabei de voltar para a blogosfera e encontrei seu blog. Tudo aqui é muito lindo e esse post com certeza me ajudou a ter uma ideia muito boa para minha nova casa. Beijooos!

    Seguindo,
    www.isacarla.com.br

    ResponderExcluir
  24. Uauuu menina, que lindo ♥
    Já quero colocar na minha casa quando tiver um ahaha

    Beijos ♥
    http://blogdathaiara.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira Feliz!
Deixe seu comentário, critica ou sugestão!

© Template por Design 4Bloggers - Todos os direitos reservados. imagem-logo